The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 49
Capítulo 49 - Se deu mal!


Notas iniciais do capítulo

Meninas vocês viram a nova capa? Qual foi melhor essa ou a antiga?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/49

Minha roupa era um vestido rosa do Banana’s Republic estilo princesa Punk, com uns babados e coisa e tal. Era incrível sabe? Chamava a atenção, mostra as partes certas do corpo e não era de vadia. Coloquei uma meia arrastão, uma sapatinha irada,  brincos pulseiras, arrumei o cabelo e a Rachell arrumou minha maquiagem.

Minha roupa:

Certo eu estou tão incrível quanto nunca e é agora que eu vou recuperar os meus fãs. Porque não recebi o titulo de Princesa Pop por ser uma qualquer e vou mostrar para o mundo pelo que eu vim.

Cheguei lá e todos me olharam curiosos, inclusive Serena. OS repórteres tiravam mais fotos do que nunca, isso não me incomodaria muito naquele momento. Subi no palco e olhei para Serena.

- Acho melhor você se sentar S, não vai querer perder o show de uma verdadeira estrela – digo a olhando tão fria quanto as palavras que lhe dirigia.

- Eu... – ela não espera por isso e apenas foi para o fundo do palco ver no que daria aquilo.

- Essa musica que vou canta é totalmente nova e vocês serão os primeiros a ouvir. Escrevi baseada no que vivi em Hogwarts – falo alto para todos ouvirem – ela se chama Girlfriend.

Olhei todos os olhos curiosos e entre eles vi o de Sirius, espero que ele note que essa musica conta um pouco de nossa historia, a de quando ele namorada a vadia da Cristina.


RECOMENDO QUE OUÇAM:

http://www.youtube.com/watch?v=qIcDYJbpg6Q&ob=av3e

Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend
No way, no way
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend

Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend

You're so fine, I want you mine, you're so delicious
I think about you all the time you're so addictive
Don't you know what I can do to make you feel all right?
Don't pretend I think you know I'm damn precious
And hell, yeah I'm a motherfucking princess
I can tell you like me too and know I'm right

She's like so whatever
You can do so much better
I think we should get together now
And that's what everyone's talking about

Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend
No way, no way
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend

Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend

I can see the way I see way you look at me
And even when you look away I know you think of me
I know you talk about me all the time again and again
So come over here and tell me what wanna hear
Better yet make your girlfriend disappear
I don't wanna hear you say her name ever again
And again and again and again 'cause

She's like so whatever
You do so much better
I think we should get together now
And that's what everyone's talking about

Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend
No way, no way
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend

Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend

In a second you'll be wrapped around my finger
'Cause I can, 'cause I can do it better
There's no other so when it's gonna sink in?
She's so stupid what the hell were you thinking?

In a second you'll be wrapped around my finger
'Cause I can, 'cause I can do it better
There's no other so when it's gonna sink in?
She's so stupid what the hell were you thinking?

Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend
No way, no way
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend

Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend

Bem a platéia me adorou tenho que admitir, vi todos gritando e já cantando o refrão comigo. Pediram bis e mais musicas escritas por mim, foi exatamente isso que eu fiz. Cantei varias e vi que meus amigos reconheceram cada momento delas.

Depois disso chamei, Pat chegou e eu vi que teria uma coletiva de imprensa. Pedi apenas que Tiago e Rachell estivessem ali comigo, para me dar o apoio de que eu precisava.

- Então Brooklyn você queria desistir da fama? – repórter 1.

- Não porque eu adoro cantar, dançar e os meus fãs – digo olhando calma para os repórteres – só que eu queria viver um pouco como uma garota normal. EU apenas me esqueci que meninas são meninas não importa aonde estejam e por isso que eu não teria paz.

-Alguém sabia o seu segredo? – pergunta o repórter 2.

-Apenas Rachell, Tiago, Alex e Pat – digo parecendo triste – é estranho ver como Alex e Serena ficaram amigos perto de quando ela revelou meu segredo que eu nunca lhe contei e terminaram o namorico depois disso.

- Esta sugerindo que tenha sido Alex? – pergunta o repórter 3.

- Não, mas gostaria de saber porque ele sumiu de repente – digo calma.

- Fez amigos em Hogwarts? – pergunta o repórter 2.

- Sim, os melhores. Gostaria de pedir desculpas a eles, não queria magoar ninguém com isso. Só queria ter o que nunca pude, ser normal por um tempo – digo pensando em Sirius principalmente – sinto muito.

- Então todas as musicas novas foram dessa temporada em Hogwarts? – repórter 3.

- Sim, cada uma conta o que eu passei aqui e tudo o que sentia – falo calmamente me lembrando dos bons momentos – sabe? Acho que todos vão gostar do novo CD, porque vão de identificar com o que eu senti.

- Pode apostar com isso – repórter 1 – mas é verdade que pretende chamar seus amigos de Hogwarts para gravar esse CD?

- Os clipes sim, me diverti muito com eles e não seria assim mais fácil continuarmos mantendo o contato? – falo animada piscando pra camera.

- Amanhã você ainda estará aqui? – pergunta o repórter 3.

- Infelizmente acho que terei que voltar para casa, nunca senti tanta saudade da minha cama – falo rindo.

Depois da entrevista, fui para o dormitório da Sonserina arrumar as minhas coisas. Como eu sentiria saudade de tudo aqui, foi neste lugar que eu vivi as melhores coisas da minha vida.

Pensei em desistir de tudo por Sirius, mas eu ficaria infeliz sem poder cantar e o meu maroto não quer mais nada comigo. Não o culpo, pois sei que a culpa e toda, total e completamente minha.

Terminei de arrumar as minhas coisas e fui até o trem, fiquei feliz que apenas os meus melhores amigos estavam ali. Estes eram apenas: Tiago, Remo, Peter, Lily, Rachell e até mesmo Regulo.

- Ele não vem, né – pergunto triste.

- De tempo ao tempo – falou Tiago.

- Certo – digo dando um meio sorriso – espero que todos concordem em aparecer no meu clipe.

- Vou sentir sua falta – disse Lily me abraçando.

- Também vou, Lily – digo triste.

- Tchau Luxuria – falam Peter e Remo.

- Tchau Rabicho, Aluado – falo triste.

- Quem diria que sai com Brooklyn Blacker – falou Regulo.

- Não seja malvado – digo lhe abraçando.

Depois disso, Serena foi esquecida. Chamei todos para gravar o clipe e ele não foi é claro. Soube que está com uma nova namorada, isso me cortou o coração mas foi o que eu precisava para voltar a conhecer novas pessoas.

A Teen Witch convidou eu e Rachell para dar uma exclusiva e até aparecemos na capa. Aquilo foi incrível e super divertido. Nunca me diverti tanto com minha amiga e a revista bruxa ainda mostrou e a Lily filmando I kissed a Girl.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente a revista fui que fiz, então se não ficou bom podem me falar rsrs