Everdeens X Mellarks escrita por Garota Das Facas


Capítulo 2
Torcida?!


Notas iniciais do capítulo

Olá amores :DSério fiquei muito feliz com os comentários de vocês!!Eu não consegui responder todos mas eu li todos!!Espero que gostem dos novos personagens!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316430/chapter/2

P.O.V CLOVE

–E ai Clove!-Marvel, um cara da minha sala que é totalmente louco por mim, disse enquanto me apressava para entrar na aula de química.

Estávamos nas ultimas duas aulas do dia, então você pode imaginar o meu humor certo?

–Oi Marvel.-Resmungo enquanto entro na sala.

–Vai fazer alguma coisa na sexta?-Ele pergunta esperançoso.

–Eu vou estudar para a prova de francês.-Menti sentando na droga da cadeira.

–Mas não vai ter prova de francês!-Ele disse pensando.

Garotos são idiotas por natureza ou o que?

–Prova surpresa.-Digo sarcasticamente.

–Droga.-Ele murmura e sai correndo para o seu ármario.

–Clovinha!-Clarisse, a única menina que presta na sala, entra e se senta ao meu lado.

Pois é, para a minha infelicidade, essa escola tem carteiras de duplas.

–Oi Clarisse.-Digo sem humor.

Porra quando eu não quero falar com ninguém até o Barack Obama aparece!

–Bom dia classe.-A loira oxigenada que da aula de química entra na sala.-Sentem-se.

–Como vocês sabem, sabádo a nossa escola terá um jogo contra a escola New High, e como o treinador disse que será um jogo difícil, essa aula vocês estão livres para treinarem e fazerem o que vocês fazem como adolescentes.-Ela disse e um monte de garotos ( que na minha opinião parecem gorilas) comemoraram e saíram correndo.

Acontece que a Sra.Modds ( a professora de química) tem uma "quedinha" pelo treinador gostoso dos gorilas fedorentos, então sempre que a nossa escola tem jogo, ela da uma aula livre para chamar a atenção dele.

–Odeio essas aulas livres, ficamos sentadas na grama como umas retardadas sem nada para fazer.-Digo saindo da sala.

–Não, ficamos sentadas na grama como umas retardadas olhando o treinador gostoso gritar com os macacos-humanos.-Ela disse sorrindo.

Por isso que eu gosto tanto da Clarrise, ela não é igual as outras garotas que só pensam em maquiagem e caras sem camisa.Ela pensa igual...eu.

Além de que Clarisse também tem uma irmã gêmea, Glimmer,ela é a "rainha" do 2 ano, cabelos loiros; olhos verdes e um corpo invejável.Claro que para as outras garotas, para mim ela só é um palito com bronzeado artificial.

Clarisse já tem cabelos castanhos e os olhos azuis da mãe e não liga tanto para si mesma como a irmã, porque ela não precisa.Um dos motivos para ela não se dar bem com Glimmer é o fato de Clarisse ser muito mais bonita do que a Glimmer, nos dois sentidos ( beleza e personalidade).

–Olha lá.-Clarisse diz com desgosto apontando a cabeça para algum ponto da quadra.

Viro para saber sobre o que Clarisse estava falando e me deparo com uma Katniss usando um mini short e um top entrando na quadra ao lado dos garotos.

Com um time de futebol, é claro que tem as líderes de torcida, o que na minha opiniao era uma idiotice, e é claro que Katniss era a capita.

Clarisse a odeia pelo simples fato de ter humilhado a Glimmer ano passado quando a mesma entrou no time, e também por Clarisse achar que Katniss é fútil por ser a capita do time no ultimo ano enquanto ela deveria estar estudando para ver se vira algo util da vida.

Cashmere entra logo atras de Katniss com um enorme radio e uma roupa ainda mais minuscula, e como vocês podem observar, ela é uma completa vadia, ela e Glimmer são praticamente iguais só o fato de que Cashmere é mais alta.

–Odeio as roupas delas.-Digo revoltada.-Fala sério porque elas precisam usar roupas tão curtas!

