Summer Love escrita por Directioner


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem a minha demora. Mas esta um pouco dificil de escrever...aproveitem o capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316509/chapter/10

"Recebendo chamada - Felipe"

O celular de Danny tocou, estavamos tao perto...

É o Felipe... Melhor atender. - Eu me afastei um pouco. Ele apenas me observava, como se nao estivesse acreditando no que acabou de acontecer.

Danny? Daniel! Atende.

Eu ja volto. - Sua voz estava rouca. Ele demostrava raiva, seus olhos podiam soltar fogo a qualquer momento, talvez isso seja um aviso, de que ainda nao seja a hora certa.

- Oi Lola

- Aline? Oi... Tudo bem?

- Tudo e com voce? Cade o Danny?

- Tudo....Como voce sabe que o Danny ta aqui?

- O Lipe me contou. Ele ta la fora com os meninos.

- O Lipe o que? La fora? Quer dizer ... La fora mesmo?

- É... La fora... Depois da porta... Na janela..

 - Voce me da licença? Eu preciso resolver umas coisas... É rapido. Fala pro Danny que eu ja volto.

- Han... ta, tudo bem.

Eu me levantei, e respirei fundo, poderia matar alguem naquele momento,sai do restaurante, e vi Danny e os meninos perto da janela. Me escondi atras de uma parede.

- Voces nao tem amor a vida? Primeiro voces falam pra mim que eu deveria contar tudo que sinto pra ela e que talvez ela sinta o mesmo, entao quando eu estou quase beijando a menina da minha vida, o filho da mae, vai la e atrapalha. Eu vou dar um minuto pra voces me darem um bom motivo pra nao morrerem aqui mesmo. - Danny apontava o dedo na cara de cada um.

- A ideia nao foi minha ô bad boy, eu nao tenho nada a ver com isso, só vim ate aqui pra olhar o "tao esperado e perfeito beijo" -Lucas fez as aspas com os dedos.

- O bad boy aqui sou eu. Nem vem que nao tem! E eu to com o Lucas, so estou aqui de plateia.. - Dinho riu.

Danny revirou os olhos para Lipe e Rafa, que estavam sorrindo ironicamente. 

- Um minuto..... 59 segundos, 58,57... - Danny olhava para eles com um olhar que me deu medo.

- Ta a ideia foi nossa.. Para cara, agente só queria fazer uma brincadeira... Nao foi tao ruim assim. Voce vai ter outra chance. - Rafael o encarava.

- É, pensa bem, agente te fez um favor. Da proxima vez leva ela pra praia, pro cinema ou ate mesmo pra um parque. Mas o primeiro beijo no Starbucks? Tenho muito que te ensinar. - Lipe e a Rafa riram, mas Danny ficou serio, os encarando.

- Nao me convenseram! - Ele estava chegando perto dos dois. Lucas e Dinho se entreolharam e apenas ficaram quietos. Danny estava mesmo pra bater nos dois, faltava pouco para um sair com o olho roxo e o outro com a boca sangrando.

- Peeeeeeeeeeeeera! Sem violencia! Nao, nao e nao. Acalmem-se. Nao quero ver ninguem no hospital. - Eu gritei com toda minha força. E deu certo, por que os olhares de digiram pra mim.

- Estava espionando agente ? - Dinho sorriu.

- Nao... Eu tava passando..... Mas, quem tem que fazer essa pergunta sou eu, né meninos?

- Agente... - Rafa e Lipe se entreolharam. - Eu, o Dinho e a Aline estamos fora dessa! - Lucas levantou os braços.

- A Aline ta la dentro, vao la... - Eu sorri.

- Ah nao la dentro ta muito.... - Dinho foi enterrompido por mim.

- Vao ! - Aumentei o tom de voz.

- Ah ta... Bom, agente ta la dentro.... - Lucas disse indo pra tras e puxando Dinho.

- Chama a policia! - Lipe gritou.

- Ou a ambulancia. - Danny sorriu ironicamente.

- Pai nosso que estais no céu... - Rafa se jogou no chao.

- Levanta Rafael. Quero saber que tipo de brincadeira foi essa!? - Eu o encarei.

- Apenas uma brincadeira idiota, por que se importam tanto? - Lipe cruzou os braços.

- Por que essa brincadeira quase te fez ir pro hospital ! - Eu retruquei. - E deixou o loiro aqui, mais irritado que sei la o que!

- É normal ele se irritar... - Rafa se levantou. Eu e Danny o encaramos. - Mas desculpa, agente nao pensou que voces ficariam tao bravos.

- É desculpa, agente nao comete mais essa mancada. - Felipe sorriu. Eu os encarei, e Danny so ficou observando a situaçao.

- Ta.. - Eu sorri, e fui em direçao a porta. - Ah, aproposto Felipe, eu nao me inportaria com o lugar que me beijassem,se eu estivesse com a pessoa que eu quisesse beijar.

Felipe e Daniel ficaram vermlhos, eu achei graça e entrei.

- Precisam de ambulancia? - Aline sorriu.

- Nao... Acho que nao. - Eu olhei pra tras.

- Ia mesmo beijar ele? - Lucas se debrussou na mesa.

- Acho que sim... Nao da pra saber ja que nao aconteceu... - Eu olhei pra baixo.

- Mas e ai? Contou pra ele a historia da sua mae? - Dinho se virou pra mim.

- Contei, e espero nao ter que falar desse assunto nunca mais...

- Que assunto? - Aline me encarou.

- Depois eu explico amor. - Lucas sorriu pra ela.

- Acho melhor eu ir... Nao vai ficar um clima legal, sabe?

- Tudo bem. Ate amanha. - Eles disseram em unissono.

Peguei minha bolsa, e paguei o café. Rafa e Lipe entraram e eu me despedi deles. Sai do restaurante e vi que Danny estava sentado no banco que havia na frente do restaurante. Seu olhar estava direcionado pra baixo, e foi se levantando ate encontrar o meu.

- Ja vai?

- Já sim... Ainda tenho uns trabalhos pra fazer em casa.

- Nas ferias de verao? - Ele sorriu.

- É a vida, tenho que entrar na faculdade.... Ficamos quietos por um instante.

- Entao eu vou...

- Tudo bem. Ate amanha?

-Sim, passa la no estudio se quiser...

- Eu passo. Tchau.

Ele voltou a olhar pra baixo. E isso fez meu coraçao se quebrar em mil pedaços. Com tudo que ele disse pra mim, com tudo que ele disse para os meninos e com aquele olhar triste que eu acebei de presenciar, eu realmente percebi o quanto aquele beijo era importante.

- Por que esta assim? - Fui ate ele,e me abaixei.

- Voce quer mesmo saber?

- Claro.

Ele levantou o olhar ate meu rosto e deu um espaço no banco.

- Senta aqui, que agora é minha vez de contar a historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? O que acharam? :) deixem reviwes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.