Sem Sentido escrita por Pato


Capítulo 2
Percy, jiló




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316879/chapter/2

Percy gostava de iogurte de jiló. Estivera preso na descarga e acabara indo para a lavoura. Hazel estava lá, de biquíni. Havia engordado uns trezentos quilos, talvez.

A magricela olhou para ele e sorriu. Tinha uma piscina ao seu lado. Uma piscina de plástico.

Jason estava boiando na piscina, parecendo um aterro sanitário. Seu odor de rosas e pamonhas era o melhor cheiro que Percy já havia comido. Ao seu lado, Piper conversava com duas minhocas.

Graças ao nevoeiro, era impossível localizar Connor que, cinco minutos atrás, dançava Hula Hula com seu porco de borracha marrom.

Pensar no sorriso de Annabeth o fez derreter. Estava muito quente. E a neve não ajudava em nada.

Plim. Octavian havia se teletransportado. Estava vestido de princesa e pegou um milho do chão, levantando-o e gritando: EU SOU A RAINHA DO MUNDO. Percy chorou porque viu Reyna montada em um chipanzé.

 – Independência ou morte! – o chipanzé gritou.

– Cale a boca sua girafa maldita! – Percy respondeu, chorando aquarelas.

– Me chamou? – perguntou Zeus.

Percy sentiu raiva. Pulou em cima de Hera e desferiu um golpe fatal na deusa que poderia até causar a morte de Tifão. Ela passa bem. Apenas com um arranhão no umbigo.

O mundo acabou. Barney não mais amava você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.