Big Time Rush Season4 And Lerin escrita por Maria Inês


Capítulo 6
Capítulo 6 partilhando o almoço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316580/chapter/6



(continuação Erin P.O.V)


–Logan, asserio nós temos que ir, nós já devíamos lá estar.

–uhm, mas eu nao quero ir...

– eu também nao quero, mas temos que ir.

– oh, esta bem.

peguei a mao dele e dirigimo-nos para a porta e saímos, ainda de mãos dadas.

Chegamos á sala onde almoçamos , antes de entrar-mos largamos as mãos um do outro e entramos. Para não parecer muito suspeito eu fui para a cadeira vazia ao lado da Katelyn e sentei-me. O logan sentou-se ao lado do Kendall.

–ei, onde é que tu estavas?- perguntou-me a Katelyn.

– estava no meu camarin.

–com o logan??

–o que?? Nao...

– nao me mintas, eu sei que tiveste lá com ele!

–mas como é que sabes?

–o Kendall disse-me!

–ah pois...

–e como é que foi, o que é que vocês estiveram a fazer??

– nós, tivemos a treinar o guião.

– também conta-me histórias!!

–é verdade!!

– diz-me o que aconteceu, vá lá eu estou coriosa!!

–eu nao te vou contar nada...

– ah, mas então admites que aconteceu alguma coisa!!!

– sim, aconteceu mas tu nao vais saber.

– vá lá Erin, eu sou a tua melhor amiga, tu tens que me contar.

– nao!

–vá lá!

– nao!

–vá lá!!- disse a Katelyn com olhinho de cochorro.

–ok, eu e o logan beijamo-nos.!!!- disse eu desistindo completamente.

–ah!! Eu sabia!!!

– nao, sabias nao...

– pois nao!! Mas e então o que é que aconteceu mais?

– mais?? Nao aconteceu mais nada.

–-Erin...

–eu nao te conto mais nada!

–mas aconteceu mais coisas nao foi?

– sim, mas isso já é uma coisa que só diz respeito a mim e ao logan.

– vocês enrolaram-se?- perguntou a kate muito rapidamente.

–KATE!!

–estou só a perguntar!

Eu baixei a cabeça e olhei para as minhas mãos que estavam em cima da mesa.

–OMG!! Eu nao acredito que vocês enrolaram-se!!!

– nós nao nos enrolamos.

– nao gozes comigo!

–é verdade, nós estávamos... mas nao chegou a acontecer nada.

–porque???

–porque o Kendall apareceu no meu camarin.

–então se não fosse o Kendall, provavelmente tu estavas a almoçar outra coisa... quer dizer outra pessoa!! Hahaha!!!

–Katelyn...

– é verdade .tu querias, certo??

–não sei, foi assim tudo de repente, eu mal tive tempo para pensar. Num minuto nos estávamos a gravar, e no outro já estávamos os 2 no meu camarin sem camisolas e ele em cima de mim.

–então as coisas já estavam a começar a aquecer...

–sim, pode dizer-se que sim.

–bem mudando de assunto, a tua comida?-perguntou a katelyn.

– eu vou buscar, já venho.

Levantei-me e dirigi-me para onde estavam os pratos, reparei que o logan também vinha buscar o prato dele. Olhei para ele e ele para mim, sorrimos assim que os nossos olhos se encontraram.

Quando lá chagamos só havia mais 1 prato e nenhum de nós ainda tinha comido.

-fica tu com o prato.- disse o logan, me entregou o prato.

O logan sempre cavalheiro...

-não podes ficar com ele.- disse eu.

-Erin, asserio fica.

-logan, fica tu.

- porque é que não partilham??- disseram o Kendall e a Katelyn ao mesmo tempo.

Nós olhamos um para outro.

–por mim, pode ser, eu também não tenho muita fome.- disse o Logan.

– por mim também.- disse eu

o logan pegou prato e levo-o para a mesa, sentei-me ao lado dele, cada um tinha os seua talheres, e fomos comendo assim, uma das vezes tiramos os dois ao mesmo tempo a esparguete e posemos na boca, senti alguém a puxar um pedaço de esparguete e olhei para o lado, era porque eu e o logan estávamos a comer o mesmo pedaço de esparguete, parecia o filme “a dama e o vagabundo”. Nós olhamos um para o outro e partimos o pedaço de esparguete, ficamos corados o resto do almoço, já tinha ido toda a gente embora, só restava eu e o Logan. Decidi encarrar o que tinha acontecido á pouco tempo.

–logan, quanto áquilo que aconteceu á pouco tempo, no meu camarin...-dise eu.

–sim Erin, eu queria te pedir desculpas por isso, eu nao sei o que me deu, eu acho que era das saudades que eu tenha tuas...-disse ele.

– as saudades minhas???

– sim, eu estava cheio de saudades tuas...

– eu também!!!-disse eu.

– mas o que é que vamos fazer consoante aquilo?

– eu não sei, eu tenho medo que volte a acontecer aquilo que aconteceu quando nós tivemos juntos que foi o que nos separou...- disse eu

– eu tambem...eu não te quero perder...

– nem eu!! Aquilo custou-me muito... e tu sabes disso.

– custou para os 2!-disse o logan.

– então achas que devemos esperar um pouco mais ou avança-mos??

– sinceramente??

– sim, logan.

– ouve, eu ainda estou apaixonado por ti e muito... e isso não vai mudar!

– eu também ainda estou apaixonada por ti....

isso fez nos sorrir os dois.

