Nothing Like Us. escrita por LZHLN1D


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316707/chapter/14

Ele estava tão diferente que estava quase irreconhecível, mas ele continuava lindo do mesmo jeito. Vi que ele levou um susto também, que quase deixou o que ele estava segurando cair. Nos olhamos e ele falou:

- Então é você a Laura? – quase o agradeci de joelhos por isso, não quero que o Rafael saiba.
- Sou eu sim – eu disse fazendo um sim com a cabeça.

Ele se sentou a mesa, e ficamos os 3 conversando. Eu e ele nos entreolhamos várias vezes, nós dois estávamos muito surpresos. Eu sofri muito depois que o nosso namoro acabou.

Foi em Janeiro do ano passado, ficamos quase um ano juntos. Sempre que eu ia a casa dele, o irmão dele, o Rafael, nunca descia, sempre ficava trancado no quarto, então, nunca tinha visto a cara dele, nem ele a minha. Eu e o João éramos bem felizes juntos, achavam que nós éramos o casal perfeito, mas só tinha um problema. O João era 2 anos mais velho que eu, então ele queria bem mais coisas que eu no relacionamento. Eu era nova demais pra ele, e talvez a idade tivesse atrapalhado um pouco, mas nós nos gostávamos tanto, e isso fez as ficarem mais difícil. Ele iria ter que se mudar para outro estado, para fazer faculdade. Quando ele me contou, eu fiquei em choque. Perguntei se não tinha outra opção, se ele não podia fazer o curso aqui, mas ele disse que o curso não tinha aqui em São Paulo, só lá no Rio de Janeiro. Eu olhei pra ele, e eu só conseguia chorar. Nós nos abraçamos, e ficamos assim por um bom tempo. Então ele me perguntou o que iríamos fazer.

- O que você sugere? – eu disse.
- Bom, eu só vou passar 1 ano lá, por que é só uma parte do curso que tem necessidade de fazer lá, depois talvez eu volte, mas não é certeza que eu irei voltar. Talvez, nós podemos namorar a distancia?
- Eu não sei. Eu acho que eu preciso pensar um pouco, e amanhã a gente decide o que faz, pode ser?
- Pode. – ele disse me beijando.

Fui pra minha casa, e fui direto pro meu quarto. Quando meu irmão veio me chamar para jantar, ele viu que eu estava com o rosto inchado, então entrou e fechou a porta. Por mais que eu brigasse muito com ele, ele era quem eu mais confiava, ele sabia todos os meus segredos, e eu os dele. Era uma relação de amor e ódio, digamos assim. Ele sentou na minha cama e perguntou:

- O que aconteceu Laurita? – esse era o meu apelido na família, por mais que eu não gostasse todos me chamavam assim.
- O João vai ter que mudar pro Rio, e eu não sei o que fazer. Ele sugeriu que nós tivéssemos um relacionamento a distancia, mas eu não sei...
- Não sabe o que?
- Eu não sei se confio nele a esse ponto. Já não rola o que ele quer, imagina lá no rio, sem “supervisão” nenhuma? Eu não quero perder ele pra qualquer uma.
- Laura, se você acha que ele seria capaz de fazer isso, eu acho que vocês vão ter que terminar, e quando ele voltar, vocês já vão estar mais maduros, e talvez vocês possam voltar, continuar da onde pararam, ou sei lá...
- Não sei, tenho que pensar. Não vou jantar agora não, pede pra mãe colocar o prato no microondas.
- Ta bom. – ele disse saindo do quarto.

No dia seguinte, quando eu fui me encontrar com o João, já estava certa da minha decisão. Falei pra ele o que o Rodrigo falou pra mim, no começo ele não aceitou, mas depois acabou cedendo. Depois disso, fui pra casa, e chorei litros e mais litros, Fiquei quase uma semana sem comer direito, até que percebi que um dia ele iria voltar, e talvez a gente pudesse começar tudo de novo. E parece que o tal dia chegou. Estava tão perdida nos meus pensamentos, que só quando o Rafa estalou os dedos na minha cara, que eu “acordei”. Ele perguntou se eu estava bem, e eu falei que sim, rindo. Ele falou que ia ir ao banheiro, e me deixou sozinha com o João. Quando o Rafa saiu da cozinha ele começou a falar:

- Está mais bonita do que nunca. Fazia tempo que eu não via esse rostinho... Não sabia que você e meu irmão viraram amigos, ele te odiava na época que nós namorávamos. – ele disse na maior calma, e eu já estava pirando, ele me odiava? Como assim? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Like Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.