Invisível escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAE eu comecei uma fic Naruhina, finalmente!
Mas eu sou doente por sasusaku então eu coloquei eles tbm, aaaaah, preciso me curar, pqp.
Eu tenho outra duas fics
-Uma alienígena em minha vida
-Andróides
Confiram lá!
O primeiro cap é chatinho, só para localizar vocês na história e talz. Não desistam de ler, oneeeegaaaaai! Já estou escrevendo o segundo.
Enjoy! =}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316813/chapter/1


O foco desta história será Hinata, uma menina doce, meiga e gentil que sofre de uma doença chamada invisibilidade. Ela é uma bibliotecária e seu salário é usado integralmente para pagar as contas e comprar comida para ela e para seu gato, Jason. Seu único amigo é o vizinho, Sasuke-kun, e só deu certo porque o que ela tem de tímida o moreno tem de reservado, além disso, seus gostos são muito parecidos, apesar da grande diferença de personalidade.

Ele é popular entre o grupo feminino, por isso quase toda noite o jovem Uchiha tem uma convidada diferente. Uma vez, Hinata precisava de um telefone, porque haviam cortado sua linha, batendo na porta dele logo de manhã. Para sua surpresa quem atendeu foi uma bela loira, entretanto logo atrás dela Sasuke gesticulava desesperadamente e sibilava um pedido de socorro. O antigo sonho de nossa bibliotecária era ser atriz, porém sua timidez não permitiu que lutasse por isso, de tal modo que Hinata não demorou a entrar em uma personagem e socorrer seu vizinho de ter uma mulher em seu pé.

A jovem dos cabelos longos, lisos e azulados estufou o peito farto, tirou os óculos, que escondiam a extrema beleza de seus olhos perolados, e fez uma cara de nojenta, olhando a menina dos pés a cabeça.

-Quem é essa meretriz oxigenada? - falou pegando nos cabelos loiros com nojo. A menina adquiriu uma feição de surpresa e escândalo e estava quase partindo com palavras e pedras para cima dela, contudo a morena não a deixou falar. – Sasuke-sama, eu, como sua enfermeira, tenho que continuar advertindo-o sobre os perigos de ter relações sexuais em seu estado de saúde.

-Que estado de saúde? – a garota perguntou visivelmente apavorada.

-Câncer de estômago e de próstata. – olhou para ela serena e depois pousou o olhar em seu “paciente”. – Contudo creio que seria ótimo para a sua recuperação ter uma mulher atenciosa... – o barulho da porta se fechando a interrompeu.

A menina já estava longe. Sasuke começou a rir e a bater palmas, ela fez uma reverência para respondê-lo.

-Incrível!

-Pois é, Sasuke-san, é difícil achar uma mulher nesta idade que queira desperdiçar seu tempo cuidando de alguém. –sorriu – Creio que ela não irá mais incomodá-lo... Posso usar seu telefone?

-Claro que sim, depois disso pode usar qualquer coisa... – então ele a olhou maliciosamente deixando-a um pouco preocupada – Ei, Hinata, você é uma ótima atriz, sabe... Será que você não poderia fazer isso mais vezes?

Encarou-o com receio. Ela bem que gostaria de poder atuar, mas enganar aquelas pobres garotas parecia ser muito errado. Só que a pequena realmente nunca tinha algum tipo de diversão e tinha que admitir que tudo aquilo havia sido muito divertido.

-Tudo bem. Quando precisar me mande uma mensagem com o tipo de mulher que eu devo ser e eu apareço aqui.

E foi assim que Hinata começou a ser responsável por se livrar dos casos de uma noite do Sasuke. E com isso os dois se tornaram mais próximos, foi o que selou a estranha amizade deles. Tirando os bons momentos que tinha com seu vizinho, seus outros bons momentos se resumiam a zero. Ela já havia perdido a conta de quantas vezes alguém tinha sentado em seu colo no metrô ou no ônibus, e de quantas vezes ela já tentara arrumar um namorado, o problema era que os homens pareciam notar tudo e todos menos ela. Hinata não conseguia entender, tentava vencer a timidez, mas nunca conseguia sucesso em suas paqueras, por isso acabou desistindo, perdeu a vontade de se arrumar, trocou as lentes de contado por um óculo de aro preto e quase nunca deixava seu cabelo solto. Tinha 25 anos e ainda era solteira e completamente pura.

Sasuke até tentou ajudá-la uma vez, contudo a pobrezinha desmaiou quando o atraente amigo de seu vizinho chegou próximo demais dela, em uma tentativa falha de beijá-la.

Adora seu trabalho, afinal os livros parecem ser seus únicos companheiros e confidentes. Sua família, os Hyuuga, não gostou nada quando a herdeira mais velha decidiu abandonar o posto e recusar a enorme fortuna da qual tinha direito. Seu pai, Hiashi, nunca mais olhou para Hinata, nem ao menos sabe qual foi o futuro da filha, ele apenas se preocupa com o seu posto de diplomata. A irmã mais nova da morena, Hanabi, ainda mantém contato, porém de forma secreta.

Hanabi tem 21 anos e viveu tudo que sua irmã não viveu e mais um pouco. A lista de namorados da caçula é gigantesca. Já teve até mesmo um caso com Sasuke. Por falar dele, o jovem Bel Ami tem uma história parecida com a de Hinata. Decidiu renegar o dinheiro e o nome dos Uchihas, arrumou um trabalho de garçom em um bar noturno que paga muito bem e está terminando sua faculdade de programador. A única pessoa de sua família por quem nutre grande respeito e admiração é seu irmão, Itachi, mas mesmo assim não o via há quase três anos.

Mas vamos parar de explicações e apresentações, afinal a verdadeira história tem que começar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram?
Reviewwss, onegai! *-*