Uma Vida Após A Outra - Segredos escrita por lulakin


Capítulo 1
Minha nada mole vida


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vocês poderiam comentar? brigada
eu to começando então ainda nem terminei esse capítulo, não fiquem bravos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317061/chapter/1

Pra você que não me conhece, meu nome é Jessie ; pra você que já me conhece ,também é Jessie .Sou muito engraçadinha , né? Acho que deu pra perceber.Enfim, vou contar um pouquinho da minha vida pra vocês entenderam minhas gracinhas.Estudo no Park Montana High School, tenho 15 anos , quase 16, como estamos em janeiro e meu aniversário é em março.Vocês devem estar pensando : " Oque uma menina em plenas férias faz contando sobre sua vida ao invés de aproveitar as férias ?"O tédio.Mas as férias ja estão acabando , logo mais estamos em fevereiro e a agonia começa.Tenho um irmão chamado Felps, ele tem 17 anos e é o mais popular da escola, também é super inteligente, modéstia parte a irmãzinha aqui também é!

Vou parar de achar, ta?!

Vocês devem estar pensando que eu sou a menina mais popular da escola,mas na verdade sou uma das mais " excluidas" por assim dizer.Meu grupo é pequeno, mas é forte.

Engraçado que sempre que um dos irmãos é popular todo mundo pensa que eles vivem em mundos totalmente diferente, eu tambem acho.Mas o meu irmão não tem vergonha de mim nem nada do tipo, ele é até legal, compra lanche pra mim quando eu esqueço o dinheiro ( mas claro esperando eu pagar com muito juros!)

Nem me descrevi né?Vou começar então: sou morena, baixinha, meio gordinha ( tipo uns 800 gramas de gordura), olhos castanhos escuros e cabelos da mesma cor (na verdade quase, meio olho é um pouco mais claro).

Meu irmão é igual, só que agora ele pintou o cabelo de preto ( oque eu achei totalmente desnecessário e emo), e na verdade ele é alto e bem magro, e tem olhos azuis ( me equivoquei bastante dizendo que ele era igual a mim), ao contrario dos meninos populares , ele não joga nenhum esportem na verdade, sou mais " atleta " que ele , ja que o bonzão falta em todas as aulas de Educação Física.

Mas eu não estou aqui pra falar dele, eu sou meio extrovertida ( só com quem conheço), emoro pra fazer amizade, nunca namorei (poisé, ja ta na hora, eu sei), sou fiel ( pelo menos na amizade), corajosa( no sentido de ser corajosa para não estudar para a prova, não no sentido de dormir com a porta fechada e a luz apagada), sou a "chefa " do meu grupo, na verdade eu sempre quero que eles sigam minha opnião e tambem quero sempre mandar neles nos trabalhos e em tudo, mas isso dificilmente acontece, ja que estamos numa democrácia e todos tem direito ao voto ( pra mim quem manda melhor é que deveria comandar, no caso eu,SEMPRE).

Estou no segundo ano so colegial e meu irmão no terceiro.O que não impede de eu falar com os amigos dele, que são muito chatos por sinal.

Mas até que não tem brigas com eles, ao contrario de comigo e meu irmão, e eu e minhas amigas, e eu e as vaquinhas da minha sala.

Vamos descreve-las:

Julie- uma das minhas quase melhores amigas, mas ela é muito mandona e teimosa portanto a gente sempre briga, mas depois se entende.Ela tem olhos castanhos e é morena ( de cabelo)

Katheryn ( mas pode chamar de Kate) - é a minha melhor amiga, a gente pensa a mesma coisa ao mesmo tempo ( ISSO É MUITO LEGAL !!!) , a gente nem briga.Ela tem cabelhos e olhos catanho claro.

Lola - ela ERA minha melhor amiga, isso desde o infantil, mas agora a gente nem se fala direito, o por quê?Ela simplesmente espalhava tudo que eu contava pra ela , a gente brigava todo dia e ela sempre chorava e se é uma coisa que eu odeio é gente fofoqueira e chorona. Morena ( de cabelo) olhos castanho claro.

Victoria ( Vic) - é uma das minhas quase melhores amigas , nós nem brigamos.

Ellen - é uma das minhas quase melhores amigas ( essa é a ultima das quase viu?), nós brigamos às vezes , mas ela é legal.

E agora a lista de vaquinhas :

– Hannah( Sapa para mim e minhas amigas) - ela diz que é virgem, bv, mas ela fica se esfregando em todo menino (tire suas conclusões); agora vamos explicar o por que de sapa : é o seguinte, ela quer chamar atenção, e acha que tem bunda (mas é muita gordura localizada), então ela fica agachando igual um sapo TODA HORA!!! E ainda se faz de burra, mas só tira 10 nas provas.Vou imita-la:

– PROFESSORA O COELHO TEM DUAS PATAS NÉ? UMA DA FRENTE E UMA DE TRÁS HIHIHI

Nossa vai tomar no cuuuuuuuu!

