Everdeens X Mellarks escrita por Garota Das Facas


Capítulo 5
Esquecida na Chuva / Armário da Assombração.


Notas iniciais do capítulo

Olá Cupcakes :D

Este capítulo está, particulamente, sem história.

E ME DESCULPEM POR ISSO!

Esta na parte em que eles ainda não se conheciam, então não vai ter barraco, nem paixões.

É, sinto muito.

Se vocês acharam que o capítulo está uma bosta, mil perdões!

Para mim, todos os capítulos são e vão ficar uma bosta, mas...

Enfim, obrigada por todos os reviews seus lindos *-*

E..........BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316430/chapter/5

P.O.V ANNIE


Depois de muitas lagrimas inúteis das lideres de torcida por perdemos o jogo, varias indiretas( não tão indiretas assim) de Glimmer para Luke, Cashmere fingindo um desmaio e várias fotos de Clove tiradas pela mamãe, decidimos ir embora.




Na verdade, a Clove praticamente nos fez chantagens para entrar no carro, e depois disse que se não entrássemos, ela ia cortar os nossos olhos fora enquanto dormíamos.





É por isso que agora estamos ouvindo rock no radio, com uma baita chuva caindo lá fora e uma Katniss silenciosa no banco de trás.





Como nosso carro era uma típica van e , como eu estava no banco do meio, não conseguia ver Katniss pela escuridão, mas acho que ela estava dormindo ou algo assim.





No banco da frente, Clove aumentou o volume recebendo olhar raivoso de Madge que a fez abaixar o som de novo.





–Katniss querida, porque está tão calada?-Madge perguntou preocupada.





Normalmente, Kat falava mais o que a sua boca permitia, e não era fácil dela calar a boca.





Algo realmente estava errado.





Minha mãe apertou um botão no painel do volante e a luz de trás se acendeu, eu vasculhei todo o banco e nenhum sinal dela.





–KATNISS!-Eu e minha mãe gritamos ao mesmo tempo.





–Meus ouvidos!-Clove murmurou de dor.





–COMO VOCÊS ESQUECERAM KATNISS NO COLÉGIO!-Madge gritou já dando meia volta.





–COMO VOCÊ ESQUECEU ELA NO COLÉGIO?!-Gritei olhando para minha mãe.





–É!SUAS IRRESPONSÁVEIS!-Clove gritou como se fosse a única com maturidade ali.





–CALA A BOCA CLOVE!-Gritamos ambas dando um tapa em sua cabeça.





–Como eu sofro!-Ela disse drasticamente enquanto se afundava no banco.





Se eu fiquei com medo das chantagens de Clove, as ameaças da Katniss iriam ser muito pior.





P.O.V KATNISS






O Universo me odeia.







Me imaginem, com um mini uniforme de torcida, toda encharcada, com a maquiagem escorrendo, tremendo, no meio da chuva e murmurando palavrões.






IMAGINEM!





Aqui estou eu, escovando meu cabelo brutalmente pela decima vez, tentando arrumar esses malditos cachos!





Eu sempre puxei ao cabelo da minha mãe, que é cacheado, ao invés de eu ter o perfeito cabelo liso de Madge e sua filhas, eu nasci com essas desgraça de cabelo cacheado.





E com a chuva, todo o meu alisamento se foi e esses demônios voltaram.





Além de me deixarem na escola, termos perdido o jogo, e eu estar pegando um resfriado pela chuva que eu peguei, quando eu finalmente fui para casa percebi que esqueci de fazer toda a minha lição e, digamos que as minhas notas não são muito boas, ou seja, eu preciso das lições para ganhar nota.





Então aqui estou eu, tentando escovar o meu cabelo e escrever a porra da redação de história que precisa ter, no mínimo, 1000 palavras.





Não é uma maravilha?





Não.





Parei de tentar cuidar de meu cabelo rebelde, e peguei o meu notebook.





Algumas horinhas não fariam mal...





(...)





Insônia é foda.





Para você ter uma ideia de que a minha vida é uma merda ambulante, agora eu passando corretivo no banco da frente, porque eu não queria levantar da cama e me atrasei, e ouvindo Madge tagarelar sobre como eu estava horrível.





Acontece que essas horas de internet acabaram ás 4 da manhã e eu, bem, estou fudida.





–Você tem que se cuidar menina!Se ficar com cara de zumbi, quem vai te querer pegar?!-Madge disse quando o farol fecha.





–Ninguém pega mesmo.-Clove murmurou e eu, amigavelmente, joguei um livro que estava no chão na mesma.





