Nothing Like Us. escrita por LZHLN1D


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316707/chapter/11

Eu e a Isabelle estávamos andando em direção ao shopping, quando nos deparamos com um casal na praça, e quando eles pararam de se beijar, reconhecemos de cara quem era. Era a Letícia e o Lucas. A Belle estava branca, sinceramente achei que ela fosse desmaiar.
Perguntei o que ela iria fazer agora: Matar a Letícia, matar o Lucas, ou ir embora e chorar? Ela escolheu a 3º opção, o que realmente me deixou preocupada. A Isabelle que eu conheço N U N C A iria escolher essa opção, ela estava muito mal. Fomos pra minha casa, pois ela não queria ter que dar explicações pra família dela. Fomos direto pro meu quarto e ela desabou, nunca vi ela chorar tanto. Depois de um tempo, achei melhor ela dormir um pouco, e a deixei sozinha.

Fui pra sala e vi no celular da Belle que o Lucas tinha mandado uma mensagem, dizendo que ele queria encontrar ela por que estava com muitas saudades, e que a amava muito. Na hora, confesso que pensei em deixar quieto, mas depois, me veio tanta raiva dele ter feito a minha amiga chorar, que respondi:

“Ai meu chuchuzinho (sim eles se chamava assim, melação pura), você pode me encontrar aqui na porta do prédio daqui a 10 minutos? Estou com muitas saudades!”

1 minuto depois ele responde:

“Estou a caminho amorzinho, beijossss, ti amu.”

É querido, realmente, você está a caminho, a caminho da morte.

Peguei minha bolsa, e desci pra portaria pra esperar ele. Quando ele finalmente chegou, e me viu lá, ele perguntou:

- Cadê a Isabelle?
- A Isabelle ou a Letícia? Você tem certeza de que quer falar com a Belle? Ou é com a Letícia mesmo? – ele fez uma cara de “comassim?” e eu continuei – sua casa caiu querido. Hoje, eu e a Isabelle estávamos indo pro shopping, e vimos um casal se beijando, e adivinha quem era esse casal? Sim, era você e a Letícia.
- Claro que não era eu nunca faria isso com a Belle! Se ta sonhando garota!
- Aé? Então ta! – peguei meu celular, eu tinha sido esperta o bastante pra tirar uma foto, no momento em que a Belle estava em choque, pois sabia que ele iria negar tudo – Nega agora querido! – eu disse mostrando as fotos na cara dele – vai negar?
- Ai tá bom, sou eu. Mas eu gosto da Belle, e também gosto da Lê, e sabe que você também não é de se jogar fora... – ele disse se aproximando, e eu na hora sai de perto dele, e disse que ele não iria estragar a amizade das duas, e fui embora, antes que eu perdesse a cabeça e arranjasse briga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Like Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.