A Rosa Negra escrita por MCAL


Capítulo 9
Capítulo 9 - Jardim de Rosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316955/chapter/9

Almoçamos macarrão, lavamos a louça e fomos correndo atrás da empresa de Leandro. Não ficava muito longe da nossa casa, pegamos um ônibus e fomos pra la. Meu estomago revirava só de pensar que ele poderia mesmo ser o assassino. Se Victor e Celina aparecessem antes? Qual seria a reação deles ao ver que seu pai ainda esta vivo? Chegamos à pequena empresa. Luc foi ate a recepção e pediu pra falar com Leandro. A mulher pediu que nos aguardássemos ele.

10, 20, 30 minutos se passaram. Horas. Não sei. A sala da recepção ia ficando cada vez mais vazia ao longo do tempo que esperávamos. A sala era arrumada, tinha uma mesinha no centro com um vazinho de flores, sofás vermelhos envolta da mesinha de centro. Um balcão onde havia duas atendentes. Luc encostou-se ao meu ombro, parecia que ia dormir. Eu também estava quase dormindo. Quando finalmente fomos chamados. Era quase 17h00min. Esperamos a tarde inteira. Era agora. Íamos finalmente entender o que aconteceu. Luc me olhou eu sorri e segurei sua mão.

- Vai dar tudo certo.

- Eu espero...

Entramos na sala, o homem que estava la era alto. Tinha o cabelo branco, devia ter uns 58 anos por ai, usava uma camisa pólo branca, e uma calça caqui bege. Ele sorriu ao nos ver.

- O que vocês crianças desejam?

- A gente queria conversar com o senhor, sobre o ano de 89.

O sorriso dele vacilou, mais ainda continuou la, falso como nunca: - O que querem saber?

- O senhor era pai de Kamila, Sarah, Victor e Celina não e mesmo?- disse sem fazer rodeios.

- Sim, por quê?- disse falando baixo.

- Eles morreram?

- Sim infelizmente morreram, - disse o homem fingindo tristeza, o que me fez ter nojo do seu rosto. - pobres crianças, e minha esposa tão querida que...

- Ah cale essa boca! – disse Luc.

Leandro nos olhou com a expressão assustada.

- O senhor os matou não foi mesmo? Não os agüentava em casa, teve que os mandar pro além, impedindo a felicidade. – continuou Luc.

- Não... Eu... – gaguejou.

- Ela ia se separar do senhor, a sua esposa ia embora e o senhor não queria isso não e mesmo? Queria ela morta se não fosse pra ela ficar ao seu lado. Então matou ela e colocou as rosas recém plantadas envolta do seu corpo. As rosas que o jardineiro que ela contratou plantou. O jardim das rosas fora destruído por você. E as garotas estavam na cozinha na hora do assassinato e por isso matou as pobres crianças. Suas filhas! Matou as pequenas primeiro. E depois Celina... - disse.

- Não eu jamais fari...

- E depois subiu pra matar Victor. Aproveitou que ele queria se matar e cortou seus pulsos espalhando sangue pelo corredor inteiro não e mesmo? Mas ele era um garoto forte. Agüentou muito tempo, o senhor cortou-lhe a garganta e depois o cobriu de facadas por todo o corpo.

Ele riu. Depois de todas aquelas as acusações ele riu. Ligou pras secretarias liberando as. Disse que éramos seus sobrinhos. Mandou as embora pra nos matar também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rosa Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.