Eu Não Pretendia Me Apaixonar. escrita por Cah Montgomery


Capítulo 3
Reviravoltas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316593/chapter/3

 -BOOOOM DIA!- Falou Harry entrando no apartamento das garotas como se fosse sua própria casa.

-Bom Dia!- Falou Luna que mexia em sua coleção de bonecos marcianos.

-Cadê o resto do povo?- Ele perguntou indo até a cozinha.

-Ron saiu logo depois que chegamos ontem... Gina tá dormindo e Hermione tá lendo no seu quarto, E cadê o Draco?- Luna perguntou com muito interesse na resposta de Harry, ela havia pensado nele a noite inteira.

-Sei lá, deve tá dormindo. Nem parei pra olhar.

-Bom Dia. - Falou Gina bochechando.

-Bom Dia dorminhoca. - Luna falou guardando sua coleção com cuidado em sua caixa e logo foi pro quarto.

-Bom Dia.

-Posso saber oque você faz aqui? Sabia que você tem um apartamento também? Muito parecido com esse por sinal.- Gina reclamou e depois se sentou no balcão comendo a ultima maça da fruteira.

-Sabe a diferença daqui pra lá? Aqui tem comida, Bebida, Um sofá limpo e jogos de vídeo gamem do Pacman... -Ele olhou pra ela e depois prestou atenção na roupa dela. Estava descalça e usava um Short muito curto azul, Sua blusa era branca e tinha um desenho de um urso dormindo. Seu cabelo estava preso em um coque mal feito deixando algumas mechas cair até sua boca que estava mais avermelhada que o normal, mas sem nenhum batom. Ela está sempre tão linda, ele pensou e depois balançou a cabeça tentando esquecer os pensamentos que provavelmente iam colocar em risco sua amizade com Rony.

-Então tá... – Gina falou estranhando o movimento da cabeça de Harry e seu olhar perdido para a parede branca com dois quadros. - Harry a Cho ligou, pediu pra você devolver a calcinha dela.

Gina gargalhou se lembrando de ontem à noite, desfez seu coque e se sentou no sofá chamando a atenção do garoto ainda perdido nos próprios pensamentos.

-Oque?- Ele falou confuso- Ah... Esquece isso Gina, ela é passado. - Ele falou como se fosse o maior galã da escola.

-Passado? Foi ontem a noite. Você e Ron são incríveis, Poxa vocês tratam as meninas como objetos. Aposto que não conseguiria namorar uma menina por 1 semana se quer...

-Aposta é? Quanto?- Ele levantou as sobrancelhas ignorando o fato de ter sido apenas uma brincadeira.

-Quer apostar?- Gina falou com um sorriso malicioso no rosto. - Se você não conseguir terá que me dar sua bola de futebol assinada pelo jogador do time... Qual é mesmo? Chelsea!

-“Jogador”? Ele é “O JOGADOR” Ele é o Messi - Ele falou orgulhoso de ter um objeto tão valioso. - Se eu conseguir, HAHA... Você terá que passar uma semana namorando o Neville- Harry levantou as sobrancelhas duas vezes e sorriu ao ver que o desafio dele foi tão ruim quanto o dela. Ela ficou em silêncio e logo pensou em uma ótima estratégia se ou quando estivesse prestes a perder a aposta e então fez um sim com a cabeça e eles apertaram as mãos.

*

Hermione fechou seu livro, desistiu de ler por falta de concentração. Ela só pensava em uma coisa, apenas uma.

Flashback

“-Porque você me ama, fala sério. - Ele falou se aproximando dela.

-Te amar? Você não ama nem a si mesmo, Você é um idiota, mentiroso, pegador, Lindo, Gostos... - Ela falou quando ele a puxou pela cintura, ela começou a dar soquinhos no peito dele e então olhou pra cima, por que ela era um pouco baixa comparada a ele, e viu seus olhos castanhos. Ela ficou olhando por um tempo e ele sorriu satisfeito por Hermione finalmente ter cedido e falado realmente oque achava de Ron. Ela tentou se afastar e ele a puxou com mais força pra perto dele e então ele colocou as mãos em seu pescoço e ela deixou acontecer, não respondeu nem tentou evitar o beijo. Só deixou Rony agir.”

Ela se jogou na cama e enfiou o travesseiro na cara com certa força. Tentava esquecer aquilo mais do que qualquer outra coisa, sabia que ia se machucar, sabia que ia se iludir, sabia que ele não se apaixonaria, sabia que estava apaixonada, sabia que estava perdida.

 Decidiu tomar um banho frio, tomou um banho rápido e se trocou indo pra sala onde viu Gina e Harry assistindo um programa de adivinhação, Ganha cerca de mil dólares. Algo assim.

-Bom Dia.- Ela falou tentando chamar a atenção dos dois que provavelmente apostavam para ver quem respondia mais rápido.

