Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii, olha mais um capitulo, de uma escritora doida que tem ideias de madrugada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/7

Amanheceu o dia e Regina se levantou estava se sentindo bem , uma certa alegria do nada estava tomando conta dela, foi para o banheiro tomou seu banho, escolheu sua melhor roupa para trabalhar, só porque era trabalho ela não ia ser vestir bem, penteou os cabelos passou sua maquiagem, leve ela não gostava de nada muito extravagante, passou seu perfume, que tinha cheiro de rosas do campo,colocou seu salto agulha mas tirou , pois aquilo podia fazer mau ao bebê , ela optou por um salto mais baixo. Foi até o quarto de Henry, o chamou para ir para a escola, enquanto o garoto se arrumava ela desceu para preparar o café da manhã, chegando na cozinha,ela grita para Henry.

– Henry oque vai querer para o café?

– Pode ser cereal mãe!

– Tudo bem .

O garoto desceu as escadas e foi em direção a cozinha , tomou seu café da manhã, então os dois saíram de casa, eles foram caminhando, pois a tempos não ficavam juntos então para prolongar esse momento resolveram ir a pé, Regina deixou Henry no ponto do ônibus, e foi andando até a prefeitura, mas no caminho escutou muitas conversar ou melhor fofocas,sobre uma tal briga de Mary Margaret e David, ela achou que foi a briga na qual Henry havia lhe falado, então não deu muita trela, pois tudo que envolvia o nome David Nolan ela não queria nem saber , chegando na prefeitura ela nota que sua secretaria está lendo o jornal novo, e vê David Nolan se atracando mas Dr Whale, então ela pede o jornal para a secretaria e começa a ler, logo na primeira capa já está estampada.

“SERÁ O FIM DO CASAMENTO REAL ?”

Na noite de ontem o Príncipe Charming foi pego brigando com Dr Whale, o motivo foi sua mulher Snow White, David Nolan flagrou a mulher beijando o Doutor, testemunhas afirmam que Charming disse que quer o divorcio, pois não aguenta mais as constantes brigas do casal, um cidadão que estava a paisana no local disse que David Nolan fez questão de disser que Snow já havia o traído com o Dr; mas tinha o perdoado porque estava sobre o efeito da maldição,a testemunha ainda disse que ele deu um soco na boca de Whale por ter colocado a filha do casal Emma Swan, no meio da briga. Será que o casamento real chegou ao fim ? Ou o príncipe disse aquilo porque estava de cabeça quente ?.

Regina leu aquela noticia e logo pensou, Whale se você machucou David eu juro que irei te matar , irei arrancar seu coração e apertar até virar areia, mas logo interrompeu seus pensamentos.

– Mas oque é isso Regina, você não pode continuar a amar David, não depois de tudo oque ele fez com você.

Depois desses pensamentos Regina decidiu que iria chamar o Dr Whale e David Nolan, para conversar ,porque mesmo que ela esteja apaixona por David ela ainda teria que manter a ondem na cidade. Ela foi até a delegacia e chamou Emma.

– Senhora prefeita oque faz aqui ?

– Senhorita Swan deve estar cinte que deve manter a ordem e a paz nessa cidade ? Afinal esse é o trabalho da xerife.

– oque foi desta vez Regina ?

Regina jogou o jornal em cima da mesa de Emma, que pegou o papel e começou a ler, ficou chocada com o que leu.

– Senhorita Swan onde estava que não viu isso ?

– Aqui na delegacia preenchendo os relatórios que a senhora me pediu.

– Muito bem então, o que vai fazer ?

– Com o que ?

– Francamente você quer mesmo que eu ensine seu trabalho xerife ?

– O que você quer que eu faça Regina ?

– Chame os dois infratores aqui

– Para que ?

– Para tomar chá com biscoitos de baunilha com gotas de chocolates,disse a Prefeita sendo sarcástica e perdendo a paciência.

– Espere que eu vou ligar para o Dr.Whale e para o David – disse Emma já com o telefone em mãos.

1° Telefonema :

– Dr Whale ? É a xerife Emma, eu preciso que compareça a delegacia agora.

– Tudo bem, já estou indo.

– Pronto.

– Agora ligue para o SR. Nolan

– Ele não tem telefone.

– Então vá busca-lo seja lá onde for.

– Tá falando sério Regina ?

– Eu pareço estar brincando?

– Por que gosta de me infernizar ?

– Não estou infernizando ninguém, só exijo um trabalho bem feito.

– Regina fez Emma ir até o phet shop buscar David.

Pois bem já que os dois chegaram, vou começar a falar – disse Regina.

– Eu faço de tudo para manter a paz e ondem nessa cidade, não quero violência por aqui, seja lá qual for o motivo eu não quero ver mais ninguém brigando, porque não é esse o exemplo que quero dar para as crianças da cidade, e vocês dois, dois Homens formados,ficam brigando,-- Whale interrompeu – Em minha legitima defesa foi o David que me socou primeiro.

