A Hurt Heart escrita por marix


Capítulo 2
The Blonde With Silicone Strikes Again


Notas iniciais do capítulo

Escrevi este cap.3 vezes,e tá pequeno,mas enfim,espero que gostem!Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316657/chapter/2

A loira deve ter percebido minha presença,pois pegou Harry pela nuca e deu um belo beijo nele.Ele retribuiu,é claro.Colocou as mãos em sua cintura,e puxou suas pernas e entrelaçou-as nas dele.Eles tinham uma química forte.

Ao contrário de nós dois,que não combinávamos nem um pouco.A excluída,rockeira,sem graça da escola com o popular,lindo e elegante.

Eles se beijavam de uma forma que pareciam querer se engolir.Neste momento lembrei da gente.Dos lábios dele nos meus,as mãos macias e quentes na minha pele fria.

__Ei,para de babar.-a loira disse e bateu com aquela bunda siliconada na minha cintura magra.

__Por quê você não para de ser vadia?

Todos que estavam no pátio pararam par observar.UI!-eles disseram.

__Eu não deixava...-um idiota gritou.

__Olha só,querida...-não deixei ela terminar.

__Não sou sua querida.-Eu disse.

__Pelo menos eu tenho um namorado!-ela disse fazendo bico.

__Um ou um milhão?Porquê a cada semana você tá se agarrando com um,parece um corrimão,todos passam com mão.

__Vá a merda!-ela protestou.

__Desculpa,não estou a fim de ir até você.-dei de ombros.

UI!-gritaram de novo.

Harry estava boquiaberto com os olhos arregalados,

__Pelo menos eu tenho peito.-ela disse.

Muitos riram,Harry foi um deles.

__Você não tem peito,você tem silicone.E eu tenho cérebro,ao contrário de você.

Ela ficou quieta.

__Iidiota.-ela disse.

__Você é mais rodada que prato de microondas,garota.Limpa sua boca antes de falar de mim!-eu disse.

Ela saiu andando fazendo bico.Dessa vez,todos falaram UI de novo,e Harry também.

Coloquei meus fones e caminhei até a próxima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hurt Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.