-China!- Gina gritou respondendo a ultima pergunta do programa que fez o cara perder tudo por não saber a resposta.- Eu deveria participar desse negócio!

-Você ia precisar da minha ajuda!- Falou Harry feliz por ter respondido 2 perguntas que Gina não sabia.- Eai Mione?

Ele foi até a cozinha onde ela fazia panquecas.

-Eai cabeção?- Ela respondeu e ele ignorou o insulto.- Só tem você aqui? Sabe? Os outros meninos, Draco... Rony, Onde estão?- Ela realmente não se interessava por onde Draco andava, mais precisava saber dele. Precisava saber se ele passou a noite pensando nela que nem ela mesma fizera. Precisava disso, afinal que mal teria uma simples pergunta?

-Draco está dormindo.- Harry falou colocando cereais na boca.

-Hum... - Ela falou esperando mais alguma coisa.

-E Ron... -Ele falou com a boca ainda cheia. - Saiu depois de ontem e nem voltou ainda, deve ter ido se encontrar com o Dino. Ele estava dando uma festa lá no oitavo andar e chamou Rony pra relembrar os velhos tempos.

-Ah, então ele saiu né?- Hermione cuspiu aquelas palavras e realmente tinha se chateado pelo fato de Ron ter provavelmente dormido com outra pessoa, beijado outras bocas. Porque ela deixou isso acontecer? Ela sabia que ia ser mais uma nas mãos dele, sempre soube...

-Que foi? Ta se importando com ele?- Harry falou realmente preocupado. - Hermione eu te peço uma coisa, apenas uma ok?

Ela fez sim com a cabeça prestando atenção em tudo que Harry dizia.

-Não se iluda com ele, você é minha maninha, minha irmã. Não quero te ver magoada, não quero você nas mãos dele. Ele curte, eu o conheço, ele não se apaixona.

Hermione ficou chateada, sentou-se à mesa e começou a comer sua panqueca.

-Harry, por deus, eu conheço o jeito dele e nem por mil livros iria gostar dele. - Ela tentou ser  bastante convincente. Harry sorriu de lado e deu um beijo na testa da menina e voltou para o sofá onde Gina estava assistindo encantada.

*

Draco pois uma camisa velha, bagunçou um pouco o cabelo, e foi até a geladeira do apartamento vazio, não havia absolutamente nada. Bebeu um suco velho de laranja e fez uma careta pelo gosto. Saiu do apartamento e foi em direção ao elevador. A porta abriu e la estava uma garota pequena, que aparentava ter apenas 1,55 m.

-Oi- Ela sorriu, estava com um short jeans bem curto, uma blusa toda colorida e um chinelo laranja.

-Luna.- Draco sorriu sem jeito.- Podemos conversar?

-Ah, claro. Eu ia pro apartamento mais tenho um tempinho agora, vamos lá no parque?

-Pode ser.- Ele entrou no elevador e logo em seguida eles já haviam chegado ao térreo e foram em direção ao parque.

-Sobre ontem, sabe?

-Sim...- Ela sorriu com esperança.

-Devemos esquecer aquilo.-  Ele disse rígido.

-Esquecer? Como assim Draco? Pela primeira vez eu senti algo especial com um alguém especial.

-Eu não sou a pessoa certa pra você. Eu nunca namorei, não tenho experiência com isso e também...

-Também oque? Vai ser igual a Rony e Harry? Não coloca sentimentos em seus beijos? Vai pegar qualquer uma e brincar com elas?- Luna falou se virando pra ele. Eles pararam perto de uma arvore e Luna olhava seriamente pra ele esperando que ele tivesse a coragem de responder também olhando pra ela.

-Eu não quero me apegar ok? Não quero me apegar a outra pessoa.

-Você parece até Gay falando isso... Qual o problema de me dar uma chance? É a primeira vez que me apego assim e a pessoa que me apego é justamente você. - Ela falou, e viu o quanto ele parecia entediado. Ele não estava interessado no que ela iria falar. - Quer saber? Me esquece. Eu vou tentar fazer o mesmo com você- Ela tentou sair mais Draco bloqueou a passagem dela colocando os dois braços na arvore e deixando Luna presa entre Draco e a grande arvore .

-Luna, não se apegue a mim. Me esqueça, esqueça de nós. “Nós” não pode existir.

-Porque não?- Ela falou da forma mais inocente possível.

-Não posso me apegar a alguém de novo, não posso me arriscar a sofrer outra vez ok?- Ele segurou o rosto da garota e lhe deu um beijo na testa- Não posso...

-Quem foi? Quem foi a pessoa que você realmente amou? Me deixa ser melhor que ela... Me de uma chance de te provar que não vou fazer com você oque ela fez...

-Escuta, ela não fez nada tá bom? E não posso comparar as duas, ela não me magoou... Ela nem ao menos teve culpa. - Draco falou aquilo com uma certa tristeza e depois saiu deixando Luna lá, parada, apenas olhando o garoto loiro sumir no meio de tantas pessoas.

