Summer Love escrita por Directioner


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta fofo, quero a opiniao de vcs. Obrigada :)) Tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316509/chapter/11

Eu me sentei, ele respirou fundo, e contou a sua historia, o tempo todo olhando em meus olhos, eu nao piscava, prestava atençao em cada palavra que saia de sua boca.

– Eu soube que os meninos contaram a historia da Nina pra voce. - Nina? Danny, quem é Nina?

– Eu nao estava entendendo o que aquilo tinha a ver comigo. - Eles nao contaram?

– Nao..

– Otimo. Eu mesmo quero falar... Ele olhou um momento para o céu, como se estivesse se lembrando dessa menina. Sorriu, e começou a contar. -

– Nina, era a minha melhor amiga de infancia. Faziamos tudo juntos, como irmaos. Nao nos viam separados. Nossos pais eram bem amigos, na verdade só a mae. Seus pais se separaram quando ela nasceu. Ele tinha uma outra mulher deis do inicio, essa mulher fez a cabeça dele. Eles se conheceram em Nova Yourk, aonde ela morava, ele entao a trouxe para o Brasil, e isso só deu dor de cabeça para Nina e sua mae. Essa mulher era horrivel, tinha um odio profundo da menina. Essa mulher que se chamava Catharina, quis voltar para Nova York e queria levar Marcelo, o pai de Nina, junto. Mas ele, nao queria ir sem a filha, sua mae fez de tudo para que nao levassem a filha, mas como a condiçao do pai era melhor, o juiz deu a guarda para Marcelo. Tinhamos mais uma semana juntos, e foi nessa uma semana que eu percebi que a amava, mais do que como uma amiga, eu a queria perto, queria passar a vida com ela, mas a levaram de mim. Nunca mais a vi, nem tive noticias, ate sua mae se mudou de la. Tinha apenas 10 anos para um sentimento tao forte. Minhas ultimas palavras foram "Voce sempre estara no meu coraçao". Cinco anos depois eu soube que ela tinha morrido, ela tinha desenvolvido um cancer sem tratamento. Eu fiz uma promeça para ela, eu nunca a esqueci, eu perdi muito tempo tentando descobrir o que sentia de verdade, e quando finalmente descobri, a tiraram de mim. Lola, eu nao suportaria que isso acontecesse com voce. Voce me lembra ela, em cada olhar, em cada traço do seu rosto, sua voz, seu toque. Eu te amo Heloísa, e nao posso deixar outra pessoa te tirar de mim. Eu preciso de voce. Sinto que se nao te tiver eu morreria. Voce é a Nina, só que mais velha. Sei que prometi que ela sempre estaria no meu coraçao, mas sei tambem que ela me quer feliz, e por isso te mandou pra mim, e é por isso que eu preciso ter voce, e é por isso que eu precisava daquele beijo, e é por isso que eu vou te proteger e nada vai te machucar.

Eu fiquei ali, ainda tentando descobrir se aquilo era um sonho perfeito, ou a realidade. Ele me olhava esperando uma resposta, ou uma reaçao. Eu nao conseguia dizer uma palavra, ou ate mesmo me mexer.

– Daniel, eu... nao sei o que dizer.

– Nao precisa dizer nada.

– Sim, eu preciso. Essa historia é a mais linda que eu ja ouvi em toda a minha vida. Eu sinceramente nao sei o que dizer. Nao tenho palavras.

Ele apenas sorriu.

– Esse beijo era mesmo importante pra voce nao é?

– Muito.

Eu levantei seu rosto, que estava virado para o chao. Ele me olhou desentendido. Eu cheguei bem perto dele, e sussurrei:

– Depois de tudo isso, voce merece.

Eu entao o beijei, e sinceramente, foi magico. Senti milhares de emoçoes ao mesmo tempo, senti que deveria ter feito isso a muito tempo. Nao imaginava o quanto aquilo era bom. Era perfeito na verdade. - Agora eu nao sei o que dizer! - Ele me olhou nos olhos.

– Isso foi....

– Magico! - Completei.

– Perfeito! - Ele sorriu.

– Pensei que nao sentia o mesmo.

– Ta brincando? Eu pirei em voce, deis de que voce bateu na minha porta. - Brinquei.

– Isso é por que eu sou lindo.

– E a sua modestia é gigante loirinho.

– Quer saber? - Ele sorriu.

– Eu quero outro.

– Outro? Outro oqu... - Antes mesmo de eu terminar a frase, ele me deu outro beijo, e outro.. E outro... E outro, e outro. Ta, vieram muitos e muitos beijos.

– Isso foi magico, muito magico- Ele imitou minha voz.

– Eu nao falo assim. - Eu o encarei.

– Eu nao falo assim. - Ele me imitou.

– Para Daniel.

– Para Daniel.

Eu o encarei e ele sorriu.

– Eu te amo.

– Eu te amo mais. - Ele me abraçou.

– Eu nao esperava isso. - Sorri.

– Espere o inesperado.

Ele encostou minha cabeçao em seu ombro, e com ele, eu me sentia segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.