A Hurt Heart escrita por marix


Capítulo 4
That Twinkle In your Eyes Remember Me Someone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316657/chapter/4

_
Harry ficou quieto,a aula acabou e eu fui pro ensaio da banda.
__Gente,fiz uma música hoje.Vou mostrar pra vocês.Justin,Danny e Eddy me encaravam sorrindo.

__"I'm really hurt,did you see?Why you need to break me?The walls will fall,and you will don't be here to catch they.One more time,I'll be hurted.My skin will be like my heart,broke,in pieces.-cantei este pedaço e tomei fôlego para parte mais emocional,que mais mexia comigo.-I saw you in the street with she,and I wish that was me.I'm freaking,The steps will fall too,like the wall and like my heart in your hands.Please,get out of my head,of my heart and of my life,Get out,live me alone,live me alone...

(...) Minutos depois...

__Essa música é incrível!-Eddy falou!Você ficou ótima cantando!
__É,hmm,estava pensando que você poderia cantá-la.-eu disse.
__Depois a gente vê,preciso ir pra casa.Tchau gente.-Eddy disse e se mandou.
__Galera,também tenho que ir.-Danny disse e saiu porta a fora.

Justin olhou pra mim e sorriu.Ele sabia de tudo que estava passando comigo.Era um ótimo amigo.Era bom tê-lo.

_Vem comigo.-ele disse.
Eu queria ir pra casa,sentar na banheira com o chuveiro quente e me afogar em lágrimas,mas por um motivo idiota eu queria saber o que ele queria.

__Só um minuto que vou pegar meu casaco na sala.-Como Justin era meu melhor amigo,não ligava se eu deixava as coisas espalhadas pela sua casa.Peguei o casaco e saí.
Quando fechei a porta,uma mão me puxou pela cintura.Justin me abraçou,fomos andando até o parque sem dizer uma palavra.Eu gotava do silêncio.Sem perguntas,sem apurrinhação.

Justin sentou embaixo de uma árvore.
__Vem cá,ele disse.
Encostei no ombro dele.Ele virou o rosto pra mim.O brilho em seu olhar me lembrava o do Harry.Me lembrava da gente e consequentemente me lembrava de como ele me fizera sofrer.Meu olho começou a marejar,as lágrimas começaram a cair. Eu chorei muito,compulsivamente,e Justin passava a mão por meus cabelos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah,só pra constar esse Justin é o Bieber tá?abhahaha.bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hurt Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.