*

-Cho!- Harry gritou para a japonesa que lia no banco da escola. Se  aproximou dela e sentou no mesmo banco, Ela usava uma calça jeans e uma blusa branca que era coberta por um casaco vermelho.- Podemos conversar?

-Hum, Claro Harry oque foi?

-Sabe, desde ontem não paro de pensar em você.- Harry falou tentando parecer romântico.

*

-Oque tá olhando Gi?- Falou Hermione pra Gina que não tirava os olhos do casal sentado no banco perto da cafeteria.

-Aquilo ali ó, é melhor que filme de comédia. Potter tentando se declarar pra uma menina.- Gina riu.

-Hum, ele nunca foi de namorar. Será que tá gostando mesmo dela?-Hermione falou e bebeu outro gole de sua cerveja amanteigada.

-Não, eu apostei com ele pra ver se ele consegue namorar alguém por mais de 7 dias e a vitima foi a Chonga.

-Tadinha.- Hermione balançou a cabeça e voltou a organizar seus livros na mochila.

*

-Bom Harry, nunca namorei sério mas posso tentar.- Cho sorriu e Harry saiu de lá satisfeito por estar   há um passo de ver Gina namorando Neville.

Ele se sentou junto as duas meninas com um sorriso vitorioso no rosto.

-Você ainda não ganhou a aposta Harry, não se esqueça disso!- Gina falou com uma certa certeza de que já tinha vencido a aposta.

-Estou quase lá Ginevra, quase lá...- Ele bebeu o café dela inteiro e depois saiu.

-Não está com medo?- Hermione falou realmente interessada em saber qual era o plano de Gina, se não tinha plano, não era a Gina.

-Medo? Dele?- Ela gargalhou.- Eu tenho um plano, e tenho certeza que irá funcionar.- Gina sorriu e depois contou todo o plano que estava em sua mente Hermione ria de algumas coisas e achava aquilo completamente errado mais, quem era ela pra falar não?

-Você é louca, apenas isso- Hermione falou e depois as duas foram pra aula de química com o professor Snape.

*

Já eram 11 hrs da noite, Hermione dormiu cedo por causa que teria que ir pra biblioteca de manhã, Rony deu as caras pelo fim da tarde comeu e se jogou no sofá. Luna foi conversar com Pansy sobre Draco e Gina começou a por seu plano em ação contra Harry que estava jogando Mario no vídeo game do seu quarto.

Gina passou um creme entre suas pernas grossas resultantes das corridas que fazia com a mãe de manhã. Colocou uma lingerie preta e um roupão por cima, pegou a caixa de ferramentas e arrancou a maçaneta escondendo a no banheiro. Saiu de seu apartamento bem silenciosamente e entrou no do vizinho. Foi rapidamente pro quarto passando pelo Ron que dormia no sofá e bateu na porta de Harry torcendo pra ele estar acordado.

-Quem é?

-Abri a porra da porta, eu tô com frio!- Ela falou.

-Oque você quer?- Ele falou meio sonolento, mecheu no cabelo e ficou olhando o estado da menina. Estava com cachos nas pontas e o cabelo jogado só para um lado, um roupão preto e longo e estava descalça.

-A maçaneta da minha porta quebrou, não consigo entrar no quarto. Me ajuda?- Ela fez uma cara de manhosa e olhou pra ele.

-Amanhã eu vejo isso, dorme aqui hoje... - Ele falou e deu passagem pra garota.

Ele se deitou na cama e ela tirou o roupão na frente do espelho, Harry começou a olha-la de cima a baixo e A Gina sorriu, afinal se ele ficar com ela ele perde a aposta.

-Onde eu deito?- Ela falou inocente.

-Ah, é... Bem, Deita aqui!- Ele deu um espaço pra ela na cama e ela se deitou olhando pra ele que estava apoiando a cabeça na mão.- Você sempre dormiu assim?

-Só quando tá muito calor.- Ela se abanou.

-Ah...- Ele ficou olhando ela por um bom tempo, ela percebeu que ele estava inquieto e abriu os olhos.

-Vai dormir?

-Eu...- Ele se aproximou, colocou uma das mãos nas bochechas rosadas dela e a outra mão no lado do corpo dela, ela o olhou e sorriu por tudo estar dando certo até que ele se tocou.

-Não acredito. - Ele riu- Você, está fazendo isso apenas por causa da aposta não é?

-FAZENDO OQUE?- Ela tentou parecer inocente. Mas depois começou a rir da situação e Harry também.-Ok... Você é muito persistente Potter mas aquela bola vai ser minha.

-Vai se trocar e vem aqui pra assistirmos um filme, pode ser?

-Pode, já volto-Ela saiu do quarto se trocou e depois voltou. Harry fez uma pipoca e Gina trouxe uma coca, eles assistiram X-Men primeira classe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!