May - Parte III escrita por PaulaRodrigues


Capítulo 4
A Casa dos Grey


Notas iniciais do capítulo

Magneto precisa da ajuda de May para conseguir capturar um mutante classe cinco rastreado por um de seus companheiros da Irmandade. Porém, o que May não sabe, é que esse "novo" mutante é na verdade uma pessoa bem conhecida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316848/chapter/4

No mesmo dia, Magneto retorna ao local com mais algumas pessoas. Um cara enorme com um capacete estranho que o deixava sem pescoço e um homem que parecia não ter nada de anormal. Desci as escadas e percebi que Pyro acompanhava Magneto como se fosse seu fiel cãozinho. 

Olhei para outro lado e percebi que Pietro não andava junto deles. Ele estava olhando as novas pessoas que chegavam, apoiado a um canto. Ele percebeu que eu estava olhando-o e me olhou, desviei rapidamente o olhar e em questao de poucos segundos ele já estava ao meu lado.

- Dormiu bem? - ele me perguntou.

- Sim - respondi sem olhá-lo nos olhos. Não queria ser intimidada por eles. - Você não vai com Pyro? Pensei que fossem super amigos.

Ele olhou para onde Magneto acabara de passar com Pyro, eles desciam uma outra escada, e deu uma risadinha irônica.

- Não sou amigo de Pyro. Ele é um idiota.

- Concordo com você. O que tem lá embaixo? - eu olhava para a escada e Pietro olhava para as próprias mãos.

- Ah... é tipo um escritório sabe. Magneto tem umas "reuniões secretas" lá - ele revirou os olhos.

- Parece que alguém está com inveja - eu ri pra ele.

- O quê? - ele me olhou surpreso. - Inveja? - ele riu - Não, o máximo que eu puder fazer para evitar aquele lugar eu farei.

Eu comecei a analisá-lo. Qual seria o problema que ele queria evitar.

- Então... qual o seu problema familiar? - ele me perguntou.

- Como? 

- Ora vamos, se você tivesse sido feliz a vida toda não estava aqui na Irmandade.

Na hora que ia começar a falar, Magneto me chamou e pediu para que eu me aproximasse. Passei por Pietro e enquanto caminhava em direção a Magneto, parecia que ele fazia contato visual com Pietro. Olhei na direção de Pietro, ele parou de olhar para Magneto, baixou a cabeça e saiu rapidamente para outro lugar. Me aproximei.

- O que foi? - perguntei.

- Preciso chamar mais uma pessoa para se unir à Irmandade e gostaria que você nos acompanhasse - ele falava daquele mesmo jeito tranquilo de sempre.

Olhei para os outros que o acompanhavam. Pyro, como de costume, uma garota morena de rabo de cavalo que parecia fazer questão de estufar o peito para que seus seios, com uma grande tatuagem, ficasse ainda mais a mostra, o rapaz enorme sem pescoço e uma...isso seria um homem ou uma mulher? Analisei mais um pouco a figura e percebi que era uma mulher, muito, muito feia.

- Pra quê? Pelo que vejo já está bem acompanhado - eu disse.

- Esse é um caso especial May, você será essencial para mim.

Suspirei e revirei os olhos.

- Você é uma mutante classe quatro, imortal, com instintos felinos. Sim, você será bem útil - disse a morena. Quando ia começar a falar ela me interrompeu novamente. - A mutante que vamos encontrar é uma classe cinco e com a sua imortalidade será de grande ajuda.

Magneto sorria pra mim, aquele sorriso presunçoso de sempre.

- Ok, eu vou.

- Obrigado minha querida.

Fui com eles até o local. Era um clássico suburbio, com casinhas que transmitiam alegria, jardins bem cuidados, ruas bem cuidadas, tudo que nunca tive em minha vida. Nos aproximamos de uma casa de dois andares, bem bonita e quando olhei para a caixa de correio li o nome da família. Ele só podia estar de brincadeira comigo.

- Não acredito que me trouxe aqui! - gritei com Magneto e todos me olharam e em seguida olharam para Magneto. Pareciam me achar louca por gritar com ele.

- Qual o problema May? - ele perguntou.

- Grey? - perguntei - A mutante que veio buscar foi Jean Grey?

- May... você não precisará nems e aproximar dela, apenas fique aqui fora com os outros para...

Magneto olhou para além de mim e quando virei pra trás, vi um carro preto se aproximar, de lá saíram o Careca, Orono e Logan. Me virei para eles com superioridade.

"May?", ouvi Logan pensar e não respondi seu pensamento.

- Olá Charles. Nos encontramos de novo hem, como nos velhos tempos - Magneto foi se aproximando do careca.

- Fique longe Eric, deixe que eu resolvo - disse o Careca passando direto por Magneto.

