Eu Não Pretendia Me Apaixonar. escrita por Cah Montgomery


Capítulo 2
Uma festa nada normal.


Notas iniciais do capítulo

Ninguém vai ler msm BAAAAAH!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316593/chapter/2

-Então nos vemos no PUB?- Ele disse dando outro selinho na garota de olhos castanhos e um longo cabelo loiro.

-Claro gatinho. - Ela falou com uma voz manhosa. Miguel segurou o rosto dela e ia voltar a beija-la até que fora interrompido.

-OLHA SÓ. -Gina gritou ao ver o namorado com Anne Chong, uma prima da Cho. - Eu venho aqui terminar com você- Mentiu Gina para não sair por baixo da história- e você facilita tudo!- Ela riu descontroladamente.

-Terminar?- Miguel falou fazendo sinais para a loira sair dali.

-Ah... É... Bom! É isso mesmo! Terminar, eu fiquei com um menino e vim ser sincera com você e dizer que não quero mais nada- Ela falou tropeçando nas próprias palavras.

-Então é isso que você quer?- Ele falou como se não estivesse nem um pouco desconfortável com a situação.

-É isso mesmo!- Ela falou empinando o nariz e dando as costas para o loiro que a observava enquanto ela saia dali.

Gina estava com lágrimas nos olhos e havia começado a chover. Ela se sentia péssima. 

-E ai Ginevra?- Falou Simas, um amigo antigo de Ron que sempre estava no apartamento dos meninos. -Me deixa Simas. - Ela falou fitando suas sapatilhas que estavam cada vez mais encharcadas.

-O que aconteceu?- Ele falou tentando parecer importado.

-Haha, você não quer ouvir os meus desabafos de menina vai... Fala sério- Ela sorriu.

-Fala ai, eu não tenho nada pra fazer mesmo- Ele sorriu. Gina nunca reparou, mas Simas não era feio. Seu sorriso era grande, alegre e sincero. Seus olhos eram de um castanho claro bem profundo, Seu pouco cabelo estava sempre coberto de gel e suas sobrancelhas não eram lá tão grossas.

-OK. Lá vai, eu passei metade da tarde me arrumando, tentei parecer o mais natural possível, Miguel sempre falou que admirava isso em mim. Eu escolhi a blusa perfeita, o short perfeito, o sapato perfeito... Tentei parecer perfeita. Sempre me senti assim perto dele, ele era tão sincero e parecia tão puro. Eu saio com o coração disparado de casa, todos os nossos encontros eram mágicos... E ai eu me deparo com ele pegando a prima da Chonga, sabe? Poxa, eu nunca o trai... Sempre tentei ser a namorada perfeita. Nas boates muitos davam em cima de mim e eu nunca liguei afinal, eu estava com ele, o senhor “santinho”. Quantas ele já não pegou nas minhas costas? Eu me sinto uma idiota por não ter enxergado isso antes. - Ela finalmente deu uma pausa e respirou. Uma lágrima surgiu no canto de seu olho e Simas percebeu os pelos da garota arrepiados, pegou sua jaqueta do time de futebol da escola e colocou em cima de seus ombros, que deu um sorriso torto. - Eu nunca imaginei estar aqui com você sabe? Você parece tão...

-Insensível? – Ele sorriu olhando para o prédio. - Sabe o que eu acho? Ele foi um idiota de te deixar escapar, você é divertida, engraçada e posso ser sincero? Bem gatinha. Você não é uma garota para ficar uma noite e na seguinte esquecer, Você é uma garota para ser cuidada, tratar bem e respeitar. Ele deveria estar aproveitando esse tempo com você, agora. Tomar um sorvete mesmo que a chuva estivesse forte. Fazer você rir, te irritar, e fazer você rir de novo mesmo que você estivesse tentando ignora-lo, Você é incrível e merece um garoto de um nível bem mais alto que o dele - Ele sorriu ao ver o quanto ela estava melhor.

-Meu Deus! Simas tem coração!- Ela sorriu e passou o braço na cintura dele se aconchegando dentre seu tronco e seu braço direito.

-Não se acostume com isso...

*

-Quem vai dirigir?- Disse o Ruivo após trancar o apartamento 33 e começou a ir em direção ao do vizinho. - Vamos logo!- ele bateu na porta e rapidamente Luna abriu, todos abriram a boca em média de 3 centímetros menos Draco que avia aberto a boca em média de uns 6 centímetros, Luna corou com a reação dos garotos que a olhavam de cima a baixo.

Ela estava com um sapato estilo boneca que possuía um salto um pouco alto ele era totalmente preto, Usava uma meia calça fina também preta e uma saia soltinha de renda da mesma cor. Estava com corselete bem justo que realçavam seus seios, seu cabelo estava caído em cima do tomara que caia com os cachos bem definidos. Sua maquiagem era leve apesar do delineador de gatinho.

-Eles já tão ai?- Gritou uma voz feminina de dentro da casa.

-Sim, vem logo Mione!

Depois de alguns segundos uma garota com os cabelos loiros um pouco mais escuros que o de Luna apareceu na porta e a reação de todos foi quase a mesma que tiveram com Luna exceto por Ron que arregalou os olhos e abriu um pouco mais a boca.

