Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

olha gente a vingança da autora contra o David, vou fazer ele sofrer nesse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/6

Mais cedo naquele mesmo dia em que David brigou com Snow.

Eram 8:00 da manhã quando David levantou, foi para o banheiro tomar banho, se arrumou desceu para tomar café, Snow acordou depois, desceu para , acompanhar o marido na hora do café, tudo parecia estar bem, eles se despediram um do outro e foram para seus respectivos trabalhos,no caminho David passou no Granny's para pegar um café e um sanduíche,fazendo isso ele paga para Ruby , mas quando esta quase saindo ele dá de cara com Archie que segura a porta, – obrigado, Archie – disse ele saindo, mas antes que ele saia Archie o chama – David ? – , – sim, Archie – , – você pode me dar uma olhada em Pongo ele não anda muito bem – , – posso sim , leve o para o pet shop ,lá irei dar uma olhada nele – ,obrigado,depois dessa breve conversa, David vai em direção ao pet shop, ele chegou ,arrumou as coisas por lá e atendeu alguns animais até que Archie chega com Pongo.

David,oi então eu trouxe Pongo ele não está muito bem. – Deixe eu ver , David colocou a mão na barriga de Pongo e apertou,o cachorro fez um barulho de como se tivesse doendo, – huum isso não é bom – disse ele para Archie , que ficou em desespero , – como não é bom ? Oque ele tem ? Ele corre risco de morrer ? – Archie,calma ele vai ficar bem ,olha tome aqui esse remédio,David procurou o remédio para dar para Archie mas tinha acabado, então ele pediu que Archie voltasse depois para pegar o remédio,que com certeza ele iria ter em mãos. Archie achou melhor deixar Pongo no pet shop , porque não queria fazer o pobre cachorrinho andar nas condições em que estava. Então David ficou com o cão no pet shop, pediu que Ruby levasse seu almoço porque iria almoçar lá mesmo, mas ele tinha se esquecido que disse para Snow que iria almoçar com ela na escola, e como não tem telefone no pet shop, ele não pode avisa-la que não iria por que ia ficar com Pongo.

Aquele pequeno incidente seria o motivo da discórdia de Snow e David mais tarde.

Mas enquanto isso David já havia terminado se almoço e achou o remédio que ia dar para Archie e ficou com Pongo até que Archie entra na loja ;

Desculpe o atraso estava com uma cliente.

Tudo bem , olha achei o remédio você pinga 3 gotas dela na água durante uma semana e ele ficará bom rapidinho.

Obrigado David , Pongo é a minha única companhia , se ele fica mal , eu fico mal.

Eu intendo, mas parece que esta todo mundo mal nessa cidade não é mesmo ? Digo Henry era seu único cliente até agora, mas chegou outra cliente.

Pois é Henry não é o único Mills com problemas- Archie disse aquilo sem nenhuma malicia ,pois achava que Regina estava apaixonada por outra pessoa.

Regina esteve em seu consultório ? – disse David com espanto.

Sim,ela... – Archie olhou para David,ele percebeu que ele tinha mudado o semblante de calmo, agora parecia meio apavorado,então resolveu mudar de assunto. – Olha não era nem pra mim estar contando isso, minha conversas com meus clientes são confidenciais.

Archie você pode me contar, essa conversa fica só entre nós dois – David insiste.

Desculpe, David mas eu respeito meus pacientes, isso é fora de ética, ficar falando das conversas que tenho com meus pacientes.

Archie pagou o remédio , pegou Pongo e saiu da loja, deixando David preocupado com Regina.

Será que aconteceu alguma coisa, com o Bebê ,por que eu estou ligando para esse bebê ? Eu não tenho nada a ver com essa criança e depois Regina disse que ela iria criar o bebê sozinha.

Depois desse breve pensamento David retomou os afazeres.

Enquanto isso Snow chega em casa bufando de raiva por que David não foi almoçar com ela , prepara o jantar de qualquer jeito e espera o marido para ter uma conversinha. David chega em casa e antes mesmo dele fechar a porta Snow berra;

ONDE VOCÊ ESTAVA ?

David retruca – precisa gritar ? Onde você acha que eu estava ? Trabalhando é logico !

Nossa que trabalho é esse que você não tem tempo nem de almoçar ?

Eu almocei na loja ,pará de fazer tanto drama.

Nossa o trabalho foi tanto que você almoçou na loja ? Você deve ser o homem mais atarefado de Storybrook não é mesmo ? Para deixar a mulher de lado.

Quem é você pra vir falar de deixar alguém de lado ? Quem ? Você só quer saber de ficar com suas amigas, quando você tem uma folga do trabalho , você nem em casa dorme, diz que sai com as suas amigas para ter a noite das garotas, eu nem me lembro mais quando foi a ultima vez que paramos para conversar algo que não seja a sua escola ou sobre a quebra da maldição.

Um momento de tenção paira sobre a sala, onde o casal está.

David retoma o folego e continua, só que num tom mais baixo. Você não é mais a mesma Snow, você mudou muito depois da quebra da maldição, você não é mais a Mulher por quem eu me apaixonei.

Aquilo foi dito com muita sinceridade, David já não amava Snow.

