Nothing Like Us. escrita por LZHLN1D


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316707/chapter/16

Decide parar de pensar naquilo, por que sabia que ia acabar me fazendo voltar a trás quanto ao João. Tomei um banho, e fiquei trocando mensagens com as meninas, quando recebi uma mensagem do Rafa:

Rafael: Oi, como foi a volta com o João? Muito estranha ou normal? Haha.

Eu: Ah, foi normal...

Eu: E ai, já está se sentindo melhor?

Rafael: To sim valeu. Normal como?

Eu: Ai Rafael, normal poxa, se quer que eu te conte palavra por palavra?

Rafael: Nossa calma nervosinha, só perguntei, depois dessa vou até sair, beijos, até amanhã.

Eu: Ah Rafa, desculpa, amanha te conto ta bom?

Rafael está offline.

Sabia que eu tinha sido chata/grossa com ele, mas é que eu não queria contar por mensagem para ele, queria contar olhando nós olhos dele, e ter certeza que eu fiz a coisa certa... Ou a errada.
Resolvi ir dormir, por que já estava tarde, e ia acabar não conseguindo acordar amanha. Demorei pra dormir, várias lágrimas saíram do meu olho, mas entre uma lágrima e outra, acabei dormindo.

Os dias foram passando, e eu pedi para o João não contar nada a ninguém sobre nós, pois queria tempo para contar um para um com calma. Ele entendeu, e nós nos encontrávamos escondidos, era divertido, mas ficava com aquela sensação de culpa, por não contar para ninguém, sentia como se eu estivesse traindo o Rafa, mesmo que a gente só namorasse na minha imaginação.

Um dia, foi normal, acordei, tomei um banho, e não tomei café, por que já estava atrasada. Cheguei na escola um pouco atrasada, mas o professor me deixou entrar. As primeiras aulas foram como sempre, chatas e entediantes. Quando finalmente bateu o sinal, fui para o lugar onde eu sempre encontrava o Rafa, ele já estava lá. Então eu falei:

– Oi! – falei bem animada.
– Oi. – ele disse sem graça e seco.
– O que aconteceu Rafa? Eu te fiz alguma coisa? Oh Rafa desculpa! Qualquer coisa que eu tenha feito, eu juro, foi sem intenção! Mas ainda sim eu sou sua melhor amiga né? – eu disse rindo, e fazendo cócegas nele, porém ele continuava sério.
– Não Laura, não foi por isso não. Ontem, eu vi você e o João rindo atrás do shopping, e estava indo falar com vocês, pois nem sabia que vocês tinham virado amigos. Mas ai, uma hora, vocês se beijaram, e eu fiquei tipo: “Oi? Eles estão ficando, e eu não sabia?” até que uma hora, o João disse “você é a melhor namorada do mundo” – ele disse calmamente, e fazendo pausas longas e dolorosas. – só queria saber por que você não me contou. Achei que assim como você era minha melhor amiga, achei que eu fosse o seu também.
– Como assim “era” Rafa? Não faz isso comigo cara, eu ia te contar, mas é que...
– Não confia em mim o suficiente? To começando a ver que eu me enganei quanto a você.
– NÃO RAFA, NÃO É ISSO – eu gritei – só queria tempo para mim me firmar com ele poxa!
– Só me diz uma coisa, quando isso começou?
– Naquele dia que eu fui na sua casa, e ele foi comigo até a minha casa.
– Nossa, e você ainda falou “foi normal a volta pra casa”, é foi normal, toda vez que eu saio de casa, vou solteiro, e volto namorando, sabe? Acho que a nossa amizade já deu o que tinha que dar – ele levantou e foi saindo – então, até algum dia, e felicidades ao casal.
– Não Rafa, me deixa explicar, por favor! – eu disse, mas já era tarde demais, ele já tinha ido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Like Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.