A Hurt Heart escrita por marix


Capítulo 5
Sparks Fly


Notas iniciais do capítulo

Postei logo esse e vou postar o próximo,pois a Nick Horan(leitora linda) me pediu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316657/chapter/5

Ele passava as mãos pelo meu cabelo tentando me acalmar,eu virei e encontrei-o olhando fixamente pra mim.Ele encarou minha boca,e foi chegando mais perto.Cheguei mais perto também.Nossas respirações se misturavam,e quando estávamos a um milímetro de nossos lá ios se tocarem eu percebi o quanto ele era incrível.Era lindo,com os olhos claros e cílios grandes e claros também,sua boca era bem vermelha.Ele era perfeito.Ele então encostou seus lábios nos meus.

Senti um turbilhão de emoções durante esse beijo.Eu não sabia se era certo beijar ele,ele era meu amigo.Mas e daí?O Harry não me enganou?Isso também não é certo!O Justin era lindo,fofo,gentil,qual o problema?

Ele foi aprofundando o beijo,eu mal conseguia respirar.Ele segurou na minha cintura com as duas mãos,eu coloquei uma mão em seu pescoço e a outra no seu cabelo.Estavamos nos beijando loucamente.Ele puxou minhas pernas e encaixou no se quadril.Ele começou a beijar meu pescoço.
__Justin...esta--mm-os em um p-p-arque.-não conseguia falar direito pois ele estava me beijando.
__E?-ele falou como se não se importasse?
__Não é o melhor lugar.
__Tem razão.-ele terminou o beijo com alguns selinhos,me deu a mão e fomos andando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hurt Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.