Henry desse de seu quarto e finge que não escutou nada, para não deixar o clima mais tenso, ele diz – Vovô me leva no Granny's a Emma está me esperando lá.

Tudo bem , então vamos .

David deixa , Snow em casa e leva Henry até o Granny's , mas no caminho ele se encontra com Regina e percebe que ela estava chorando,ficou a olhando enquanto ela falava com Henry.

Eu nunca tinha notado, como ela era perfeita, tinha uma pequena cicatriz em sua boca, a cor dos olhos dela , eram bem chamativos , ela tinha belas curvas,e como aquele sobretudo azul escuro pegava bem nela, ela terminou de falar com Henry e me olhou de uma forma que parecia que tinha notado as belas curvas , fiquei sem graça na hora, mas depois Henry se despediu dela e fomos para o Granny's, chegando lá encontro Emma sentada em uma mesa no canto,vou em direção a ela , Henry sentou do lado dela e eu sentei com frente a ela, ficamos conversando sobre como estava as coisa , lembramos Emma de quando ela não acreditava na maldição,foi divertido,até que Henry nos deixa a sós, então pude contar para ela sobre a briga.

Emma oque eu faço ? Eu já não amo a Snow, eu sei que ela é sua mãe e eu sou seu pai mas eu não sinto mais aquele amor todo por ela,ela mudou muito.

Emma fica paralisada sem saber oque dizer para David, até que ela pensa e diz.

David, o lance do amor verdadeiro é levado a serio por aqui, se eu fosse você pensava bem antes de fazer besteiras, não estou dizendo que você tem que se divorciar de Snow mas também ninguém é obrigado a viver com quem não se ama .

Mas Emma o que eu faço ? Eu não quero magoar Snow !

David a certas coisas que só a pessoa pode resolver, ou seja ninguém pode te ajudar, e não fique com medo das pessoas jugarem você, porque mesmo que você não faça nada sempre terá alguém te julgando.

David naquele momento entendeu oque Emma quis dizer, ele sabia o que tinha que fazer, mas não sabia se a pessoa na qual ele realmente amava ia querer saber dele. Mas David , ia resolver isso depois.

Emma , vamos tenho que ir pra casa da minha mãe já está na hora – Henry diz voltando a mesa em que estava.

Put'z , kid não vai dar to cheia de coisas para fazer na delegacia, David você pode levar ele para casa ?

David se engasgou com o Refrigerante que estava tomando.

Na casa de Regina ? Você quer que eu leve ele na casa de Regina?

Sim, tem algum problema ?

Não, não tem não.

Então vamos que já estamos ficando atrasados.

Henry se despediu de Emma e saiu do Granny's e antes que David sai-se ela disse – não esqueça o que eu disse David.

David estava pensando em como queria falar com Regina, mas não sabia como ia disser isso a ela,ele realmente queria vê-la , para tentar conversar .

Pronto vovô,chegamos.

David aperta a campainha e espera, quando Regina abre a porto David sentiu seu coração disparar como se quisesse sair de seu peito.

Eu ia falar com Regina mas ela não deu nem chances, bateu a porta na minha cara.

David voltou para casa e viu que Snow não estava lá e tinha mais um bilhete em cima da mesa.

~~~~~~~~David sai para beber com as garotas, quando voltar nós podemos conversar, a respeito da briga que tivemos,vou dormir na casa de Ruby.~~~~

David – viu , depois fica dizendo que eu que deixo ela de lado, nós brigamos, e ela sai pra beber, depois eu que estou errado.

David então resolveu sair , foi até o bar do Joey's e vê Snow agarrando Whale. Ele chega perto do casal aplaudindo de um modo irônico dizendo,bonito muito bonito , você briga comigo, sai pra beber e fica se engalfinhando com outro cara, parabéns .

David não nada disso que você esta pensando – disse Snow .

Ah não é o que então ? Tá checando o nível de clareamento dos dentes dele ?

Whale se levanta da mesa e vai em direção de David para tentar se desculpar, mas foi em vão , o que Whale recebeu foi um soco bem grande na boca.

Nossa agora eu vi de quem Emma herdou a força.

Você não fala da minha filha seu canalha,foi onde os dois começaram a se atracar , Whale deu um soco no estomago de David, David deu um sute tipo voadora nas costela de Whale, e Snow gritando – Parem com isso – ,e os dois brigando,David jogou Whale em cima de uma das mesas , foi preciso dois dos sete anões segurar David.

Eu sabia que você tinha beijado ele mas eu desculpei você porque estávamos sobre a maldição, e agora que você beijou ele qual vai ser o motivo da sua desculpa? – disse David gritando Snow,. – quer saber eu não te amo mais, eu venho tentando relevar nossas brigas e tudo , mas isso foi a gota d'água , eu quero o divorcio Mary Margaret ! – então David saiu do bar deixando Snow lá sozinha com todos olhando para ela, e David foi para casa pegar suas roupas, ele vai passar a noite na pensão da Granny's .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gostou do David sendo corno levanta a mão o/ . Tá provando do próprio veneno infeliz, quem mandou fazer a Regina sofrer, kkkkk até o próximo capitulo gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.