Argonautas I escrita por Argonautas


Capítulo 29
Sarah II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316541/chapter/29

Fiquei no Acampamento Meio Sangue por cinco meses antes de receber a minha primeira e única missão.

Quíron pediu que três filhos de Apolo fossem nessa Missão: Eu, o Gustavo Bossolan e o Rick.

Deveríamos ir a um bosque e buscar uma planta sagrada. Quando lá chegamos havia um dragão vigiando o local. Peguei uma flecha e acertei os olhos dele, fazendo com que ele virasse pó.

Essa foi a parte fácil, eu mal sabia que o pior ainda estava por vir.

Quando o matamos, alguns dos seus dentes caíram na terra e dela brotaram homens esqueletos.

Meus irmãos estavam surpresos ao verem aquilo, era como se estivessem vendo verdadeiros fantasmas.

– Bossolan, Rick, porque vocês estão com essas caras?

O Rick olhou pra mim e falou:

– Sarinha, esses são os Espartos, guerreiros esqueletos. É quase impossível derrotá-los!

– Espartos?

– Ou se preferir: Os semeados! O Rick está certo, é quase impossível derrotá-los! – Disse Bossolan.

Atiramos nossas flechas, mas aqueles guerreiros se reconstituíam, até que resolvemos pegar nossas espadas.

Meus irmãos eram bons, mas eu não era tão boa quanto eles. Enquanto eles estavam lutando com outros guerreiros, um deles me imobilizou, me jogando no chão e fazendo minha espada cair para longe de mim.

Ele levantou a espada para me golpear e eu pensei que seria meu fim.

De repente uma flecha veio do nada e acertou-o, fazendo com que ele explodisse. Outras flechas foram lançadas e todos os guerreiros esqueletos foram destruídos.

Tentei me levantar para ver o que havia acontecido, olhei para os meus irmãos e eles estavam tão surpresos quanto eu.

Elas vieram, me ajudaram a ficar de pé e quando olhamos em volta havia várias garotas com arcos na mão, possivelmente umas 30 ou 40 garotas.

– São semideuses, minha Senhora!- Uma delas falou, se dirigindo a uma garotinha de 12 anos. Não entendi porque ela chamou aquela menina de senhora. A que havia falado parecia ter uns 16 anos.

– Sim, Clara, eu sei que são semideuses. E são filhos do chato do meu irmão. Ela falou isso, sorriu pra mim e olhou para os meus irmãos com olhar de desprezo.

– Rick, quem são essas garotas e porque essa garota tá olhando pra vocês desse jeito? Vocês as conhecem?

– Eu sou Ana Clara, Tenente das Caçadoras de Ártemis. E essa é Lady Ártemis, nossa Senhora.

Elas rapidamente montaram barracas, falaram que poderíamos passar a noite ali e de manhã voltaríamos para o Acampamento.

– E esses dois homens, minha Senhora? Ficarão aqui também?

– Infelizmente terão que ficar, são filhos do irritante do Apolo. Bem que eu queria transformar os dois em hamsters, mas não passo fazer isso.

O Rick e o Bossolan ficaram numa barraca sozinhos, enquanto eu fui convidada a ir para a barraca que estava a tia Ártemis.

– Então, Sarah, o que houve?

Contei a ela tudo sobre a nossa Missão e tudo que havia ocorrido.

– E o que vocês estavam fazendo por aqui?- Perguntei

– Estávamos caçando monstros e ouvimos seus gritos. Nunca abandonamos uma donzela! – A que se dizia Tenente respondeu.

Ficamos conversando por muito tempo e então ela disse:

– Você é uma donzela muito valente, Sarah! O Acampamento não é lugar para você, te ofereço algo melhor!

– Desculpe, tia Ártemis, mas eu gosto dos meus irmãos e do Acampamento!

– Tem certeza, Sarah? Pense bem. Eu posso te oferecer a imortalidade, posso te fazer uma das minhas caçadoras, seremos uma família!

Pensei em tudo que havia acontecido comigo nesses últimos dias: A triste notícia que minha mãe havia morrido atropelada por um motorista embriagado. Pensei nessa Missão suicida que Quíron havia nos enviado, se não fossem as Caçadoras eu estaria morta agora. Pensei no meu pai Apolo que não apareceu nem pra tentar me consolar sobre a morte da minha mãe.

Então cheguei a conclusão que não seria uma má idéia me unir a elas.

– Sim, eu aceito!

– Então repita comigo: Eu, Sarah David, me comprometo com a deusa Ártemis...

– Eu, Sarah David, me comprometo com a deusa Ártemis...

– Dou as costas para a companhia dos homens, aceito a virgindade eterna e me junto à Caçada...

– Dou as costas para a companhia dos homens, aceito a virgindade eterna e me junto à Caçada...

Depois de dizer essas palavras eu me senti mais forte, confiante, como se todo o meu sofrimento e minha mágoa dos últimos dias tivesse ido embora.

Passamos a noite ali e pela manhã dei a notícia aos meus irmãos. Confesso que nunca vi eles daquela forma, ambos estavam completamente transtornados.

– Sarinha, você não pode fazer isso! Somos seus irmãos! Você não pode nos abandonar! Não pode abandonar o Acampamento! – Falou o Rick.

– Ela pode sim! A escolha foi dela e ela é uma das Caçadoras agora! – Respondeu Ana Clara.

O Bossolan olhou pra ela, puxou o arco e falou: - Quem você pensa que é para roubar a nossa irmã? Vocês não poderiam fazer isso!

Rick também puxou seu arco, estavam dispostos a brigar, eu comecei a chorar, olhei pra eles e falei que essa tinha sido minha escolha. Então eles abaixaram os arcos e simplesmente viraram as costas, trilhando o caminho de volta ao Acampamento.

Tentei correr atrás deles, mas Ana Clara segurou os meus braços e falou que havia sido melhor assim e que eles iriam ficar bem.

Agora vivo com as Caçadoras. Com elas eu fui aprendendo e me aperfeiçoando cada vez mais. Nos tornamos grandes amigas e a cada dia que se passa eu me sinto mais forte e confiante. Sempre trabalhamos em equipe e todas são unidas, não há brigas e tumultos, como havia no Acampamento Meio Sangue. O melhor de tudo é que não envelhecemos, permaneço com a mesma aparência de três anos atrás, quando escolhi me juntar a elas.

Quer saber de uma coisa? Virar Caçadora foi a melhor escolha que eu já fiz na vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Argonautas I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.