May - Parte III escrita por PaulaRodrigues


Capítulo 10
Parte IV


Notas iniciais do capítulo

Descubra a origem de May.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316848/chapter/10

A história que irei contar pode não ser muito agradável, mas infelizmente é a minha história. É a minha vida.

Você obviamente já me conhece, sou eu, May, porém, ninguém sabe nada sobre o meu passado, sobre como fui parar naquela sala fria do Instituto Xavier.

Há alguns anos, havia uma garota chamada Susan, não me lembro bem de seu sobrenome, ela era uma garota incrível, uma garota comum, mas incrível em inteligência e beleza. Seus olhos eram castanhos brilhantes, seus lábios eram grossos e bem definidos, seus cabelos eram pretos e brilhantes que ficavam presos, na maioria das vezes em um coque todo arranjado de tranças.

Em um dia qualquer, quando ela e suas amigas passeavam em um parque de diversões recém chegado à cidade, ela conheceu um rapaz chamado Louis. Ele era elegante, andava com um terno bonito e arrumado. Não consigo descrever bem suas feições, só me lembro de ter um bigode preto charmoso. Se apaixonaram à primeira vista. Louis pediu a mão de Susan em casamento rapidamente e foi assim que o inferno pessoal de Susan começou.

...

continue lendo

May - Parte IV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May - Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.