Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

oii gente olha aqui mais um capitulo, esse ficou muito legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/16

Como já havia combinado com Regina, Emma fechou a delegacia e foi até a casa de David para os dois poder ir juntos até a casa da prefeita. Os dois chegaram até a casa e David toca a campainha , Regina abre a porta e manda os dois entrar, da um selinho rápido em David antes que Emma pudesse perceber , Regina achava que mesmo Emma sabendo do romance com David isso não era motivo para os dois ficarem se pegando na frente de Emma.

Bom, onde está o Henry ? – David pergunta.

– Ele foi dormir na casa de um amigo,não quero que me veja usando magia.

– Ata, mas então cade a roupa magica ? – pergunta Emma.

– É armadura , etá no porão venham irei mostrar a vocês.

Os três descem a escada que dão até o porão e Regina abre um tipo de baú, nesse baú contem armaduras.

– Tome experimentem para ver se está do tamanho de vocês.

– Tudo bem. Disse Emma pegando a armadura.

– Nossa já faz tempo que eu não uso uma armadura. – disse David sorrindo por voltar a usar uma armadura.

– Muito bem, achou que coube perfeitamente em vocês.

– Em que isso vai ajudar mesmo ? – pergunta Emma colocando a armadura.

– A armadura serve para proteger e cicatrizar os ferimentos, e como se fosse um escudo que protege o corpo todo.

– Mas eu não sinto nada.

– É porque eu não coloquei a magia nela, por favor fiquem juntos, um do lado do outro.

– Isso vai doer ?

– Não, é rapidinho, vocês não vão sentir nada.

– Ok, manda a ver.

Regina esticou sua mão em direção a Emma e David , se concentrou, fechou os olhos e com as palavras em seu pensamento a magia começou a ser transmitida para as armaduras , saía um tipo de raio de sua mão e uma fumaça roxa tomou conta do corpo de David e de Emma, quando Regina terminou, as armaduras estavam brilhando com uma cor meio diferente parecia roxo acinzentado. Ela obviamente ficou um pouco zonza mas nada que afetasse ela ou as crianças.

– Pronto, agora vocês tem um pouco mais de segurança.

– Ótimo, agora nos mostre ondem os ogros estão exatamente.

Regina se vira e pega um pó , ela joga na água e mostra onde estão os Ogros.

– Eles estão perto do riacho.

– Então vamos antes que eles cheguem mais perto. – disse Emma.

Regina os leva até a porta.

Emma sai deixando David e Regina a sós no rau da casa.

– Eu não deveria deixar vocês irem.

– Ei, vai ficar tudo bem.

– David me prometa que se você ou Emma se machucarem, vocês iram se esconder. – disse Regina com lagrimas nos olhos.

– Eu prometo, olha antes do sol nascer eu estarei aqui com você.

– Olha pegue essas espadas, elas também estão com magia.

– Tudo bem.

David deu um beijo em Regina e foi ao encontro de Emma que estava no carro.

Os dois seguiram para o riacho, e logo viram os 3 ogros.

– Caramba que bicho nojento. – disse Emma.

– E feio – completo David.

– Bom vamos lá, que o jogo comece – disse Emma pegando sua espada.

– Aposto 50 dólares que irei matar um antes que você – disse David saindo do carro.

– Vai separando o dinheiro.

Enquanto isso Regina começava a colocar sua estrategia para funcionar.

– Onde está o livro ? Aqui achei você , muito bem está na hora de agir.

Regina pegou o livro, uma espada e um medalhão , ela iria tentar matar os ogros.

Enquanto isso com os ogros, Emma e David já tinham começado a lutar com os ogros, David enfia a espada com tudo perto do coração de m ogro que o joga longe, Emma enfia a espada no olho de outro ogro que tenta tira-la de seu rostos mas ela fica presa pois sua espada não quer sair do olho do ogro, David se levanta e vai de novo ao encontro com o ogros dessa vez ele da um pulo certeiro e consegue cravar a espada no coração do animal fazendo com que ele fique agonizando até a morte . Emma também consegue matar o segundo ogro enfiando a espada na jugular. O terceiro ogro ela maior, mais forte e habilidoso.

– E agora o que a gente faz ? – Emma pergunta.

– Vamos fazer o seguinte , você vai por trás dele enquanto eu fico aqui na frente , quando eu disser agora nós dois pulamos nele e enfiamos a espada no coração.

– Não acha isso muito arriscado ?

– Esse é o único jeito Emma.

– Tudo bem, mas tente ser ágil.

– Ok, da um jeito de você ficar nas atrás dele, sem que ele perceba.

Emma teve que passar por um lugar cheio de pedras e subir em uma arvore para poder, ficar atrás do ogro.