–"O Morro dos Ventos Uivantes"-Clove diz sem entender.-Mãe, você nunca leria um livro com tantas páginas.





–Na verdade, você nunca leria um livro.-Annie disse recebendo um olhar feio de Madge.





–Emily esqueceu aqui.-Ela disse rapidamente.





–Mas minha mãe odeia esse livro!-Eu disse com cara de cu.





E não, essa não é a minha cara natural.





Eu lembro que um dia eu e minha mãe fomos em uma livraria e eu sugeri ela comprar "O Morro dos Ventos Uivantes", mas ela disse que era infantil e idiota.





O que eu não entendo é que logo depois ela comprou uma revista "Recreio" e ficou viciada nela.





Vai entender.





–Ela decidiu dar uma chance ao livro, querida.-Ela disse nervosa





Clove olhou para Madge desconfiada e eu voltei a dar atenção ao meu corretivo.





Eu estava com fundas olheiras nos olhos, e quase não fui a escola hoje, mas eu preciso pensar em danças para a torcida.E urgente!





Além de que meu cabelo estava completamente cacheados armado, então tive que o prender em um forte rabo-de-cavalo.





Ontem fomos um fiasco e eu preciso fazer algo que me divirta ao invés de ficar em casa assistindo "The Vampire Diaries" só para ver o Damon sem camisa.





Minha vida é um saco.





Depois de passar quilos de corretivo, finalmente as olheiras desapareceram um pouco e estavam quase invisíveis.





–Chegamos queridas, boa aula e...-Madge disse sorridente.





–Usem camisinha.-Nós três respondemos desanimadas.





Por que a escola existe mesmo?





Ah é, para estragar a nossa adolescência.





P.O.V CATO





–Então se A - X² = 31 + 5³ - Y, essa equação pode ser equivalente á C - D = 3² - 7 -A professora de matemática, Sra.Quinny, disse com aquela voz irritante.





Aquilo, com certeza, era obra do capeta.





–Catinho.-Lindsey, uma garota gostosa da torcida, sussurrou me entregando um papelzinho.





Me encontre no armário do zelador no recreio.





–Lindsey S2


Lindsey era uma das garotas mais gostosas do colégio, loira de olhos verdes e pele bronzeada com um corpo de me deixar babando.




Lhe mandei um sorriso malicioso demonstrando com um sim e me voltei para a lousa agora cheia de letras e números, uma péssima combinação.





CARALHO, COMO TODA AQUILO FOI PARA ALI?





–Sr.Mellark, alguma dúvida?-A professora perguntou provavelmente pela minha cara de susto.





–Não, Sra.Quinny.-Respondo me virando novamente para o meu caderno.





–Ótimo, então por que não vem resolver o problema no quadro?-Ela disse sorrindo sínicamente.





Fudeu.





O sinal para o recreio tocou e eu suspirei aliviado saindo correndo daquela sala com medo da professora.





Me chame de cagão, mas se você visse a cara dela, entenderia porque ficar com medo.





–VAI COM CALMA, MANINHO!-Peeta gritou quando eu o atropelei no corredor.





Só parei quando cheguei no refeitório e me sentei com o resto dos jogadores e lideres de torcida.





–Oi Cato!-Uma menina de olhos azuis e cabelo preto disse enquanto passava por mim.





Lhe dei uma piscadela.





–Cato...-Uma líder super gostosa sussurrou quando passava por minha frente.





Mordi o lábio inferior e vi que ela soltou um risinho.





–Já fiz o seu trabalho de química!-Uma nerd, que era completamente louca por mim, disse enquanto entregava o meu trabalho de química e eu entregava a ela uma nota de cinqüenta.





Ser o fodão da escola é foda.





–Pegando geral em Cato?-Finnick, meu irmão mais velho, disse enquanto se sentava na mesa com uma líder bem parecida com Lindsey.





Puta que pariu.





Sai correndo deixando meu irmão com cara de bunda e entrei correndo no armário do zelador.





–Desculpe, eu acabei me atrasando...-Disse sedutoramente em seu ouvido enquanto segurava em sua cintura.





Era impressão minha ou Lindsey estava mais gorda?





–Percebi, CATINHO!-A pessoa acendeu a luz e eu gritei de pavor.





–DETENÇÃO POR UM MÊS CATO MELLARK!-Sra.Quinny gritava enquanto me expulsava do armário.





–E da próxima vez, se lembre de jogar seus bilhetes fora!-Ela disse apontando seu dedo gorducho na minha cara.





A única coisa que eu fiz foi olhar para o final do corredor com os olhos ainda arregalados e pensando se eu iria conseguir dormir naquela noite.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!