-mas se calhar é melhor esperamos mais um pouco, porque algumas fans ainda te estão a ameaçar, não é?-disse o logan.

–sim algumas ainda estão...

– eu faço o que tu quiseres...-dise o logan.

– eu acho que concordo contigo, esperamos mais um pouco...

– ok, então está combinado. Mas só uma coisa...

–diz....

– eu quero que nós continuemos melhores amigos.... por favor....

– claro, nem eu ficava contente se não fossemos!!

– aff, ainda bem, eu pensava que tu nunca mais me ias querer ver á frente.

– ei, eu não sou tão dramática como a Camille.!!

Isso fez rir o logan, aquele sorriso que eu adoro com as covinhas dele... eu vou ter saudades dele...

–mas ás vezes és muita parecida com ela!!!-disse ele.

– disso eu já não tenho culpa, é normal eu já sou a Camille é quase 4 anos!!- afirmei eu.

– sim, isso é verdade.

– ei, eu acho que nós temo que ir continuar a filmar, logan.

– sim é melhor.

O logan e eu levantamo-nos e fomos nos arranjar para a continuação das filmagens.

Finalmente o dia chegou ao fim, e eu já podia ir para casa finalmente descansar, deste dia complicado. Foi bom, mas também mau, por aquilo que vocês sabem, mas nós estamos bem...

Despedi-me de todos e fui ter ao camarin do logan.

Bati á porta e entrei. Lá estava ele sentado no sofá com o iPhone na mão, de certeza que devia estar no twitter.

-ei, logan eu vim aqui só para te dizer que vou para casa, até amanham.

- queres que eu te leve??-perguntou o logan.

- nao, nao é preciso, eu troce o carro. Mas obrigado na mesma.

Estava-me a ir embora, quando:

–depois eu ligo-te...- disse o logan

– para que??- perguntei eu.

– depois vês...

isso fez-me sorrir, e finalmente fui embora.

Entrei no carro, e pôs o All over again, era o momento ideal para ouvi-la , já que eu e o logan estávamos agora definitivamente OFF, mas mantive o meu abito de cantar sempre em que ele canta. Vim o caminho todo a repetir essa música. Assim que cheguei á frente de minha casa, estacionei o carro e entrei. Dirigi-me para o meu carpo para pousar a minha mala e o casaco e fui tomar um banho relaxante, era o que eu precisava agora! Depois de quase 1 hora no banho fui para a sala, ver um pouco de tv, para me distrair. Acabei por me distrair um pouco, mas adormeci. Mas acabo por acordar com o som do meu iPhone a tocar, levantei-me quase batendo contra as ombreiras das portas, por ainda não ter acordado. Consegui chegar ao meu quarto e tirei o iPhone da mala, o meu rosto iluminou-se quando olhei para quem me ligava. Era o Logan!!! Atendi o telemóvel.

–olá minha rapariga preferida!!- disse ele do outro lado.

–olá meu rapaz preferido!!- disse eu com um sorriso na cara.

– então como é que estás?? Nós ficamos um pouco embaixo com esta história toda, e eu fiquei preocupado contigo e queria saber como é que tu estas.

– eu estou melhor, não há nada melhor que um banho relaxante!!! E falar com o meu rapaz preferido!!! E tu como é que estás??

– eu também tomei um banho e fiquei melhor, mas agora ainda estou melhor porque também estou a falar com a minha rapariga preferida.!!- disse ele.

Sorri outra vez com o que ele disse, ele é tão querido. Conversa-mos mais 1 hora ou 2, até que já era muito tarde.

–logan, já é tarde, vai descansar, tu deves estar cansado.- disse eu.

– sim estou muito cansado mesmo, tu vai descansar também, tu estas cansada, vemo-nos amanham.- disse o logan.

– vou sim...-disse eu.

– ate amanham.

– ate amanham- respondi eu, assim que ia desligar.

– ei, logan?

–sim?

– adoro-te.- disse eu

– eu também te adoro.- disse o logan.

E ai nós desligamos os telemóveis. Deitei-me na minha cama a pensar na conversa que eu e o logan tive-mos... foi muito bom... então adormeçi.


Passaram-se 2 dias desde o que aconteceu, e eu e o logan nunca tivemos uma relação de amizade tão boa, nós fazíamos todo juntos... eu estava a gostar, não tínhamos falado mais sobre aquele assunto, ao principio quando filmava-mos e quando havia um beijo ainda ficava-mos um pouco estranhos, mas depois passou. Acho que está tudo a voltar ao normal. Eu e o logan estávamos sentados no sofá no camarin dele. Falava-mos, e falava-mos até que me veio esta pergunta á cabeça e perguntei-lhe:

-nós somos melhores amigos, certo?-perguntei eu.

- sim, claro.

- então se honesto comigo. De quem é que tu gostas?- perguntei eu.

-de ninguém. Eu AMO uma pessoa.

- ohhh, ela é uma sortuda!!-disse eu.

- definitivamente. Eu amo-a desde o dia em que a conheci.

- asserio?? Bem, já que nós somos melhores amigos. Eu quero conhece-la. Liga-lhe.

- oh, ok- disse o logan.

O logan tira o telefone e digita o numero e começa a chamar.

O meu telemóvel começa a tocar.

–oh, logan, esta ai eu tenho que atender esta chamada.

Atendo o telefone sem sequer olhar para o visor para quem me estava a ligar.

–ola?- disse eu para a pessoa que me ligou.

– eu amo-te!- era o logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Time Rush Season4 And Lerin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.