Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

vamos lá, acho que esse capitulo ficou um pouco grande, e não ficou muito bom, mas como e disse essa é a minha primeira fic então perdoe-me. aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/2

David não parava de pensar no que seria esse tal assunto que Regina queria tanto tratar com ele. O rapaz de olhos azuis olhou para o relógio e viu que faltava 3 minutos para ele fechar a loja, como de costume David fechava a loja passava no Granny's para pegar algumas rosquinhas para ele e Snow comerem enquanto assistiam, mas o Rapaz estava tão estressado por causa de sua conversa com Regina que preferiu apenas fechar a loja e ir para casa tomar um banho e deitar.

Chegando em casa David encontra Snow corrigindo as provas que ela tinha dado as crianças mais cedo. Ele chega da um beijo na testa de sua mulher que tanto amava... amava será ? E disse ;

oi amor...

oi – disse Snow com um tom seco em sua voz .

Está tudo bem Snow ?

Está … não,não está porque estava conversando a sós mais a Regina ?

David naquela hora ficou branco que nem um papel pois já tinha pensado que Regina tinha falado algo para Snow.

Oque ? Por que ? – ele não sabia como agir .

Me contaram que você e Regina estavam conversando, posso saber qual é o motivo do assunto ? – Snow disse em um tom de desaprovação e ciumes.

Nada estávamos só conversando sobre a loja que esta com goteiras e as rações estão estragando,e você sabe que Regina é bem chata com essa coisas , ela diz que não quer animais morrendo por causa de rações estragadas, aquela mulher é um pé no saco.

Snow custou a acreditar em David mas como ela o ama e sabe que ele nunca mentiria para ela, acabou acreditando.

Tudo bem então se você diz , mas mudando de assunto oque vai querer jantar ?

Pode ser qualquer coisa – disse David se sentindo mal ele nunca tinha mentido antes para a Snow .

Vou tomar um banho , estou um pouco cansado e essa conversa com a Regina me deixo mais cansado ainda.

Tudo bem quando você descer o jantar vai estar pronto .

David subiu pegou uma camiseta verde e uma causa moletom e foi para o banho. Não conseguia tirar as palavras de Regina da cabeça “ a temos um assunto pendente ou você já se esqueceu que dormimos juntos” aquilo não parava de se repetir , como ele podia ter dormido com Regina ? Ele amava Snow. Bom pelo menos era o que ele achava. Ele terminou o banho se vestiu e desceu para o jantar.

Humm o cheiro está ótimo oque é ?

É espaguete com almondegas, peguei a receita com Emma disse a mulher com um sorriso.

O casal jantou e lavaram a louça como de costume sentaram-se em frente TV para assistir ao filme “P.S. Eu Te Amo” .

Mas David nem conseguiu assistir ao filme direito pois não parava de pensar em REGINA,e isso durou o filme todo,quando foi interrompido por sua mulher que chorava por causa do filme.

Snow: não é lindo como um amor verdadeiro pode mudar a autoestima de uma pessoa ? A mulher estava em depressão por causa da morte do marido e de um jeito ele mesmo morto conseguiu alegrar a amada , é lindo não é ?

David : o que ? A sim é , é perfeito.

Depois do filme ter acabado eles foram dormir. Já era 7:00 da manhã e David estava de pé ,Snow tomou até um susto pois ela que levanta primeiro.

David querido esta tudo bem ?

Esta só vou para o pet shop para arrumar algumas coisas hoje chega carregamento novo de ração e não quero me atrasar.

Entendo, então não vai nem tomar café ?

Não pego um café no granny's tchau – disse ele todo apresado dando um selinho em sua mulher.

Chegando no pet shop ele nota que tem um carro parado em frente a loja

então decide ir ver oque esta acontecendo.

Era só Ruby o carro da moça tinha morrido e não queria funcionar.

Ruby quer ajuda com o carro ?

Bom dia David, quero por favor se a Granny's perceber que estou atrasada ira arrancar minha cabeça.

Já viu qual é o problema o carburador esta cheio de água, vai ter que trocar

ai droga, e agora ? Como vou disser pra granny's que quebrei o carro de fazer entregas ?!

Não sei, mas ela vai entender – Disse David meio com a cabeça nas nuvens

Ruby logo notou como David esta e perguntou :

David você esta bem ? Parece que esta em outro mundo .

Sim estou ótimo impressão sua. – Disse com um sorriso falso – acho melhor você deixar o carro aqui e ir a pé ate o granny's não fica muito longe eu cuido do carro pra você.

Ai valeu David – disse Ruby correndo para não se atrasar .

Então depois de abrir a loja receber o carregamento de rações e tudo David nem percebeu que faltava 5 minutos para o meio-dia.

Olhou de relance para o relógio e viu a hora, largou tudo o que estava fazendo para não se atrasar pois ficou com medo do que Regina disse, ele não queria que a prefeita fosse em sua casa.

Chegando no escritório David parou um minuto em frente a porta antes de bater, respirou fundo e disse;

espero que não seja armação dessa mulher porque se for irei para a cadeia pois a matarei enforcada com o fio do telefone da recepção.

Então David entrou no escritório, e la estava ela sentada fazendo suas anotações,quando interrompeu sue trabalho.

David que agradável visita – disse a mulher com um tom de ironia.

Não seja falsa, foi você que me chamou aqui.

De fato, estava apenas querendo quebrar o gelo – disse ela se levantando e indo em direção ao rapaz.

Vamos logo não quero demorar tenho muita coisa para fazer então trate de disser o que quer.

Ora,ora,ora para um Príncipe você é bem mal educado não acha ?

Corta o papo furado Regina, diga o que quer.

Tudo bem se você prefere assim … lembra daquela noite em que estava chovendo e você estava no bar do Joey ?

Sim e dai vai mandar me prender por beber ?

Deixe eu terminar … então você estava triste porque tinha descobrido que a sua querida Snow dormiu com o Dr. Whale

isso não é da sua conta, se foi pra isso que você me chamou aqui estou indo embora.

David sente-se eu ainda não acabei.

Quem é você pra me dizer o que devo fazer ou não ? – o príncipe disse mais – é por isso que você não tem ninguém, quem quer ser mandado , nem o Henry aguentou tanto que foi preciso ele ir até Boston para achar a Emma e traze-lá de volta para poder ficar com ela , nem sua mãe quis ficar com você , você é muito arrogante, não se trata as pessoas assim – a cada palavra que estava saindo da boca de David estava machucando mais Regina , ela estava quase soltando uma lagrima mas segurou firme.

Estou indo em bora – disse o príncipe indo em direção a porta .

Eu disse que não acabei – Regina fez um movimento com a mão que fechou e trancou a porta do escritório – você quer saber quem sou ? Pois bem, eu digo quem sou.

EU SOU A MÃE DO SEU FILHO DAVID NOLAN !!

o que ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu disse que o capitulo é grande e não esta muito bom , mas por favor não desistam de mim , prometo que irei melhorar, kkkk, vou tentar postar um capitulo por dia, então até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.