Do Outro Lado Do Espelho escrita por Sra Marker


Capítulo 3
Sangue.Dor.Morte.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo promete!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316309/chapter/3

Depois do trabalho fui para casa pensar...Perdida nos pensamentos eu lembrei, que tinha de ir a casa de minha mãe!

–Não, não, não!!!!!Cacete eu não podia me atrasar!!!-disse correndo, para baixo, peguei o primeiro TAXÍ e fui ver mamãe.

–M-ma-mamãe...-disse gagurjando depois...depois de ver aquela cena...AQUELA CENA!!!Mina mãe tinha sido brutalmente assassinada!Ela estava sem cabeça, sem os orgãos...

–HÁHÁHÁHÁ...ai como você é patetica...

–V-vo-VOCÊ!!!!!!!!!EU VOU TE MATAR!!!!!!ONDE VOCÊ ESTÁ!!!!?????

Sai correndo casa adentro, fui à cozinha e peguei a maior faca que achei.Corri para meu antigo quarto, mas quando cheguei...Cai de joelhos, chorando e vomitei.

–Ma-mas que merda é essa?-disse com medo, pálida como uma vela, chorando como uma criança e um gosto horrível na boca.

Meu quarto estava com tripas e orgãos pendurados nas paredes, teto e tinha no chão!Mas tinha outra coisa...Meu pai e minha irmãzinha...Estavão mortos, sem olho e sem orgãos!!!!!!

–Shinf...Por que?Por quê????!!!!!!!

eu disse baixo e triste, o procurei no quarto e nada...Mas quando olhei um espelho o vi!

–HÁHÁHÁHÁHÁ.Você não entende, eu faço isso porque é divertido, quer dizer, eu não...NÓS!

–CALE-SE!!!!!!!-disse correndo em direção ao espelho e o quebrei...Tudo ficou escuro.

–AHHHHHHHHHHH!!!!O-outro sonho??!!-disse pondo as mãos em minha cabeça...-Que cheiro é esse em minha mão?

Quando vi...minhas mãos entavão cheias de sangue!!!Minha família morta!

–Fu-fui eu?!EU OS MATEI!!???

Sai correndo para minha casa, subi as escadas e me tranquei no banheiro.

–Ahh o cheiro de sangue e medo...É tão bom...

Olhei com os olhos arregalados, para trás, ele estava no espelho todo sujo.

–EU TE ODEIO!!!!!!!-quebrei o espelho, e sentei no chão chorando...

–Não,não,não...Isso nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Amanhã tem mais!!!