Dont Open Your Eyes. escrita por Kahlinna


Capítulo 6
A psicopata no beco


Notas iniciais do capítulo

'' De algum modo, sentia que estava ficando meio maluco. Mas sempre me sentia assim. De qualquer forma, a insanidade é relativa. Quem estabelece a norma? '' -Charles Bukowski



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316956/chapter/6

Logan não dormia direito há uns três dias. Depois que havia lido a página de diário de Bruno, ficava imaginando o que aquela criatura era.

Não achou nada de notável nas outras páginas do diário, e por mais estranho que isso seja, também não encontrou aquela página de novo. Talvez tenha se soltado. Mas só talvez.

E Peter não estudava na mesma escola que ele, então não se viam sempre. O que era ruim, porque Peter era realmente um cara muito legal. Mas também era bom, porque ele queria manter Bruno afastado, mesmo sabendo que ele nem se levantava da cama.

Ás vezes, Logan visitava Jane. Apenas para fugir um pouco da sua vida, que estava uma loucura. Gostava muito de passar o tempo com Jane, e ela talvez fosse sua melhor amiga.

Eram quase quatro da tarde, quando andava pelas ruas, chutando folhas secas pelo chão, em direção á casa de Jane, quando algo o fez parar subitamente.

Entre duas casas, havia um corredor, parecia mais um beco. Duas pessoas se espremiam lá dentro, sussurando.

O mais baixo, Logan percebeu, era Bruno, o irmão de Peter, o que era realmente estranho porque há anos, Bruno não saia de cima da cama. A segunda pessoa, ele não conseguiu ver, mas sabia que estava lá, pois via sua sombra.

Logan se encostou na parede de uma das casas, e tentou ouvir. Bruno falou alguma coisa tão baixo que Logan não conseguiu ouvir.

Mas ouviu a outra voz. E ela era sombria e fria. E feminina.

- Você não sabe do que está falando.

- Você matou eles! Matou todos eles!

- Cale a boca! - ela gritou - Cale a boca, seu idiota! Ninguém pode nos ouvir. Matei! Matei todos eles, e você sabe o porquê! - Logan ouviu um barulho e depois um gemido, como se a garota estivesse enforcando o menino - Mas não funcionou! Não funcionou, sabe porque? Sim, acho que você sabe... - a garota riu - Eu matei as pessoas erradas. Mas eu sei quem eu tenho que matar agora. E você vai me ajudar!

- Porque... porque eu te ajudaria?

- Porque se você não me ajudar... dessa vez eu te mato de verdade.

E então Logan soube que era ela. E ele sentiu vontade de vomitar e de desmaiar ao mesmo tempo e estava com medo, muito medo. Deve ter feito um barulho estranho em meio ao seu desespero, porque ouviu Maureen balbuciando '' Tem alguém aí. ''

'E então Logan tentou correr, mas ela o agarrou pelo pescoço, e riu.

- Ora, mas o que temos aqui?

Logan não falou nada enquanto os olhos verdes de Maureen o encaravam. Seus cabelos eram negros, em algumas partes, brancos.

Tinha cicatrizes horríveis por todo o rosto e a pele mais branca que ele já tinha visto.

Mas ela percebeu que sair de dentro do beco para agarrá-lo foi um grande erro, pois uma mulher na rua olhava para ela, petrificada.

E a mulher saiu correndo e gritando. Talvez ela estivesse indo chamar a polícia, talvez ligasse para o manicômio. Maureen jogou Logan no chão e puxou Bruno pela gola, ordenando:

- Mate-o, ou quem morre é você.

Depois saiu correndo atrás da mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí , gente linda que lê a minha história (: - mas que vai parar , com certeza, depois desse capítulo.
Eu sei que eu já não posto há um tempãooooo ... mentira, foram só uns três dias.
Mas enfim, foi tudo culpa de um menino e na verdade, tudo é sempre culpa de um menino, e é por isso que eu vou me mudar pra os Estados Unidos e entrar pro exército.
Mas eu vou morrer, porque eu sou pequenininha e fraquinha, mas e daí?
- eu não sei mesmo se alguém lê as notas finais dos capítulos , porque eu surto muito aqui (:
p.s. : esse capítulo ficou um lixo. ( conta uma novidade , haha )