Vértices De Um Amor escrita por Sarinha


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sempre irei te proteger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316688/chapter/10

"I wanna be the one you run to

When you need a shoulderI ain't no soldier

But I'm here to take a stand"

Because we can - Bon Jovi


Ambas foram dormir pensando uma na outra. Rachel ainda não entendia o que estava sentindo, não sabia de onde vinha tanta admiração por Quinn, mas estava gostando daquele sentimento, então resolveu não lutar, e simplesmente deixar que ele crescesse dentro dela.

 No dia seguinte, Rachel caminhava pela escola como uma nova pessoa. Haviam muitas coisas acontecendo em sua vida. Com NYADA, Finn se humilhando aos seus pés, seu novo estilo e sua nova amiga, ela não podia se sentir melhor. Sua autoestima astava nas nuvens, e não tinha o que fizesse seus pés voltarem ao chão.

Rachel abriu seu armário para pegar os livros, quando caiu um bilhete no chão. Abaixou-se e pegou, então leu em pensamento: "Dirija-se ao banheiro feminino abaixo das arquibancadas, X.O.X.O". Ela estranhou o bilhete, mas não poderia evitar a curiosidade, então foi.

- Ei, baixinha, você que é Rachel Berry? - uma garota de sidecut e mechas roxas perguntou para ela, assim que chegou lá.

- Sim...

- É ela mesma, Roxy! - outra garota disse.

Logo que ouviram a voz de Rachel, mais três garotas aproximaram-se dela.

- Veja bem... Você parece ser inocente. Mas tem dinheiro na jogada, então eu prefiro não hesitar! - disse uma delas, jogando Berry no chão e a acertando com um soco no estômago.

Ela pôs-se a tossir tentando se levantar.

- Vamos rápido, antes que alguém chegue! - outra garota disse, então chutou a costela de Rachel.

As garotas passaram mais 5 minutos divertindo-se com o corpo da morena, fazendo-o de saco de pancadas. Não queriam matá-la, apenas lhe assustar a mando de Sugar Motta.

Rachel ganhou com marcas roxas por todo o corpo, a roupa rasgada, o nariz sangrando e uma dor inexplicável. Assim que as garotas terminaram o serviço, fugiram sem deixar pista alguma. A garota mal conseguia se mover. Passou alguns minutos apenas agonizando, então pegou seu celular e mandou um SMS para Quinn.

"Preciso muito da sua ajuda, Sugar pagou paga me baterem. Apareça debaixo da arquibancada"

- Santana... - Quinn mostrou o SMS para a amiga, durante a aula de história.

Santana leu a mensagem e assim como a loira, ficou assustada. Sabia que Sugar era capaz de muitas coisas, mas não imaginava que chegaria a esse ponto.

- Vamos ajudá-la! - a cheerio se levantou puxando Quinn e Brittany consigo. A professora estranhou o episódio, mas não foi atrás, pensou que era algo de Sue Sylvester.

A Unholy Trinity correu o mais depressa que podia, todas elas carregavam uma preocupação pessoal por Rachel. Mas Quinn estava trêmula, não queria acreditar que a sua baixinha estava machucada. Prometeu que cuidaria dela, e não conseguiu cumprir por completo.

- Meu Deus, Berry! - Quinn correu até Rachel e se ajoelhou para alcançá-la. - Você esta bem? O que ta sentindo?

- Ta doendo, Quinn... - ela chorava e se contorcia - Aquelas garotas me massacraram, me leva pra enfermaria!

- Vai ficar tudo bem, eu te prometo! - ela acariciava o cabelo da morena.

- Britt, corra e chame a enfermeira! 

Brittany foi o mais depressa que pode.

- Como você sabe que essas garotas foram mandadas pela Sugar? - Santana perguntou, enquanto tentava levantar Rachel.

- Elas disseram que foram mandadas pra me bater e que tinha dinheiro no meio, com certeza é a Motta. - ela tossiu e cuspiu uma pequena bolota de sangue.

- Eu vou matar ela! - Quinn disse, com a voz embriagada de raiva.

- Deixa pra lá Quinn... Você sabe que enquanto ela for rica vai ter mais poder que a gente. - Rachel sussurrou, pois sua garganta ardia insuportavelmente

.- Sant, quantos minutos faltam pro Mr Schuester começar a dar aula no clube do coral?Santana sacou o celular e olhou.

- 7 minutos! - Santana disse.

- Cuide da Berry, eu já volto. - Quinn correu.

Sua cabeça estava latejando, ela só queria exterminar Sugar Motta. Não entendia sua vontade quase obcessiva de protegê-la, mas sabia que aquele era o certo a fazer. Ao chegar na sala, viu seus amigos lá, e sua nova inimiga também. Andou em passos apressados até Sugar, então a tirou da cadeira em que estada sentada e a jogou no chão.

- Você não presta, sua vadia! - ela gritou.

Todos da sala desconheceram a atitude da loira, eles tinham consciência de que o clima entre as duas não era dos melhores, mas nunca imaginavam que assistiriam as duas aos tapas.

- Ta bravinha pela sua amiga? - Sugar fez biquinho ironicamente, então tentou se levantar.

Quinn lhe socou e novamente a jogou no chão. Ela não conseguia mais se levantar, então a loira a puxou pelo cabelo, chutou seu estômago e a jogou no chão de novo, fazendo com que Sugar batesse a cabeça.

Quando seus amigos viram que a briga tomou proporções maiores, tentaram segurar Quinn, que estava inconformada. Schuester flagrou a briga e pôs-se a observar, sem saber que medida tomar.

- Essa biscate mandou baterem na Rachel!

- O que? Onde ela esta agora? - Will interrompeu a briga.

- Na enfermaria! - Quinn disse, então se libertou dos amigos e agarrou o pescoço de Sugar. Tentaram lhe tirar dali, mas quanto mais a puxavam para trás, mas ela firmava sua unha no pescoço da ruiva.

- Para com isso, Fabray... - Finn gritou.

- Cala a boca! - ela berrou de volta, então voltou-se para Sugar - Escuta aqui, timbete de merda! Se encostar a mão na Rachel, mandarem fazer isso ou tentar prejudicá-la de qualquer forma novamente... Eu. Mato. Você. Juro que não respondo pelos meus atos. - então soltou a garota, que tombou tentando recuperar o fôlego.

- Você ta louca, garota? - Finn a empurrou, batendo com as mãos em seu peito.

- Vai me bater, Finn Hudson? - a loira deu um passo a frente, esperando que ele fizesse algo. - Porque se for, me bata aqui na frente de todos, e mostre logo o homem fracassado que você é... Se eu puder te chamar de homem, né? - Quinn sorriu. Não por ironia, e sim deboche. Adorava o modo como Finn tentava ser muito mais do que era, achava hilário. O garoto ficou em silêncio diante de suas palavras.

- Quinn, é melhor que pare! - Will pediu delicadamente, e ela obedeceu - Crianças, vamos resolver isso! Mercedes e Kurt, vão atrás de Rachel. Motta e Fabray, pra diretoria!

- Vou ser expulsa? - Quinn perguntou.

- Não posso te expulsar se sua atitude foi apenas uma reação a agressão da parte de Sugar, mas temos que conversar sobre isso.

- Tudo bem, arcarei com as consequências!

- Ei, Fabray! - Will a puxou pelo pulso, então sussurrou para ela - Foi uma ótima atitude!

Quinn sorriu discretamente, sabia que foi e faria novamente se fosse preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!