Do Outro Lado Do Espelho escrita por Sra Marker


Capítulo 2
Em minha frente, vejo o demonio


Notas iniciais do capítulo

2° capitulo!!!!!!
Bons pesadelos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316309/chapter/2

A pessoa máscarada, então cortou o pescoço da bela jovem!Sangue jorrava para todos os lados, inclusive em meu rosto pálido de medo.

-AHHHHHHHHHHHHHHH!M-mas de porra foi está?!-apalpei meu rosto e nada de sangue-f-foi um sonho,háháhá que c-coisa idiota de criança...

Quando vi o relógio, em minha parede, marcava 8:32 A.M.

-Merda!Tô atrasada demais!!!!

Sai correndo me arrumei com pressa, nem tomei café.Como rotina fui a casa de minha amiga, Millena, sempre antes do trabalho nós iamos ao Hard Cofee.

-Nossa meu que demora!

-Foi mal, perdei a hora mi...

-Bom deixa, vamos.

-Tá bom.

Nós trabalhavamos no mesmo lugar, no Jewels of Anna, Millena como balconista e eu como vendedora.

Tudo estava bem, foi quando meu peito começou a doer muito e cada vez mais, cai de joelhos no chão e minha boca começou a sangrar...

-LILY!!!!Alguém chame um médico!!!!!!!-disse Millena desesperada

Foi quando, a mesma pessoa máscarade de meu sonho apareceu, estava rindo diabolicamente, se apróximou de mim, se ajoelhou e disse com a mais remota calma do mundo:

-Você é patética...

-C-como...?

-É ISSO MESMO!Patética,mas não importa,você ficará melhor, vou te ensinar...HÁHÁHÁHÁ

-MALDITO!!!!!!!!

Me lenvantei rápidamente, iguinorando a tontura, tentei bater nela mas foi em vão...De repente senti um toque leve em meu ombro...

-Lily...V-você está bem?Com quem está falando?

-Hum?!Mi...você não viu?

-Viu o quê...?

-Na...nada deixa pra lá.Rápido ou vamos nos atrazar!

Limpei o sangue em minha boca, e peguei a mão de Millena.

O resto de meu dia foi normal,mas aquela aparição...a dor em meu peito...será que estava ficando louca?Ou já era louca(?)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem de olho!!!!!Mas um capitulo amanha!!