Argonautas I escrita por Argonautas


Capítulo 4
Ana Beatriz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316541/chapter/4

Meu nome é Ana Beatriz e eu sempre fui fascinada por mitologia grega, mas nunca achei que isso pudesse ser algo a mais do que estava nos livros. Bom, até agora.

Morava com a minha mãe até semanas atrás, quando eu descobri a verdade por trás da 'morte' do meu pai. Para que você entenda, meu pai morreu quando eu tinha um ano e minha mãe ficou sozinha e por 13 anos eu acreditei que meu pai tinha sido um simples mecânico que morreu em um acidente de trabalho.

Há mais ou menos duas semanas estava tendo uns sonhos estranhos sobre os deuses da mitologia grega, especialmente quando se tratava de Hefesto. Esses sonhos, em sua maioria, me explicavam minha origem e minha verdadeira identidade e que eu teria 2 anos para chegar em acampamento e me preparar para alguma missão perigosa com outras pessoas ‘especiais’ como eu, quando esses sonhos começaram a ficar frequentes contei à minha mãe que confirmou toda a história.

Depois de tudo isso aqui eu me encontro num acampamento onde eu aprendo a lutar com arco e flecha, espadas e mitologia. Meu pai me reclamou uma semana depois de minha chegada com um martelo brilhando em cima da minha cabeça bem na hora do jantar, desde desse dia me mudei para o chalé de Hefesto, o estranho foi ver minha irmã sendo reclamada por Apolo, mas isso ela explica melhor.

No chalé os primeiros irmãos que eu tive contato foram o Thiago, conselheiro do nosso chalé, e o Erick,meu irmão que chegou uns meses antes de mim. Depois de ser reclamada minha atividades mudaram um pouco, pois passo todo meu tempo livre na forja com os meus irmãos, eles me ajudaram a fazer uma armadura, espada com lamina dupla, meu escudo foi feito por mim com a ajuda de um amigo meu, filho de Apolo, ele me deu a ideia de fazê-lo se transformar numa pulseira fina dourada que se transforma no escudo, mas minha arma favorita é um martelo que para mim se parece com o do Thor dos Vingadores da Marvel porque ele volta para mim e essas coisas, o especial dele é que eu ganhei-o do meu pai, quando ele descobriu da minha missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Argonautas I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.