Ela usava um vestido Rosa bebê bem claro tomara que caia e justo, por cima, e aparentemente grudado no vestido de baixo tinha um tecido preto todo trabalhado em crochê mostrando o vestido de baixo. Na verdade era um mesmo vestido. Ela usava um sapato fechado preto e os cabelos estavam jogados em um obro só, os cachos normais dela agora foram substituídos por um cabelo um pouco mais liso que só tinha cachos nas pontas.

-Então vamos?- Harry falou.

-Não, a Gina tá vindo!- Mione falou antes de todos se virarem para o elevador.

-Ela não ia com o Miguel?- Ron perguntou.

-Acabou que e eles brigaram e ela está se arrumando.- Ela falou tentando esconder os detalhes que deixariam Ron furioso com Miguel.- VEM LOGO GINA!- Hermione gritou pra dentro do apartamento.

Gina estava com um sapato parecido com o de Luna, com o formato de boneca e alto, sua cor era vinho. Ela usava uma calça jeans escura e um corselete com um tecido vinho por baixo e detalhes pretos por cima, Seus cabelos estavam soltos e com poucos cachos na ponta. Sua boca estava pintada de um vermelho forte e seus olhos estavam bem definidos pelo delineador e o lápis.

-Tô pronta!- Ela sorriu ironicamente pra Hermione- Vamos ?

-Já era hora...- Resmungou Rony.

*

Hermione foi a ultima a sair do carro, o trancou e deu o convite para a moça da boate. Era possível ouvir a musica da quadra a baixo e estava bem mais alto dentro da boate grande e com uma decoração antiga apesar da musica bem atual que tocava. Starships da Niki Minaj.

-Oi- Gina falou dando um beijo na bochecha de Simas que se aproximava dançando sem jeito com Neville. Gina riu fraco da dança esquisita e deu um beijo na bochecha de Neville também

Luna já avia ido dançar e Draco a observada do bar, ela parecia sempre tão alegre.

Hermione foi andando até Draco até ver Ron dando em cima de uma loira com uma blusa fluorescente. Ele viu o olhar dela e foi até lá abandoando a Loira que ficou com cara de confusa mas logo começou a se esfregar em outro.

-E ai já quer entrar na lista agora?- Ele falou dando um gole na bebida que estava em sua mão.

-Nem por 7 mil dólares- Ela falou pegando um copo da bandeja do garçom que passava.

-Você me ama, admite- Ele riu fraco.

-Por Deus Ronald, se enxerga. Você quer qualquer uma porque eu iria querer entrar na tua maldita lista?- Ela gargalhou.

-Mano, Eu sou Ronald Weasley, o rei- Ele se gabou.

-Rei? Tá mais pra bobo da corte. E se quer saber eu to de olho naquele gatinho ali- Hermione apontou para um cara alto com o cabelo espetado.

-Victor Krum? – Ron levantou uma de suas sobrancelhas - Sério?

-Seríssimo – Hermione se levantou e foi andando até o cara e logo começaram a  dançar juntos.

3 hrs da manhã

-Que numero é essa garota?- Ron perguntou meio drogue pra Harry que dançava com uma morena.

-Acho que é a 19°- Harry se gabou.

-Sério?- Ron falou dando mais um gole em sua bebida- Eu tô na 25°.

-Caralho! 25 garotas?- Harry falou e Ron sorriu como resposta e logo os dois se separaram cada um para um lado da boate.

*

-Fala sério essa foi péssima- Gina falou sobre a piada de Simas que ainda dançava em uma rodinha com Luna e Draco.

Neville puxou Luna pelas costas e ela logo iria beijar ele se Draco não tivesse a chamado por impulso, Ciúmes talvez? Não podia ser, ele pensou.

Luna se virou pra ele e os dois se perderam na pista de dança dançando apenas os dois.

Draco a puxou pela cintura e ela se movimentou perfeitamente junto dele que dançavam ao som de S&M de Rihanna

Simas e Gina estavam dançando juntos até Gina se separar dele indo até o banheiro. O banheiro era feminino mais ela conseguiu ouvir uma voz masculina vindo do sanitário ao lado e logo depois um gemido, ela fez uma careta e foi lavar a mão até ver através do espelho o sapato do garoto que estava no banheiro errado, Harry.

Gina fez questão de tossir alto e ligar o secador para as mãos fazendo ele e a garota que estava lá dentro se assustarem. Ela saiu do banheiro e ia voltar para a pista mas uma pequena pulguinha atrás da sua orelha fez ela voltar silenciosamente para o sanitário, ela fechou a porta e tentou escutar os cochichos do sanitário ao lado.

-Como eu saio daqui-Uma voz masculina falou e ela presumiu que fosse Harry.

-Eu saio, vejo se o banheiro está vazio por baixo das portas e ai te chamo- Uma voz feminina falou e logo depois ouve um silêncio, Gina presumiu que ela estava ou se vestindo os se esfregando no garoto e então fez outra careta por causa de sua imaginação.