–CLOVE!-Katniss berra e vem correndo na minha direção.

Bosta.

–Eu preciso da sua ajuda…-Ela diz ofegando por causa da corrida.

Muita bosta

–Com o que?-Digo já assustada com a ajuda.

–É que assim...A Foxface estava viajando na França e o vôo dela atrasou e ela só vai conseguir chegar semana que vem...-Ela disse com olhar de cachorro-que-caiu-da-mudança.-Então estamos com um garota a menos na torcida e …

–NÃO!-Gritei não deixando ela terminar.

–Por favor Clovinha, eu faço tudo o que você quiser!-Ela diz se ajoelhando.

Um garoto-gorila assobia e grita algo que eu achei melhor não saber.

–Então você aceita ou não?-Ela diz impaciente.

–Não.-Digo sem o menor interesse.

Se ela quer alguém ela que pegue uma das vacas da Cashmere.

–Tá bom.-Ela diz e me pega no colo e me levando para a quadra.

Super bosta.

–KATNISS SUA VADIA ME COLOCA NO CHÃO SUA LOUCA!-Grito e olho para Clarisse que tinha um olhar divertido.-SOCORRO!ELA QUE ME MATAR!

–Cala a boca garota.-Ela resmunga rolando os olhos.-PRONTO GAROTAS ACHEI ALGUÉM IDEAL PARA O TIME!

–Eu nem sei dançar!-Disse em quanto minha adorável prima me colocava no chão.

–Em uma semana você aprende, além do mais você nasceu com o sangue Everdeen.-Ela disse como se fosse óbvio.-Com certeza você sabe dançar.

Ela se aproximou do enorme rádio e ligou o mesmo.

–Primeiro você observa e depois nós te ensinamos.-Disse Katniss.

Mostrei o dedo do meio para ela recebendo um sorriso maroto da morena.

As garotas-graveto (será que só umas 5 garotas tinham realmente corpo ali?) se aninharam pela quadra e esperaram o sinal de Katniss, que por sua vez ligou o radio e Super Bass da Nicki Minaj começou a tocar.

A coreografia até ficou legal, tirando o fato que a cada 3 segundos elas rebolavam mas faz parte da vida não é mesmo?!

Não.

–Pronta Clove?-Katniss perguntou se aproximando e esperando as garotas descançarem.

–Não.-Respondo rapidamente.

–Ótimo, você fica aqui.-Ela respondeu apontando para o lugar da Foxface, que era bem no meio.

Fala sério, além de ter que fazer parte dessa merda ainda vou ficar na frente!

Minha vida está literalmente acabada!

–Mas eu não estou com uma roupa apropriada!-Falo quando Silena, a melhor amiga da Katniss, me ageita no meu lugar.

–Isso não é problema.-Katniss solta um sorrisinho maldoso para Silena que o retribui.

Agora eu literalmente estava ferrada.

(...)

Aqui estou eu tentando me esconder atrás de Katniss e Silena enquanto Clarrise tirava fotos minhas com seu IPhone.

Por quê?Simplesmente porque elas duas me forçaram a usar roupas de ginástica delas enquanto eu não tinha as minhas.

Ou seja, eu estou parecendo uma galinha.Elas me deram um top que mais parecia um sutiã, um mini short que mais parecia um calcinha e prenderam meu cabelo em um alto de cavalo mais alto que a Torre Eiffel.

–Nossa Clove, tá de parabéns!-Um garoto-gorila que estava jogando gritou e um outro gorila que estava com ele assobiou.

Eu não preciso que depois disso o time inteiro parou de jogar e começou a me olhar.

–Não se preocupe, você se acostuma.-Katniss disse em divertimento.

–Você me paga sua vaca.-Digo com raiva.

Ela só ri e continua andando.

P.O.V KATNISS

Parece que a vida só piora nessa merda!

Estava eu, lindamente com o meu time quando a bosta do telefone toca e Foxface ( uma das melhores do time) me liga e diz que não vai poder estar aqui na bosta do jogo no sábado porque o vôo dela atrasou, então eu olho ao redor e vejo minha linda prima com a amiga dela que me odeia e BAM! a idéia surgiu.