- Eu só vim ajudá-la a se decidir Charles. Tudo ficará bem.

O Careca passou por nós. Eu e o grandão estávamos do lado de fora do pequeno portão de entrada da casa de Jean. Ele parou entre nós dois e disse rapidamente.

- Não deixem que entrem.

Ele olhou para Orono e Logan. O grandão confirmou alegremente e eu continuei a encará-los. Magneto então entrou. Eu estava praticamente fuzilando Logan com os olhos. Ele estava ali para salvar Jean, que coisa meiga. Segunda vez que é recusado por ela não é mesmo? Desejei que Magneto a matasse, mas então me lembrei o que ele queria fazer e me obriguei a parar de pensar imediatamente antes que Logan ouvisse meus pensamentos e contasse a Orono.

Orono me olhou de maneira desapontada e eu continuei com o mesmo olhar sério para os dois. O pequeno portão branco que estava entre eu e o grandão se fechou sozinho. Ambos olhamos para o portão e em seguida para o outro. Como ele era realmente grande, eu batia um pouco abaixo de seu ombro e a máscara que usava deixava-o parecer ainda maior.

- Eu vou entrar! - disse Logan tentando correr.

- Não! - Orono o segurou - O Professor disse para ficarmos aqui.

- Dane-se.

Ele se soltou de Jean e começou a vir rapidamente em nossa direção. 

- Pode vir - disse o grandão super animado e correndo em direção a Logan.

Logan mostrou as garras, eles iam bater de frente e aquilo seria engraçado de ver. Foi exatamente como pensei, o grandão pegou Logan e o jogou em minha direção. Deixei meus instintos fluírem e quando Logan se aproximou dei um chute bem forte em suas costelas, elas infelizmente não quebraram, não era possível nem com um chute meu, mas ele acabou voltando para o grandão de lado e ele fez a mesma coisa que eu, porém ele acabou voltando com muita força, bateu em mim e acabou me arrastando para dentro da casa, quebrandoa parede com as janelas.

Logan estava caído em cima de mim na sala de estar destruída. O granão entrou e o chão tremeu, ele tirou Logan de cima de mim.

- Tudo bem aí parceira? - ele perguntou.

- Claro.

Confirmei e me levantei, ele jogou Logan no teto e fui correndo para o outro lado para aumentar a queda dele do outro lado da sala. Ele não conseguia respirar direito e aquiloe stava se tornando cada vez mais divertido. Eu lhe dei um soco muito forte, fazendo com que ele parasse de caminhar. O grandão o jogou para o lado de fora da casa abrindo ainda mais o buraco na sala de estar. Era estranho o quanto eu estava me divertindo fazendo aquilo com Logan e a parte mais legal é que ele não morria, mas sentia todas as dores.

O grandão foi atrás de Logan e quando saí atrás dos dois vi Orono descer rapidamente, rodopiando e trazendo consigo vários raios. Ela saiu quebrando completamente a entrada da casa. Mas a morena rapidamente a pegou e a jogou para dentro da casa, destruindo cada vez mais. A morena entrou correndo muito rápido, assim como Pietro fazia.

- Hey mocinha! - era a voz do grandão.

Olhei para onde a voz dele vinha e vi Logan voar em minha direção novamente. Dei um chute forte em sua cabeça, fazendo com que ele girasse e caísse para o lado em chutei. O chute foi tão forte que o rosto de Logan afundou na grama e fizesse uma abertura funda no chão, como se um meteoro tivesse caído ali. Logan tentou se levantar e eu fiquei olhando a tentativa dolorosa dele. Então o grandão veio correndo e o chutou para dentro da casa novamente. Eu ri com aquilo.

- Belo chute é... - tentei lembrar o nome dele e percebi que não sabia.

- Fanático. Pode me chamar de Fanático.

- Sou May.

Assentimos para o outro e voltamos a prestar atenção em Logan. Então de repente, a casa começou a flutuar e junto com ela, nós também estávamos sendo levantados. Estávamos grudados no teto. Logan um pouco mais a minha frente. Nossas costas coladas na parede. Ambos gritávamos, pois a pressão era forte. 

Logan olhou para a porta onde o Careca estava com a estúpida da Jean, se virou e com a ajuda de suas garras, começou a se em purrar por aquele caminho. Não, não ia deixar que chegasse naquela sala. Me virei també, uma decisão não muito sábia da minha parte pois a pressão estava tão forte que acabou apertando um pouco meus seios o que acabou se tornando um pouco dolorido, mas com a ajuda das minhas unhas e do meu instinto felino, cheguei mais rápido até Logan e cravei minhas unhas em suas costas como se ele fosse a continuação do teto. Ele gritou.

- May, preciso ajudá-lo. Precisa me deixar ir.