A tranca do banheiro ao lado fez um barulho alto e Gina subiu em cima do vaso para não ser descoberta.

A garota aparentemente tinha olhado em tudo e bateu na porta para o garoto sair, Gina desceu do vaso e continuou ao ouvir os cochichos.

-Eu saio, vejo se tem alguém por lá e bato na porta ok? Lava o rosto, seu lábio tá inchado- A garota deu uma gargalhada alta satisfeita por ter deixado o garoto assim e saiu. Gina abriu a porta de vagar e conseguiu ver, Harry estava com a Chonga, na verdade Cho Chang uma vadiazinha da escola, era assim que Gina a descrevia. Ela saiu do banheiro e ele se olhava no espelho jogando agua abundantemente em seu rosto. Gina destrancou a porta e saiu do sanitário indo até uma pia afastada da do gartoto que a olhava de cima a baixo pensando em como Cho não avisou a ele que avia pessoas no banheiro.

-Então já decidiu? Vai assumir seu novo sexo?- Ela riu baixo.- Afinal aqui é o banheiro feminino.

-O quanto você ouviu?- Ele falou sem jeito.

-Oque? Ah a vadia que você tá pegando? Nem me toquei. Preciso ficar bonita pro Simas- Gina falou sem pensar, tirou um batom da bolsa e passou nos lábios com cuidado para não borrar.

-ótimo- Ele cochichou para si mesmo e Gina riu, Cho bateu na porta e a Menina fez questão de sair do banheiro antes de Harry só para ver a reação de Cho que ficou bastante envergonhada.

5 hrs

-Vocês dois, vamos? –Ron falou separando Luna de Draco que corou após notar que todos os amigos os viram se beijando.

Rony foi em direção a saída com Gina encostada em seu ombro com os sapatos na mão e ainda dançando “Who’s that chick”. Hermione ia conversando com Harry que provavelmente não prestava atenção.

Todos entraram no carro e  Ron ia dar a partida e Hermione gritou.

-Eu esqueci minha bolsa, espera!- Ela saiu do carro e foi em direção a boate.

-Eu te ajudo a procurar- Harry falou.

-Deixa que eu vou, é mais fácil pra eu entrar depois- Ron falou seguindo a Loira.

-AI MEU DEUS!E se alguém pegar, se roubarem? Pegarem tudo?- Hermione falou desesperada.

-Calma menina- Ron gritou por causa da musica alta.

Hermione foi até o banco onde ficou a maior parte do tempo e se agachou pra procurar, Ron fez o mesmo do outro lado e eles bateram a cabeça. Rony resmungou e Hermione, como sempre acontece quando está perto dele, revirou os olhos.

-ACHEEEEEEI!- Ela comemorou.

-ótimo vamos cair fora daqui porque você sabe né? As meninas me amam- Ele falou colocando as mãos no bolso e sorriu de lado. Hermione novamente revirou os olhos .

-Porque quando estou com você vira uma rotina revirar os olhos?

-Porque você me ama, fala sério. - Ele falou se aproximando dela.

-Te amar? Você não ama nem a si mesmo, Você é um idiota, mentiroso, pegador, Lindo, Gostos... - Ela falou quando ele a puxou pela cintura, ela começou a dar soquinhos no peito dele e então olhou pra cima, por que ela era um pouco baixa comparada a ele, e viu seus olhos castanhos. Ela ficou olhando por um tempo e ele sorriu satisfeito por Hermione finalmente ter cedido e falado realmente oque achava de Ron. Ela tentou se afastar e ele a puxou com mais força pra perto dele e então ele colocou as mãos em seu pescoço e ela deixou acontecer, não respondeu nem tentou evitar o beijo. Só deixou Rony agir. O beijo dela era diferente, ela não era como as outras que Ron pegava, ela não era fogosa e nem desesperada para telo, ela o queria, ele a queria, e eles formavam a sintonia perfeita. Não faltava nada, só avia os dois ali.  Eles se separaram e Hermione ficou quieta apenas fitando os olhos claros de Ron, ele suspirou e apenas soltou um “pois é” bem baixo e Hermione soube que eles teriam que sair dali. Ela desceu na frente e ele atrás ainda bobo por causa do acontecimento recente.

Eles chegaram ao carro, bem quietos e assim descreve toda a viagem de volta para o apartamento, Quieta. Gina abriu a Janela de trás e deixou o vento forte bater em seu rosto, ela não sabia o porquê mais a imagem de Harry com os lábios inchados e com metade da camisa aberta não saia de sua cabeça, ainda mais porque avia sido Cho que a deixou assim, e não ela. Ela balançou a cabeça tentando tirar essas imagens de Harry da cabeça, Harry a olhou confuso e começou a pensar nela se arrumando no banheiro, estava tão linda. Ops, ele não podia pensar assim dela. Ela era irmã de seu melhor amigo! E então foi a vez dele de balançar a cabeça tentando esquecer tudo. Já Luna, ou melhor, Di-Lua, seu apelido desde a 4° série por ser muito lunática estava pensando não só na sua noite após ter beijado Draco, ela avia se apaixonado, coisa que não era normal pra ela. E também pensava em marcianos... Típico. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau.... :p