Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa é a minha primeira fanfiction por favor não sejam maus comigo e erros te ortografia podem ser perdoados kkkk aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/1

Era 6:22 da tarde quando Regina entra no pet shop onde David trabalhava não era normal da prefeita entra na loja de animais pois quando a cidade estava sobre a maldição que a mesma tinha lançando ela nem passava perto da loja , pois não gostava de animais.


David precisamos conversar. ---- disse Regina aflita.


David olhou sem nem um pingo de sentimento pela mulher que um dia já esteve em seu braços e respondeu : Diga o que quer .


Regina estava com o coração quebrado pois ela amava o príncipe , ela havia se entregado de corpo e alma para ele, e o jeito que ele se dirigiu a ela, a machucou mais ainda.


Podemos conversar ? Perguntou tentando não chorar.


–-Não, eu não quero conversar com você Regina, eu não tenho nada para falar com você. Disse David quebrando mais ainda o coração de Regina.


–-Por favor nós temos que conversar – a morena já estava com lagrimas prestes a cair de seus grande olhos castanhos.


Mas que droga Regina eu não tenho nada pra falar com você – David já estava elevando o tom de sua voz.


Regina na quele momento sentiu raiva misturada com dor , ela não aguentou e disse :


–-Ah nós temos um assunto pendente ou você já se esqueceu que nós dormimos juntos ?


David olhou a morena com cara de medo e desespero


–-Nós não temos nada já disse que aquilo não era para ter acontecido foi um momento de fraqueza meu, eu cai na sua lábia .


Regina retrucou então foi um momento de fraqueza você ter me dito que me AMAVA.

A prefeita fez questão de dizer essa palavra em alto e bom som para quem passava na frente da loja pudesse escutar .


Cala a boca sua bruxa- disse David com os olhos mais azuis do que nunca


Regina com seu sarcasmo respondeu : Bruxa ? Bruxa ... francamente David agora você me chama de bruxa mas na hora em que estávamos … Regina foi interrompida por um cliente que entrou na loja.


Os três ficaram em um certo silencio até que o cliente fala : Senhor tem ração para coelhos ?


David para de encarar Regina e responde: temos sim quanto vai querer ?


Cliente: vou levar 1kg .


David : ok mas é filhote ou adulto ?


Regina : venda logo a ração temos assuntos a tratar.


Cliente: estou atrapalhando ? Se eu estiver volto depois sem problemas .


Regina : sim


David: não, de modo algum então é filhote ou adulto?


Cliente :adulto


David : ata então toma aqui a ração obrigado e passe bem


Cliente : de nada e igualmente .


O cliente deixa a loja então David volta a falar com Regina.


David : você não pode me julgar e …


Regina : não estou aqui para julgar ninguém, vim aqui para falar que temos que conversar


David : ok, então fala o que é


Regina : aqui não, tem muita gente que vem aqui, vá ao meu escritório a manhã ao meio-dia,

David : pode me adiantar o assunto ?

Não, não posso-disse Regina saindo da loja e antes que a porta se fecha-se a prefeita disse : não se atrase ou terei que ir em sua casa e sabemos que você não quer isso não é SR. Nolan e deu um pequeno sorrisinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque será em pessoal ? o que será que a Regina tem a disser ? só no próximo capitulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.