Finji não ouvi-lo e continuei a cravar minhas unhas para que ele parasse de ir até a porta. Porém, ele continuou a caminhar, mesmo comigo segurando pelas costas, então continuei com minhas unhas, continuei a passar por ele até que cheguei com minhas garras em seus ombros.

- O que ele fez com você May? - ele perguntou.

Estava sem ar praticamente, eu estava aumentando a pressão contra o teto e então, como estava próxima de sua cabeça, respondi.

- Se for pra culpar alguém Logan, culpe a si mesmo.

Tentei achar o coração de Logan e consegui. O furei rapidamente e seu grito de dor foi intenso. Mas ele não desistiu, abriu a porta e consegui olhar lá dentro também. Me virei novamente para poder ver melhor. jean não era ela mesma, ela parecia estar possuída. seus olhos estavam pretos e veias negras estavam por todo o seu corpo, seu cabelo vermelho estava ainda mais vermelho, parecia que pegaria fogo a qualquer momento. Ela parecia um demônio. O Careca estava de frente pra ela, ele estava flutuando, não estava colado no teto como nós mas flutuava de frente pra ela. Ele olhou para mim e Logan com um sorriso e então se desfez em milhares de partículas. Fiquei boquiaberta, sem reação.

- Nãããããããããããããããããããããão - Logan gritou.

E então a casa caiu rapidamente no chão e junto com ela nós também. Logan caiu em cima de mim, o que machucou muito. Fanático rapidamente tirou Logan de cima de mim, jogando-o para o outro lado. Me levantei rapidamente e me limpei automaticamente. Magneto foi rapidamente até Jean e a envolveu em sua capa dizendo que estava tudo bem, que ee iria ajudá-la. Ela, assustada, foi com ele.

Fiquei olhando por um tempo para a cadeira de rodas agora vazia. O careca. Ele. Morreu. 

- May.

O grandão em chamou e eu fui com eles. Eu estava seguuindo-os mas ainda estava meio perturbada. 

Quando chegamos na Irmandade, fui rapidamente para um canto da sala. E me encolhi na parede. Em questão de poucos segundos Pietro estava perto de mim.

- Tudo bem May? - ele parecia realmente preocupado.

Eu fiquei ali sentada abraçando meus joelhos, eu não conseguia falar com ele, não conseguia olhar para ele.

- Quer ir para outro lugar? Posso levá-la.

Sim, era isso que eu queria. Assenti rapidamente ainda sem olhá-lo. Ele me ajudou a levantar, me abraçou de forma que meus pés sairam do chão e foi correndo, eu não via nada, nem o chão para onde estava olhando, apenas sentia um vento enorme. Quando Pietro parou, estávamos num lugar meio úmido. E quando olhei a volta, estávamos embaixo da Golden Gate Bridge.

- Se sente melhor?

Eu ainda estava abraçada com ele, minha respiração estava ofegante.

- Eu...

Eu queria falar, eu precisava falar o que estava sentindo naquele momento, mas ele me acharia uma estúpida não? Finalmente olhei para ele e ele parecia realmente preocupado comigo.

- Eu o deixei morrer - falei.

- Quem?

- Charles.

- Charles? Quem é Charles?

É verdade, Pietro não o conhecia.

- Alguém que... que me ajudou de certa forma.

- O que aconteceu lá?

- A Phoenix o matou, Logan queria ajudá-lo, mas eu o impedi pra... ajudar Magneto.

- Olhe, a culpa não é sua - disse Pietro.

- É sim, eu o impedi!

- Não. você não prevê o futuro. Você não sabia o que a tal Phoenix iria fazer. Não pense dessa maneira.

Comecei a chorar. Charles não merecia aquilo. Ele era uma boa pessoa, ele queria o bem de todos os mutantes e eu... eu não pensei que ele poderia estar em perigo. Eu...

- May - Pietro pegou meu rosto e me fez olhar para ele. - Está tudo bem agora ok? Já passou. Não se pode mudar nada.

- É... tem razão. Não posso mudar o meu erro.

Pietro revirou os olhos.

- Não foi um erro May.

- Foi sim. Ele disse que eu precisava deixá-lo ir para ajudá-lo mas eu não deixei, eu estraguei tudo, eu deixei que matassem Charles e tudo porque...

Eu não queria continuar minha fala. Tudo porque eu estava odiando Logan e queria vê-lo sofrer e vê-lo longe da Jean. Tudo por egoísmo. graças ao meu egoísmo Charles está morto. Comecei a chorar no peito de Pietro. Sei que não estava sendo independendte naquele momento, mas eu precisava, eu realmente precisava de uma pessoa para me apoiar. Magneto tinha razão, meu irmão me tornou uma pessoa dependente e agora pietro me deu o que eu precisava. Um abraço, um apoio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May - Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.