Enquanto isso Regina dirigi em direção ao riacho, chegando lá ela vê David e Emma , tentando matar o ogro. Regina lembrou do que Gold disse, os ogros tinham pegado um pouco de magia, talvez os dois ogros que já tinham morrido não tinham tanta magia assim, então Regina deduz que esse ultimo Ogro era o que tinha mais magia.

Quando David e Emma dão o pulo para cravar a espada no coração do bicho, ele desvia fazendo com que Emma caia no chão e David fique frente a frente com ele, o animal não perde tempo e pega David com uma mão só e o arremessa, contra uma arvore fazendo que um ele bata as costas com força na arvore e caia batendo sua cabeça em uma rocha.

– David !!!!! – Regina da um grito.

– Regina fique onde está, não venha pra cá.

Como se Regina fosse mesmo escutar as ordens de Emma. A morena corre para onde David está caído.

Mas antes que ela pudesse chegar perto , o Ogro entra em seu caminho, ele joga um choque de magia em Regina, mas ela usa o medalhão que funciona como um espelho, a magia jogada pelo Ogros volta para ele, fazendo com que ele caia, Regina aproveita o momento e sobe em cima do Ogro e crava a espada com fé e vontade no peito do animal, fazendo com que ele agonize até a morte.

Depois disso Regina desce do Ogro e vai em direção a Emma , porque com a força do impacto da magia Emma caí e fica desacordada por alguns minutos, mas logo recupera a consciência e levanta.

– Emma você está bem ? Caiu feito.

– Estou bem, só estou um pouco zonza mas vai passar, eu quero ver o David.

– Tudo bem, apoia-se em mim, vamos eu te levo até o David.

As duas andaram com uma certa dificuldade, Emma tinha ferido a perna justo no único lugar onde a armadura não pegava.

– Emma você está bem ?

– Estou, vamos temos que ajudar o David.

– Emma sua perna está sangrando, eu sabia que não devia ter deixado vocês virem.

– Não se culpe, se você não tivesse deixado, os Ogros com certeza invadiriam Storybrooke.

Parece que as duas estavam começando a se darem bem.

Elas chegaram onde David estava caído, Regina já foi colocando a cabeça do amado sobre suas pernas.

– David vamos acorde, por favor !!! – Regina estava supernervosa.

– Você não pode me deixar aqui, eu preciso de você.

– Regina ele precisa ir para o hospital.

– Emma olha a sua situação, venha aqui chegue mais perto.

– O que vai fazer ?

– Não fique com medo, vem aqui.

Emma se aproximou de Regina que colocou a mão sobre o ferimento de Emma, ela fez um pouco de magia para curar o ferimento.

– Pronto agora esta melhor.

– Obrigado, você não pode fazer isso com o David ?

– Eu vou tentar.

Regina tentou fazer a mesma coisa com David , ela só consegui cicatrizar os ferimentos mas David ainda estava desacordado.

– Não está dando certo.

– Mas por que ?

– Eu não sei, acho que o choque que de magia que o Ogro tentou me dar afetou os meus poderes.

– Mas e agora ?

– Vamos leva-lo para o Gold, talvez ele consiga acordar o David.

– Tudo bem.

As duas com uma certa dificuldade conseguirão carregar David até o carro e levaram ele para a casa de Gold.

Chegando lá Emma desce do carro e vai até a a porta, ela bate e nada ninguém saí.

– Por que está demorando tanto – diz Regina saindo do veiculo.

– Parece que não tem ninguém em casa.

– Espere ai.

– Gold !!!!!!! – Regina grita com toda as forças de seu pulmão.

Emma até toma um susto com a ração da prefeita.

– Mas quem é que está fazendo esse barulho todo na minha porta ? – diz Gold saindo de robe coçando os olhos.

– Sou eu Gold , me ajude o David está desacordado.

– Minha querida eu , vendo iguarias, eu não sou médico.

– Para de graça, ele precisa de magia.

– Estávamos lutando com os Ogros e acho que ele tomou um choque de magia. – disse Emma.

– Isso você mesmo pode fazer minha querida rainha – disse Gold para Regina.

– Não eu não posso eu já tentei usar magina nele, mas a única coisa que consegui foi cicatrizar as feridas.

– Ok tragam ele para dentro da loja.

– Eu ajudo – disse Belle , saindo da loja com Emma para pegar David no carro.

– Então vocês conseguirão , matar todos os Ogros ?!

– Eu não, Emma e David.

– Certo … diga-me minha rainha, de quantos meses você está ?

– De cinco meses.

– Já sabe como vai chamar eles ?

– Não, eu não sei nem o sexo deles.

– Quando você saber, me fale.

– Para que ?

– Eu só quero saber.

– Tá bom – disse Regina com o pé atras.

Emma e Belle chegam com David na loja e Gold pede para elas o colocarem no sofá.

– Vamos ver o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aproposito, se não estiverem gostando pode falar que eu paro com a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.