A Vespa e o Dragão de Gelo escrita por Pauline_soifon_


Capítulo 9
9ª noite: Confronto final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31628/chapter/9

- Hã? Como assim, "sumiu no ar" ? - interrogou-me Hitsugaya.

- Soifon-sama é muito foda, espantou o Hollow só com esse olhar macabro!

- Sabe Omaeda, sua cara vai ficar ainda mais macabra se não calar essa boca.

Se tem uma coisa, mas uma única coisa que Omaeda faz bem, é me tirar do sério.

- Só estou sendo since... er, deixa quieto.

- Ele... ele evaporou. Meu corpo ficou mole, e ele sumiu.

Hitsugaya interrogou-me com o olhor, permaneci quieta embora ainda quisesse acrescentar algo para ajudar. Ele tomou uma expressão séria, perdido em seus pensamentos.

- Não se preocupem, eles já cuidaram disso. - viro e me deparo com Alicia.

- ...Eles?

- Os shinigamis que cuidam desta cidade, Soi.

Fiquei chocada. Ao menos tinha pensado que nesta cidade teriam shinigamis além de nós. Alicia riu e continuou:

- Se quiser apresento-os.

- Sim, claro, adoraria conhecê-las. -respondeu Omaeda, aparentemente chocado, como eu.

Alicia sorriu, as irmãs aparecendo atrás dela. Depois de algum tempo notei que estavamos longe do parque, bem longe. Eu estava tão aérea... Não acredito que perdi uma batalha. Mais algum tempo no mesmo território que humanos e fico louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vespa e o Dragão de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.