Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

É como dizem, conhecemos os verdadeiros amigos nas piores horas, quem gostaria de uma amizade entre Belle e Regina ?.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/17

– Vamos ver o que aconteceu.

Gold passa a mão na testa de David e tenta acorda-lo, mas foi inútil, ele continuava desacordado.

– Eu não sei o que fazer, era para ele ter acordado.

– E agora o que faremos ? – diz Regina.

– Vamos ter que leva-lo ao hospital, eu acho que ele está em … – antes que Gold terminasse a frase Regina o interrompe.

– por favor não termine a frase, isso não pode ter acontecido com ele.

– Vai ficar tudo bem Regina. – disse Belle.

– Vamos logo, estamos perdendo tempo aqui. – Emma já começa entrar em panico.

– Venha Belle me ajude a coloca-lo de novo no carro.

Com muita dificuldade Emma e Belle colocarão David no carro.

– Vamos Regina. – grita Emma.

– Tudo bem, vamos lá vai ficar tudo bem, eu estou com medo. – diz Regina ficar calma, mas sem sucesso.

– Gold querido achou que eu devia ir com elas para ajudar Regina. – Belle fala dando apoio para Regina.

– Claro, vá e me mande noticias.

– Tudo bem então vamos de uma vez. – Emma estava com lagrimas em seus olhos.

Belle, Regina e Emma entraram no carro e foram para o hospital.

Assim que chegaram lá Emma já desceu do carro e foi em direção aos paramédicos, que pegarão David e levaram para o quarto, onde seria examinado por Whale.

– Olha eu tenho más noticias. – disse o medico se aproximando.

– O meu Deus, o que foi ? – Regina temia pelo pior.

– David está em coma.

– Não !!!!

Naquele momento Regina desaba, a morena foi amparada por Belle, Emma não aguenta a pressão e saí correndo do Hospital.

– E agora, faça alguma coisa você não é o médico – disse Belle segurando Regina em seus braços.

– Eu não posso fazer nada, ele está em coma, só Deus sabe quando ele irá acordar.

– Ok, Regina venha comigo eu preciso tirar você daqui.

– Eu quero ficar com ele, eu preciso dele.

– Eu sei e nós acharemos um jeito, mas eu realmente preciso que você se acalme, pense nos bebês.

– Onde você está me levando?

– Para a cafeteria, você precisa de um chá para acalmar os nervos.

Enquanto Regina está na cafeteria tomando o chá, Belle tenta ligar para Emma, mas ela não atende, então resolveu ligar para Ruby.

– Vamos, Ruby atenda.

– Alô ? – diz Ruby com voz de quem estava dormindo.

– Ruby, oi é a Belle.

– Oi Belle, o que aconteceu, você está bem ?

– Sim, mas eu preciso de um favor seu.

– Tudo bem, fale o que foi ?

– Eu preciso que você ente achar a Emma.

– Por que o que aconteceu ?

– A historia é m pouco grande então eu vou dar uma resumida.

– ok.

– Foi assim, tinha Ogros vindo para Storybrooke, Emma e David lutarão contra eles, conseguirão matar os Ogros, mas não sei o que aconteceu, só sei que Regina e Emma foram até a minha casa pedir a ajuda do Gold, mas não resolveu muito então tivemos que trazer o David para o Hospital, e descobrimos que ele está em coma mas parece que Emma não aceitou a noticia muito bem e saiu correndo do Hospital, agora eu estou a meia hora ligando para o maldito do celular dela, mas ela não atende, então eu queria pedir para você procura-la.

– Wow, Belle respire e diga devagar.

– Ai Ruby, por favor não me faça falar tudo de novo.

– Tudo bem, pelo o que eu intendi Emma sumiu e você quer que eu a procure é isso ?

– Sim, será que tem como você fazer isso ?

– Tem sim, mas como está o David?

– O médico disse que ele está em coma.

– E a Regina está bem ?

– Sim ela está aqui na cafeteria tomando m chá para acalmar.

– Tudo bem eu já estou indo para aí.

– Ok, eu te espero, mas venha rápido.

– Tá bom.

Belle desliga o celular volta a fala com Regina.

– Vai ficar tudo bem Regina o David vai acordar.

– E como você sabe disso ? Ele pode ter morte cerebral.

– Você tem que acreditar, olha David tem mais de um motivo para acordar.

– É mesmo, e quais são eles?

– Bom, você e os gêmeos, ou você acha que ele vai querer perder os primeiros passinhos ?

– Belle eu posso te perguntar uma coisa ?

– Claro o que é ?

– Por que você está sempre do meu lado ?

– Como assim ?

– Bom você estava lá para me ajudar quando eu passei mal, e Emma me contou que você e Mary Marageret tiveram uma briga por minha causa.

– Olha e vejo mais do que só uma pessoa má, eu vejo uma pessoa que teve a felicidade roubada e que está tentando recupera-la , sei lá Regina eu acho que nem sempre as pessoas conseguem intender as outras.

–Você foi a única pessoa que ficou do meu lado.

– Pode contar comigo quando precisar.

– É bom saber que tenho uma amiga em tantos inimigos.

Aquelas palavras selarão a amizade de Regina e Belle.

Ruby chega no hospital e vai para a cafeteria, pois Belle havia dito a ela que estava com Regina lá.                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vez, se não estiverem gostando da fic, pode dizer ai eu paro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.