Nothing Like Us. escrita por LZHLN1D


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316707/chapter/12

Cheguei em casa, e liguei pra Letícia, e pedi pra ela vir até meu apartamento. Quando ela chegou, já fui direto ao assunto:

- Bonito em Dona Leticia! Sempre tive medo que você roubasse os meus namorados, mas nunca esperava que você fosse fazer isso com a Isabelle! Sabia que ela esta lá no meu quarto, chorando, mas eu não sei por que ela esta mais triste: por ter perdido o namorado, ou por ter pedido a melhor amiga!

A Leticia fez uma cara de quem não estava entendo, e já via nos olhos dela as lagrimas se juntando. Ela começou a falar:

- Eu não sei o que você esta falando! - 

- Ah não é? - a Belle disse, pelo visto ela tinha acordado - nós vimos você e o Lucas se beijando hoje na praça!

- Gente - a Leticia disse - vocês não estão entendendo, ele que veio me beijar, eu estava lá na praça quando ele chegou, e ele começou a puxar papo, e como ele sabia que eu estava carente, ele veio me beijar, de começo eu resisti, mas depois eu não sei o que me deu, e eu estava tão carente, e eu olhava naqueles olhos, e acabei não resistindo. - ela disse aos soluços com a maquiagem toda borrada de chorar - e esse foi meu maior erro. - ela se aproximou da Isabelle, pegou nas mãos dela, e olhou bem nos olhos dela - me desculpe. A Isabelle, começou a chorar, e eu também, e elas se abraçaram, e eu estava quase morrendo afogada nas minhas lágrimas, de ver que as duas estavam bem de novo. Elas me chamaram pro abraço, e ficamos nós três lá chorando e rindo abraçadas por um bom tempo. Depois desse momento chororo, fizemos um brigadeiro, e ficamos assistindo um filme que estava passando. 

Na mesma semana, a Isabelle, resolveu terminar tudo com o Lucas (se é que ainda existisse alguma coisa), mas eu e a Letícia achamos melhor ela terminar esse namoro com muito estilo. Pedimos pra Juliana se podíamos usar o nome dela "emprestado", já que ela era a menina mais bonita do colégio, contamos todo o plano pra ela, e ela concordou! Depois perguntamos pra moça da secretaria, que dia a sala da reunião dos professores iria estar ocupada, ela disse que toda segunda, quarta e sexta. Na sexta ia ter uma reunião de alunos e professores, mas só os alunos do 2º e 3º colegial iriam, e como sabíamos que o Lucas não era muito atualizado nesses negócio da escola, ele nunca iria saber que teria uma reunião lá esse dia, por mais que ele tivesse vários amigos que iriam nesse reunião. Na quinta mandamos um bilhete para o Lucas, que estava escrito:

"Lucas, querido, me encontre na sala de reuniões, amanha, as 17:45, a sala estará vazia, e venha com uma cueca de ursinhos, e somente com ela! Te espero lá, com amor, Juliana."

A reunião iria começar as 17:30, ou seja, todos estariam lá. A vingança estava prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Like Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.