Big Time Rush Season4 And Lerin escrita por Maria Inês


Capítulo 3
Capítulo 3 reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316580/chapter/3

(Erin P.O.V)

Lá estava ele. Perguntou-me porque é que ele está assim tao triste, mas quando ele olhou para mim ele mudou totalmente, ele começou a sorrir, eu sorri de volta para ele.

Ele levantou-se mas ficou no mesmo lugar. Eu vi ele me observando de alto abaixo. Ele deu um passo e eu também. Continua-mos com este jogo “eu dou um passo se tu deres outro” ate estar-mos a 2 passos de distancia. Eu dei o 1º passo e ele deu o restante, ficamos olhar nos olhos um do outro ate que ele decidiu falar:

- estava a começar a ficar preocupado contigo, estas…- não o deixei terminar a frase, pois abracei-o com força, ele imediatamente pôs os braços á volta da minha cintura e apertou-me com força como se tivesse tido saudades minhas, mas isso é impossível ela já me esqueceu.

Mas eu por mim continuava assim para o resto da minha vida, estava a ser tão bom estar nos braços dele, eu tinha tantas saudades desta sensação, nós já não estávamos assim desde o ultimo dia de filmagens da 3º temporada. Ainda estávamos abraçados e podíamos sentir os olhares dos outros, mas nós decidimos ignorar.

-sim eu estou bem…- sussurrei ao ouvido dele.

-ainda bem, eu estava tão preocupado contigo.- disse o logan encostando a cabeça ao meu pescoço.

- Não precisas, eu agora melhorei…- disse eu.

-ai sim?! E então o que é que te fez melhorar?!??- perguntou ele com um olhar sedutor.

-abraçar-te…- sussurrei-lhe ao ouvido outra vez, e senti ele a tremer.

- awn, ainda bem. E sabias que estar assim a abraçar-te também me esta a pôr mais feliz…- desta vez foi a vez dele me sussurrar ao ouvido e eu tremer. OH QUANTO ISTO SOUBE BEM!

Ele largou-me mas posou as mãos na minha cintura e eu continuem com os braços á volta do pescoço dele. Senti ele a apertar a minha cintura.

- ok, pessoal, vamos começar a filmar- gritou o Scott.

O logan e eu nos separamos rapidamente e fomos para as nossas posições.

Neste 1º cena não havia beijo, só um abraços e alguns beijos na cara. Assim que estava-mos todos prontos o Scott gritou:

-luzes, câmara… AÇÃO!!

A filmar:

A Camille (eu) e a Jo (katelyn) entramos no apartamento dos rapazes , onde o logan e o kendall estavam sentados no sofá laranja. Assim que entramos eu gritei:

-logan!!! E corri ate ele e abracei-o.

O logan agarrou-me e sentou-me no colo dele e deu-me um beijo no pescoço. AI MEU DEUS ISTO NÃO ESTAVA NO SCRIPT!!! Olhei para ele que estava com o maior sorriso de sempre e depois para o Scott que estava a fazer um sinal de aprovação do que o logan me tinha feito. O logan agarrou-me pela cintura e encostou o meu corpo ao dele.eu tinha que admitir que aquilo era estranho porque ele já não sente nada por mim e esta a fazer-me isto, mas estava a saber tão bem!!! Os braços dele são tão fortes, parece que nada me pode fazer mal… foram mais algumas falas.

- corta, bom trabalho pessoal, agora, eu vou filmar uma parte com os outros e depois acabamos de filmar esta cena.- afirmou o Scott.

Depois de alguns segundou a equipade filmagens já tinha saído e a Katelyn e o Kendall também, isso deixou só eu e o Logan.

Eu ainda estava sentada ao colo do logan, ele ainda me segurava forte contra o corpo dele. Eu podia sentir a Ereçao que se estava a formar nas calças dele cada vez a crecer mais contra o lado da minha perna. Aquilo estava a me deixar excitada.

-Erin…- disse ele.

-sim?

- sabes.. o que aconteceu no ultimo dia de filmagens… entre nós…

Eu olhei para ele. Mas é claro que eu me lembro, como é que eu podia-me esquecer.

-ok pessoal, vamos continuar a gravar.- disse o Scott ao entrar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Time Rush Season4 And Lerin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.