The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 50
Capítulo 50 - Voltei para ficar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, as coisas estão um tanto quanto conturbadas por aqui rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/50

Apareci em varias outras revistas dando a noticia da minha volta para Hogwarts, só que dessa vez eu não iria disfarçada ou sozinha. Iria voltar com o meu namorado novo Josh Malcon que é ator.

Eu iria ficar apenas um mês mais ou menos nesse colégio, estamos no final de Fevereiro e a formatura era no ultimo dia de Março, é pouco tempo. Mas tempo o suficiente para me formar com meus amigos.

Entrei no ônibus de mãos dadas com o meu namorado, depois fomos direto para a estação onde pegaríamos o trem para Hogwarts e seriamos recepcionados por meus amigos.

Mandei a carta para todos, inclusive para Sirius – mas isto foi simplesmente por educação – mesmo não querendo mais nada dele.  Estava animada por finalmente me formar na magia e sabe do que mais? Estou animada para viver um pouco mais como Marota.

[Sirius narrando]

Sei que fui um tolo por ignorar tanto Emilly, ta é Brooklyn agora. Mas de qualquer jeito, agora que ela está voltando isso pode significar uma segunda chance para nós dois.

Comprei um enorme buque de rosas vermelhas e fui até lá esperar por ela com todos os meus amigos. Todos diziam torcer por nós dois e que tudo desse certo, todos menos Rachell e Tiago.

Os dois ficaram agora melhores amigos da princesa Pop, ficam o tempo todo com ela e adivinhem só? Tiago foi o par romântico dela em quase todos os clipes!!! Não acreditei nisso.

Ainda por cima tudo o que ele disse foi: Mas você não queria ser!. Inacreditável sobre o quanto ele consegue ser idiota e a Lily ainda o achou gentil. Isso é tão irritante.

Pior que isso é a revista nova da Teen Witch, que tem a cara e bem tudo da Brooklyn que está linda. A revista conta exatamente tudo sobre ela e tem uma entrevista com Rachell!!!

Aparentemente a Sonserina metida a besta conseguiu garantir seu contrato para gravar as coisas country dela. Nunca achei que ela tinha talento na voz, mas no ultimo show da Brooklyn aqui em Hogwarts ela e o Tiago detonaram.

Então vi Brooklyn descendo dali e logo depois tive uma terrível surpresa, ela fez algo que não deveria ter feito. Algo que me deixou realmente surpreso, ela saiu dali e beijou um garoto metido ao tal.

O Karma não é realmente um puto? Bem, Brooklyn Blacker consertesa é. 

Aquela frase veio no meu celular e foi mandada por uma pessoa anônima. Mas isso não fazia diferença. Joguei as flores no chão e sai dali irritado, pior do que isso é que ela nem ao menos pareceu ligar.

[Brooklyn Blacker narrando]

Beijei meu namorado, Josh, ele me fez muito bem. Começamos como amigos, ele me chamou para participar do seu clipe e tudo fluiu muito naturalmente. Ficamos amigos e agora somos namorados.

Sorri e o apresentei para todos, ele foi muito educado e simpático com todos. Isso me deixou muito feliz, sorri para os marotos.

- Não vão nem me dar um abraço – digo e eles me abraçam.

- Hei Rabicho sei que você cresceu – falo na duvida – mas pra que lado?

- Não seja má, Luxuria – disse ele cruzando os braços.

- Vou pensar no seu caso – digo rindo muito. Aquilo estava sendo divertido.

Fomos todos juntos para dentro do castelo na carruagens. Vi Sirius saindo dali irritado, mas não ficaria brava com ele ou correria atrás. Isso nunca, ele agora é uma página virada.

Entramos conversando e Josh também veio para a Sonserina, fiquei tão feliz com isso. Minha vida parecia totalmente perfeita, grandes amigos, namorado perfeito e melhor ainda estou em Hogwarts.

Depois do jantar disse que ia falar com os marotos, eu falei que cheguei aqui no final da tarde? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu. Fui andando calmamente para a Sala precisa.

Eles já estavam lá, Sirius e Peter não gostaram de eu estar ali. Mas ai vai a triste novidade eu sou uma Marota. Passei na porra do teste com os meus esforços e ninguém me tira o nome de Luxuria.

- O que faz aqui? Você não é mais uma de nós – disse Sirius e eu o olho bravo.

- Entenda uma coisa Almofadinhas – falo o olhando seria – eu posso ter virado marota enquanto era sua namorada, mas não se esqueça de que FUI EU que ganhei o racha e conquistei minha entrada aqui.

Depois essas palavras eu sabia que nada eles podiam fazer para me tirar dali. Eu era pior que chiclete e quando grudava não soltava por nada no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.