Depois de arrastarmos Clove e enfia-lá em uma roupa adequada para o ensaio voltamos para a quadra.

Eu e Silena ficamos rindo da cara dela a cada 5 segundos, a cara dela estava impagável!

Silena e eu somos amigas desde que entramos na torcida no 1 ano, ela é bem parecida comigo, olhos verdes; pele bronzeada e cabelos só um pouco mais escuros que os meus indo até a metade das costas, e sem ela eu com certeza seria uma estranha anti-social.

–Katniss, qual das coreografias nós vamos usar?-Rachel, a irmã gêmea da Foxface pergunta assim que chegamos.

Cara todo mundo dessa bosta tem um gêmeo!

Clarrise e Glimmer, Clove e Annie, Foxface e Rachel...

Rachel e Foxface tem cabelos ruivos e olhos perfeitamente azuis, elas parecem com a Valente daquele filme animado...Mas voltando ao assunto, Rachel tinha brigado com um garota e levou uma suspensão semana passada, então como castigo ela não pode ir na viajem para a França com a Foxface e seus pais.

–Vamos usar 4 Minutes como apresentação musical no intervalo e Super Bass no final.-Digo sem ânimo.-Meninas, acho que já estamos bem ensaiadas, vamos nos encontrar em nossos horários normais enquanto eu ensino para Clove a coreografia em casa.

O grupo comemora e vão buscar suas coisas para irem embora.

–Silena você me ajuda a ensinar a essa jegue podre a coreografia?-Digo brincalhona recebendo um tapa da Clove.

–Okay, só vou passar em casa e pegar roupas.-Ela diz e vai a seu carro.

–Clove você está incrível nessa roupa sabia?-Clarrise diz divertida para Clove.

–Muito engraçado Clarisse!-Clove diz ironicamente.-Você vai lá em casa hoje a tarde?

–Claro, não perco você dançando por nada!-Ela diz rindo.

Pelo menos concordamos em alguma coisa.

P.O.V ANNIE

–Você vai passar lá em casa certo?-Digo para a minha melhor amiga Annabeth, a única pessoa que me entende nesse mundo.

Claro que eu posso contar com as minhas irmãs, mas nós temos personalidades bastante...Diferentes...

Katniss é bem extrovertida, a que faz piadas e é a garota mais popular do colégio.Emily, sua mãe e minha tia, era exatamente assim no colegial, por isso sente tanto orgulho de Katniss.Clove já é mais roqueira e fria, e eu sou a mais calma, já minha mãe Madge parece uma adolescente, e é por esse motivo que eu e Clove preferimos distancia dela.

Enfim, um misto de personalidades nunca é algo bom, principalmente em uma casa com 5 mulheres.

–Sim Annie, por que?-Ela disse curiosa.

–Provavelmente Katniss vai levar Silena e elas vão ficar dançando aquela coisa ridícula e Clove vai levar Clarisse.-Disse entrando no banco de carona do carro de Annabeth.

–Okay.-Ela disse se concentrando na rua.-Não sei porque você não gosta da sua família, elas são tão engraçadas!

–Sei lá, elas sempre estão fazendo alguma loucura.-Digo andando em direção á porta de entrada.

–Concordo com você!-Annabeh disse rindo enquanto eu abria a porta de entrada.

As meninas empurraram os moveis e colocaram um tapete de ginástica no chão, nele estava um Clove assustada em cima do ombro de Silena, Clarisse estava rindo e tirando fotos enquanto Katniss batia no radio que estava dando problema na música.

–EU VOU MORRER!-Clove gritava e agarrava o lustre.

–Sorria!-Disse Clarisse tirando outra foto.

E quando eu digo que elas são loucas ninguém acredita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?Annabeth : Alexandra Daddario (loira), Annabeth ChaseRachel : Marina RuyClarisse : Clarisse La Rue (Percy Jackson e O Mar De Monstros)