Big Time Rush Season4 And Lerin escrita por Maria Inês


Capítulo 7
Capítulo 7 declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316580/chapter/7

CAP. 7 (Logan P.O.V)


– EU AMO-TE!- disse eu ao telefone que quem estava da outro lado era a Erin, eu estava a ligar para ela, ela atendeu e eu acabei de lhe dizer isto.

Reparei que a Erin ficou com uma cara surpreendida, ela baixou o telemóvel e desligou-o. Ficou a olhar para baixo, eu já estava a começar a ficar assustado, e se ela já não está apaixonada por mim? E se ela me esqueceu de vez? E se ela pensa que eu estou a gozar com ela?

Mas não estou, eu acho que nunca falei tão asserio na minha vida. Nós quando namoramos nunca usamos a palavra “amo-te”, mas agora eu estou disposto a usar porque essa é a palavra certa para exprimir os meus sentimentos por ela, e nada vai mudar o que eu sinto.... nada!

Ela ainda não olhou para mim, o que é que eu faço? Eu nao estou disposto a perde-la! E se o que eu fiz foi um erro? E se eu agora até a vou perder com amiga? Eu não sou capaz de não a ter por perto... eu preciso dela. Ok, vou fazer alguma coisa.

Dirigi-me até ela e levantei-lhe o queixo, até ela ficar a olhar-me nos olhos.

–Erin, ouve-me.

Ela não disse nada, simplesmente ficou a olhar-me nos olhos. Tomei uma respiração profunda, e falei.

–Erin, eu estou completamente apaixonada por ti. Sempre estive, quando nós começamo-nos a aproximar, eu sentia-me o rei do mundo, eu senti-a que como te tinha, eu tinha tudo, e esses dias, foram os melhores da minha vida, mas depois ouve aquela confusão e nós tivemos que nos separar. Eu sei o quanto custou para ti, e para mim também, esses foram os piores dias da minha vida, nós mal nos falava-mos, nós não passávamos o dia juntos, não almoçava-mos juntos, mas pior eu sentia a tua falta. Tu podes pensar que o que eu estou a dizer é mentira mas é verdade... tu para mim és a coisa mais importante da minha vida. Se calhar até nem foi boa ideia dizer-te que te amo, mas eu não conseguia esconder mais, é o que eu sinto por ti, e nada vai mudar isso... eu não sou como os outros rapazes, que tem uma rapariga aproveitam-se dela e depois quando estão cansados mandam-as embora, eu não sou assim, e tu sabes disso, eu não sou como os outros rapazes que se elas lhe perguntam “qual é a parte preferida tua do meu corpo?” e eles respondem logo uma parte intima. Eu não sou assim, se tu me perguntares qual é par mim a parte preferida do teu corpo, para mim são os teus olhos, e sabes porque? Porque foi a olhar para eles que eu me apaixonei por ti!!! Mas tu sabes que eu adoro tudo em ti... tu sabes que eu adoro enrolar os meus dedos nos teus cabelos encaracolados, tu sabes que eu adoro os teus lábios, e sabes também que eu adoro beija-los... adoro quando dizes que estás com medo e vens a correr agarrar-te a mim, adoro poder-te agarrar pela cintura e sussurar-te ao ouvido o quanto eu estou apaixonado por mim, adoro quando tu coras por alguma coisa que eu te digo. Erin eu preciso de ti, tu és aquela que ilumina o meu dia, és a rapariga dos meus sonhos, tu dizes que odeias o teu riso mas eu sempre achei sexy, adoro a tua pele branca como a neve, quando tu sorris é como se tive-se nevoeiro e aparece-se o sol de repente para o iluminar, tu não sabes o quanto tu és espantosa. Quando tu sorris o mundo parece que para, os teus olhos parecem estrelas a iluminar o céu, quando eu te vejo, eu não preciso de mais nada, porque estás comigo. tu és perfeita da maneira como tu és. E nada pode mudar isso... eu amo-te! Tu completas-me...- disse eu.

Senti-me muito mais leve ao dizer isto, finalmente consegui expressar-me ao fim de tantos anos. A Erin já estava a chorar quando eu acabei de dizer, mas eu acho que não eram lágrimas de tristeza, mas sim de alegria, espero eu, eu nunca foi tão sério na minha vida. Eu limpei-lhe as lágrimas secas nas bochechas com os polegares, e também as que caiam agora dos pequeno olhos que eu amava. Ela segurou as minhas mãos como se quisesse dizer-me algo, mas não conseguia por causa dos soluços de estar a chorar. Então abraçei-a como uma mãe faz para tentar acalmar o filho a chorar, eu fiz isso com a Erin, abraçei-a suavemente, porque ela estava frágil, mas ela agarrou-se a mim, como se não houve-se amanham, ela, estava com os braços á volta da minha cintura a chorar no meu peito, eu podia sentir as lágrimas a molharem a minha camisola, mas eu não me importava. eu tinha uma mão nas costas dela, e a outra passava a mão nos cachos dela, para tentar acalma-la. Só se ouvia a minha respiração suave e os soluços descontrolados dela, mas a cada minuto eles acalmavam, mas sempre tentava dizer alguma coisa mas não conseguia.

-lo..ga..n- tentava dizer a Erin, mas não conseguia.

- shhhh.- dizia a ela, eu agora não queria que ela fala-se, eu agora queria que ela se acalma-se.

Ao fim, de alguns minutos assim, finalmente os soluços dela já estavam muito mais calmos. puxei-a para traz até que ela estava a olhar para mim, mas não a larguei, nem ela me largou.

