O Internato escrita por Sarah Coutinho Cardozo


Capítulo 1
Surpresa indesejada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem- me se tiver algum erro. Reviews sao bem vindos, por favor se gostarem favoritem. Curtam a historia ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316958/chapter/1

–Anda filha vai se atrasar!!!!

–Já to indo mãe!!!

Ola meu nome e Samantha tenho 16 anos,tenho cabelos pretos e olhos verdes, sou um pouco alta. Você deve estar se perguntando: Se atrasar pra que? Bom a maioria das garotas deve ser doida para ir pra um internato e ficar longe dos pais, mas eu não. Vivemos( ou pelo menos vivíamos) eu e minha mãe em uma casa perfeita aos meus olhos, meu pai foi em uma viajem de negócios e nunca mais voltou, mas nos deixou um “presentinho”, roubou todo nosso dinheiro só nos deixou com a casa,que para nossa sorte não era alugada. Eu e minha mãe abrimos uma confeitaria, e nossa especialidade eram cupcakes, que colorimos de azul, porque azul? azul e minha cor preferida e meu pai odiava essa cor.

O nome da loja era, confeitaria Pedaço do céu. As coisas melhoraram com o tempo, ate chegar semana passada.

Flash back on:

–Filha acorda já preparei seu lanche,vai se arrumar pra escola.

Era uma manha linda, Escola nunca foi um problema para mim, sempre fui muito enturmada. Levantei.Levantei e fui me arrumar.Terminei e fui para sala.

–Bom dia .....-quando ia terminar a frase vi que minha mãe não estava la.

Fui para confeitaria ela estava la, mas tinha acabado de sair um homem, que parecia estar vestido para um enterro.

–Bom dia mãe!

–Bom dia filha,dormiu bem?-disse ela se recuperando com um lindo sorriso

–Sim , e a senhora?-digo ainda um pouco desconfiada

–sim.

–Quem era aquele homem?

–Quando voltar da escola conversamos .

–Esta bem.

Peguei meu carro, meu lanche e a mochila e fui embora mas não antes de dar um abraco e um beijo na bochecha de minha mãe.

Cheguei na escola e fui direto para a aula. e resto do dia foi normal. ate eu chegar em casa. O homem que eu avia visto de manha estava esperando do lado de fora de um táxi. Ok, Tinha algo errado!

Entrei em casa larguei minha mochila no sofá e me dirigi a minha mãe que esperava preocupada na poltrona.

–Mãe oque um táxi esta fazendo na porta? Vamos sair?

–Filha você vai para um internato na Inglaterra.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esquecao o review, bjs e ate o proximo cap.