– Eu não quero saber quem começou ou quem continuou, só quero..., só espero que essa foi a ultima vez que isso aconteceu, se não serei obrigada a fazer a xerife Swan prende-los por vandalismos e pertubação da paz.

– Vandalismo ? – perguntou David – sim ou vocês acham que as mesas e cadeiras do estabelecimento do SR. Joey se quebraram sozinhas ? E por falar nisso vocês dois vão voltar lá e pedir desculpas para ele, e vão arrumar o bar vocês deixaram uma bagunça, e não é justo.

Oque? Eu não vou arrumar um bar, eu sou um médico , não um faxineiro – disse Whale – , você vai, se não quiser ser preso . disse Regina.

E antes que Whale dissesse algo Regina falou, se da próxima vez quiserem brigar, vão para um lugar sem nada para quebrar ou alguém para machucar, estão dispensados.

Regina ia saindo da delegacia , quando escuta David chama-lá, ela até tentou andar mais rápido mas ele a alcançou,segurando em seu braço David disse:

– Podemos conversar ?

– Quer soltar meu braço por favor e não temos nada pra conversar.

– Por favor Regina !

– Sério que você quer falar comigo ? Não acha que é muita cara de pau ?

– Eu quero me desculpar com você !

– Olha David eu não quero falar com você, eu não quero pensar em você, eu não quero nem saber se você existe, eu quero você longe de mim.

– Você está certa de estar com raiva de mim, mas por favor deixa e me explicar.

– Não , e se você não ficar longe de mim , eu vou pedir um mandato de distancia ,ai se você chegar perto de mim, você vai preso,agora eu tenho que ir , passar bem David Nolan.

Regina deixou David lá parado na rua,e foi embora.

– Chegando na prefeitura,Regina pensou , no que David falou ,sobre querer se desculpar, – Mas é muita cara de pau, fala o que quer , me usa e ainda quer conversar.

Foi a ultima coisa que Regina disse sobre David naquele dia.

O dia todo foi de trabalho em Storybrook , Emma foi chamada muitas vezes por causa de acidentes, e é claro a Prefeita também tinha que estar no local.

– Emma oque temos aqui?

– Oi de novo Regina uma arvore caiu no meio da estrada.

– Machucou alguém ?

– Não , graças a Deus.

– Ok, então... Regina ia falar quando não aguentou o enjoo e vomitou.

– Oh meu Deus, Regina você tá bem ?

– Regina ia responder quando vomitou mais ainda.

– Está bem definitivamente você está mal.

– Não seja ridícula Swan, estou ótima – e outra vez vomita.

– Regina você não está nada bem, vá para casa.

– Não me diga o que fazer disse Regina encostada em uma árvore.

– Aff's , não para de me xingar nem quando está passando mal.

– Pára de falar, não vê que eu estou mal.

– Credo eu só vomitei desse jeito quando estava gravida de Henry...

a loira parou por um minuto olhou para Regina e perguntou; Regina você está gravida ?

– Regina ficou em silencio por segundo,mas teve que pensar rápido para poder responder.

– Ficou louca? Logico que não, de onde você tirou isso ?

– Tudo bem, calma não precisa me engoli, só foi uma pergunta, eu hein,bom vou ligar para o corpo de bombeiros , para eles vierem tirar essa arvore.

– Vou voltar,para a prefeitura me ligue assim que a tirarem daqui .

Regina estava em sua prefeitura, pensando no bebê e como aquela coisinha conseguia mexer tanto com ela. Regina estava feliz de certo modo, afinal ela nunca havia sido mãe, quer disser, mãe de carregar nove meses na barriga, ela amava Henry também , mas ter um bebê dentro dela era diferente, ela sentia alegria ao acordar, quando estava triste pensava no bebê logo se alegrava , tinha a parte do enjoo também,mas não fazia mal,Regina definitivamente não iria seguir o conselho de David e tirar o bebê ela iria ter a criança e amar incondicionalmente, Regina era uma mulher forte mas quando o assunto era o bebê ela se derretia toda, ela até já estava pensando em nomes para o bebê.

– Se for menino vai se chamar Noah ou Kalébe

– Se for menina vai se chamar Kim ou Taylor

Regina não parava de pensar no bebê ela estava amando isso.E ficou pensando no bebê até a hora de ir para casa, chegando em casa Regina joga a bolsa em cima do sofá e corre para o banheiro pois o enjoo estava caminho.

– Assim não dá, vamos ter que entra em um acordo, – falou a Prefeita com a mão na barriga dando risada – você tem que deixar a mamãe se alimentar se não,eu não vou poder te carregar no colo quando você pedir.

Aquela foi uma cena linda.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gostou da parte do jornal ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.