–Erin, ouve tudo o que eu te disse agora é verdade... eu não retiro nada do que eu disse, não me arrependo de nada do que eu disse, e também...- ela não me deixou acabar a frase pois perguntou-me um coisa.

– é verdade que tu te apaixonas-te por mim a olhar para os meus olhos?- perguntou ela ainda um pouco aos soluços.

– sim é.- disse eu com um sorriso e acariciei-lhe a bochecha.

– e também é verdade que eu completo-te?- perguntou ela, eu acho que ela nunca teve tão fofa na vida, ela parecia uma criança pequenina, ela ainda tinha os olhos inchados, ainda tinha lágrimas a escorrerem pelas bochechas que agora estavam vermelhas, estava com uma voz tão meiga.

– sim também é verdade- disse eu.

Ela consegui sorrir um pouco para mim, e eu derreti-me. Eu puxei-a para mais perto e beijei-lhe as bochechas vermelhas e cheias de lágrimas, podia sentir o salgado gosto das lágrimas na minha boca. Ela estremeceu no contacto, e apertou-me com força, isso fez-me sorrir, eu deslizei as minhas mãos para a cintura dela, e ela as mãos para o meu pescoço, ficamos assim agarrados a lhar um para o outro, ás vezes ela ainda soluçava e eu apertava-lhe a cintura para lhe mostrar que eu estava ali com ela, e não a ia deixar escapar de mim, quando eu fazia isso ela sorria aquele sorriso que iluminava o meu dia. Eu puxei-a até mim, e comecei a andar para traz até chegar ao sofá. Sentei-me e ela sentou-se ao meu colo, eu agarrei-a e ela aninhou-se ao meu colo, juntou a cabeça ao meu peito e soluçou outra vez.

–calma, eu estou aqui contigo...- disse eu, tentando acalma-la.

Ela começou a chorar outra vez, desta vez eu não sei a razão, mas agora também achei melhor não perguntar porque ela estava frágil. Então fiz a única coida que podia, comecei a cantar-lhe o All Over Again ao ouvido para ela acalmar.


Still got that same look that sets me off.
I guess there's just something about you.
I got these feelings, can't let' em show. 'Cause I went let you go.



I shouldn't have let you go.
You asked me for closure before and girl I told ya
It's over, it's over, It's not over.
So here we go again.


It's like I'm falling in love all over again.
For the first time and I know that it feels right.
I think I'm falling in love all over again.
Love at first sight, do you know how I feel

To the left, left, left.
On the right, right, right
To the back, back, back
On the side, side, side.

To the left, left, left.
On the right, right, right.
To the back, back, back
On the side, side, side.
Tonight.

I know I try to not face the truth, but no one can love me like you do.
Your love is static, it pulls me in like a song when it first begins,

I just don't wanna let you end, no.
You just take me over and you are my controller.
I told ya, I told ya, I told ya... I'm ready to go again

It's like I'm falling in love all over again.
For the first time and I know that it feels right.
I think I'm falling in love all over again.
Love at first sight, do you know how I feel

To the left, left, left.
On the right, right, right
To the back, back, back
On the side, side, side.

To the left, left, left.
On the right, right, right.
To the back, back, back
On the side, side, side.
Tonight.

Baby, it's something that you did that holds me on.
Maybe there's something that just keeps me from moving on.
The moment I see ya, I know it's gonna be ya, I got this figured out.

It's like I'm falling in love all over again.
For the first time and I know that it feels right.
I think I'm falling in love all over again.
Love at first sight, do you know how I feel

To the left, left, left.
On the right, right, right.
To the back, back, back
On the side, side, side.

To the left, left, left.
On the right, right, right.
To the back, back, back
On the side, side, side.
Tonight.

All over again
All over again

Assim que acabei de cantar ela já não chorava mais, já não tinha mais lagrimas nos olhos nem nas bochechas. Já estava muito mais calma. E eu fiquei espantado porque sempre que era a minha parte de eu cantar na musica ela cantava tambem, e descobri que ela tem uma voz incrivel, ela canta muito bem…

Ela aconchegou-se mais a mim, e eu podia ainda sentir o batimento cardieco dela um pouco rápido, mas cada vez ficava mais constante e normal eu acho que ela já estava a ficar melhor.

-logan...- disse ela ainda com uma voz baixinha.

-sim?- perguntei eu com uma voz meiga.

- eu também te amo...-disse ela beijando o meu peito.

Tenho que admitir que fiquei um pouco chocado, tudo bem que eu disse que a amo, mas eu pensava que ela pelo menos por agora não me ia dizer isso.

–asserio??-perguntei eu.

– sim, asserio, eu também nunca deixei de te amar, nunca te esqueci e nunca vou. Eu amo-te.


Isso vez com que eu sorri-se outra vez, a final valeu apena dizer-lhe aquilo.

–eu também te amo, minha pequenina....- disse eu.

–ummh.- gemeu ela, quando eu lhe disse isso.

– e então o que é que nós somos?- perguntei eu.

A Erin levantou a cabeça e olhou para mim, e sorriu.

–para mim somos o que os nossos sentimentos demonstram...-disse ela.

– então isso quer dizer que....

– que....

– Erin Zariah Sanders, queres namorar comigo?- perguntei eu agarrando-lhe a mão.

– quero!!!- disse ela, abraçando-me com força.

Parece que voltou tudo ao normal, finalmente estou com a mulher dos meus sonhos outra vez, posso dizer que estou bastante contente, e acho que ela também.

–então já que estamos juntos outra vez, já te posso beijar?- pergunto eu.

–deves....-disse ela.

Isso foi o suficiente para eu já ter os meus lábios colados aos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Time Rush Season4 And Lerin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.