E o pior é que todo mundo chama ela de burra e acha graça do que ela fala!!!!Que hipocrisia!

"Vivo num mundo cercado de idiotas e isso me faz querer que Albert Ainsten e outros mestres voltem a vida " - penso durante os momentos de hipocrisia alheia.

Eu poderia ficar o dia inteiro explicando o por que eu gostaria de dar-lhe um tiro, mas é muita perda de tempo e tédio.

Mais uma coisa o ódio entre mim da Hannah é recíproco; ela fica me rovocando o dia inteiro ( mas eu sei que é pura inveja porque eu tenho uma bunda maior que a dela).

– Amber (le) - é outra que fica se esfregando nos meninos, ela é normal até comigo (ou seja a gente nem se fala), mas em compensação faz tudo o que os meninos mandam ( na verdade ela obedece mais o Josh e Nike, que são dois estupidos que só me xingam e me mandam tomar no cú , mas quando os dois não estão juntos, o Nike é legal comigo, ele deixa o orgulho de lado , mas ele parece um rato kkkkkk e o Josh uma pimenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )

AI AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai parei, nossa quase morriiiiiiiiiii hihihihih

–Cynthia ( lhama) : bom, todos os meninos ficam em cima dela o dia inteiro ( eu ainda não entendi o porque), ela é tipo um eu melhorado-piorado ( melhorado de aparência e piorado em caráter etc), vamos explicar : ela sai bem nas fotos e eu não (nunca);

– nós duas temos bocas " carnudas" só que a dela parece mais descente; nosso cabelo é da mesma cor, só que o dela é liso e o meu é "rebelde " ;

– ela canta ( não tão bem quanto eu), todo mundo fica pedindo o dia inteiro pra ela cantar , meu, eles tem sérios problemas de audição, ela não canta ela GRITA!!! ( acho que é por isso que gostam dela, seus gritos prejudicaram a audição). Eu até acho ela cantando meio parecida comigo ( ou seja eu canto mal também);

– ela toca violão também ( a diferença é que ela toca melhor), na vevrdade eu só fiz algumas aulas o suficiente para tocar direito;

– nossos olhos são da mesma cor ( só que os delas são enormes e os meus titicos).

E agora as críticas :

– ela anda com o pé arrastando ( o que me da muita raiva), eu só faço isso quando tem pedrinhas no chão ou estou com preguiça ( mas ela faz isso o dia inteiroo o tempo todo!);

– ela mastiga chiclete com a boca aberta ( por isso o apelido de lhama);

– ela faz bico pra tirar foto ( e as vezes parece um pato);

– é muito chata, fala mal de todo mundo toda hora e ainda fica encarando a pessoa de quem ela esta fofocando ( esse é o motivo pelo qual ela encara todas as minhas amiga e eu a todo momento);

– joga tudo no chão (mochila , apostila, trabalho , estojo etc), depois não sabem porque todo mundo tropeça naquela fileira;

– ela fica discutindo com o professor, um exemplo foi quando o professor falou pra ela pegar suas coisas do chão e ela ficou respondendo:

– Eu vou catar!!!!!- num tom de " affe até parece que eu vou catar"

E ele não parou de encarar ela até isso acontecer. Outra fez foi com a diretora, a lhama disse pra ela ( isso durante a aula) que tinha perdido sua blusa de moleton ( a da escola) e a diretora disse que iria pedir para procurarem e perguntou se enquanto não achavam ela gostaria de ficar com uma emprestada da escola ( ou seja depois de um tempo ela teria que devover e se não achassem , comprar outra) e a lhama respondeu :

– Não precisa, eu não quero! - disse toda orgulhosa, e depois que a diretora saiu ela começou a pedir emprestado a blusa dos "amigos ".

E ninguém queria emprestar sua blusa ( já que estava frio e ninguém la é tão retardado assim), enquanto isso eu não parava de rir, ela era tão orgulhosa com os professores, mas se rebaixava tanto pra escola inteira . Às vezes eu tenho até dó dela, será que ela não percebe que pra todo mundo ela só é um objeto? As meninas a usam como um ímã, (já que ela é popular e quem anda com ela se não for virará popular). Os meninos fazem ela se rebaixar pra ficar "legal" e ficam zuando e se esfregando nela, eles não tem nojo? Uma menina tão "rodada" como ela , affe.

Nem tem mais gente para descrever , talvez eu nem explique mais nada começar as aulas, já que eu não faço nada nas férias e vocês não iriam gostar escutar isso.

Já que são 16:15 , eu vou dormir , vocês devem estar achando nossa onde ela vive que fusorário! Na verdade quando a internet ta lenta e não tem nada pra fazer , eu vou dormir , aí eu acordo e janto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, esse capítulo ainda não esta terminado , provavelmente ainda tem muuuuita coisa