Big Time Rush Season4 And Lerin escrita por Maria Inês


Capítulo 4
Capítulo 4 excitado demais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316580/chapter/4

Estava a saber tão bem ter a Erin ao meu colo. Pode sentir as suas curvas outra vez. mas aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido.... começou a creser uma eraçao nas minhas calças. OH MEU DEUS O QUE A ERIN ME FAZ!! eu tenho que resolver este assunto, entao decidi falar:

–Erin...

– Sim?

–sabes aquilo... que aconteceu no ultimo dia de filmagens.... entre mós...

– ok, pessoal, vamos continuar a filmar.- disse o scott ao entrar.

o scott entra sempre em má altura, agora que eu tinha ganho coragem para encarar este assunto interrompem.-nos!

ajudei a Erin a levantar-se. assim que ela saiu do meu colo, eu só tinha vontade de a puxar e senta-la no meu colo outra vez. quando me levantei e olhei para baixo, eu só tinha vontade de sair dali, eu nao tinha reparado que tinha ficado tao grande, eu tenho que sair só um pouco de ao pé dela. ollhei para todos os lados e reparei que a Erin estava a dar mais uma olhade-la no script e a produçao tecnica a ligar as camaras, ok é a oportunidade perfeita, sai dali a correr e fui diretamente para o meu camarin.

ok agora tenho que ficar aqui até isto parar um pouco. depois de alguns minutos oiço a batarem á porta do meu camarin, olhei para baixo e fiquei mais aliviado por notar que já nao tinha ereçao quase nenhuma.

–sim?- perguntei á pessoa que bateu na minha porta.

–sou eu a Erin, posso entrar?- perguntou ela.

– sim podes, claro que podes.

sentei-me melhor no sofá e a porta abriu-se, lá estava a mulher que fez com que eu tivese uma ereçao á poucos minutos.

–ei, estava preocupada contigo, tu sais-te muito rapido. estás bem???- perguntou ela.

– sim estou, eu só tive...que... eu tive.. que vir buscar o script.-disse eu finalmente ter conseguido aranjar uma desculpa.

– ah ok, entao agora anda, se não o scott ainda se zanga conosco!!- disse ela

ela esticou o braço e estendeu a mão na minha direção, eu lentamente entrelaçei os dedos com os dela, ficamos a olhar uma para o outro antes de andar-mos até á porta e sair-mos, estava a saber tao bem ter os nossos dedos entrelaçados, eu já tinha saudades disto! nós caminhamos até onde o scott estava á nossa espera para filmar-mos, assim que entramos estava lá já o Kendall e Katelyn á nossa espera e a produçao toda já preparada.

nós mesmo qunado entramos não largamos a mão um do outro, fomos até ao sofá e eu sentei-me e ela sentou-se outra vez ao meu colo. eu só espero que eu nao mes excite demais...

mas eu acho que vai ser impossivel porque é nesta cena que á um beijo!! OH MEU DEUS! ok logan tu consegues fazer isto... já nao é a primeira, mas se calhar é por isso mesmo, é que eu já sei que eu nao me vou controlar...

– ok, malta... luzes, camara, açao.- gritou o scott.

a filmar:

a camille encostou-se a mim e eu ponho os braços á volta da cintura dela, ela aproxima-se de mim e da-me um beijo no pescoço. espera ela fez o mesmo que eu lge fiz á pouco tempo, isto tambem nao estava no script... eu nao aguento mais, eu sei que o que eu vou fazer a seguir nao vai ser uma boa ideia mas eu tenho que faze-lo-...

agarrei a cintura da Erin e puxei-a até ela bater os lábios nos meus, ela beijo-me de volta assim que sentiu os meus labios, que saudades disto.... eu puxei-a o mais perto de mim possivel, ela já estava colada ao meu corpo.

–ei, logan nao era agora o beijo...- dise o scott.

eu e a Erin separamo-nos ofegantes.

–oh, eu pensava que era agora. disse eu para disfarçar.

– bem, já está na hora de irmos almoçar, vao lá e depois nós continua-mos- disse o scott.

eu levantei-me e peguei a mao da erin e fomos até ao camarin dela. eu fechei a porta e encostei-a á porta.

–Logan, o que é que se...- nao a deixei terminar pois os meus labios já estavam colados aos dela, ela respodeu de imediato. eu apertava a cintura dela e ela puxava os meus cabelos que estavam na minha nuca.

eu levei-a até ao sofá e deitei-a, deitei-me em cima dela, entreabri os labios e lambi o labio inferior dela, e ela abriu os labios me deixando eu passar a minha lingua pela boca dela, eu só explorava a boca dela e ela a minha, até que aquilo começou a luta pelo dominio. eu passei as minhas maos da cintura dela até aos quadris, e enfiei as minhas 2 maos dentro da camisola dela, ela estremeceu com o contacto das minhas maos com a sua pele nua. eu subi a camisola dela ate aos seios, e deslizei os beijos até ao pecoço e ela gemia de prazer, enquanto eu subi e descia as minhas maos da cintura ate aos quadris e dos quadris ate á cintura, subi a camisola dela até revelar o sutiã preto rendado que ela usa, nós nunca tinha-mos ido tão longe, alias eu nunca tinha ido tao longe com ninguem e sabia que ela tambem nao. eu olhei para ela, ela mordia o lábio inferior com imensa força, e de um momento para o outro já era ela que estava em cima de mim, agora foi a fez dela de puxar a minha camisola ate cá acima e beijou o meu peito todo. eu puxei a camisola dela toda até sair, e mandei-a para o chão e ela fez o mesmo com a minha. eu já estava a mover as minhas mãos até ao fecho do sutiã dela quando ouvimos:

–ei, viste o logan.- era o kendall.

-a ultima vez que o vi, ele entrou para o camrin da Erin.- disse a outra pessoa misteriosa.

– ok, obrigado eu vou lá ver.- disse ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Time Rush Season4 And Lerin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.