A Vespa e o Dragão de Gelo escrita por Pauline_soifon_


Capítulo 8
8ª noite - Gritos abafados pela Escuridão Eterna.


Notas iniciais do capítulo

Goomen a demora por postar os capítulos,mas, prometo que sai. -S
Sugestões? Críticas? Sempre bem-vindas *3* !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31628/chapter/8

Desista, sou demais para você. A voz ecoava em minha mente. Desista, desista. Repetia.

 

Todos estavam deitados no chão, como se uma força os puxasse para o mesmo. Apenas eu e a besta em pé. Seu rosto em caveira parecia gozar de alegria com a situação.

 

Você é fraca, desista, hahaha.

 

- N-não.. -consegui dizer.

 

Eu não conseguia enxergá-lo muito bem, estava tudo embaçado, tudo tremendo... A criatura tirava a máscara aos poucos,dando lugar a um rosto humano.

Hitsugaya.

O hollow assumiu sua forma, rapidamente, rindo de minha expressão.

 

- Porque? -fitei meus amigos caídos no chão, e percebi que a mesma força insistia em me jogar no chão, como eles.- Qual teu poder? apenas assumir formas alheias e jogar as pessoas aos teus pés? Huh, que ridículo.

 

Não me tire do sério, garotinha. Não sabe doque sou capaz... Neste momento, senti uma pontada de dor na testa, e de repente tudo ficou nítido.

Eu ainda estava no brinquedo, distante do monstro.

 

-  SOI! -Cathy me sacudia.

 

Consegui falar algo como ''ubub'' e olhei nos olhos dela.

 

- Aah, olhe só, Soi. -Ela apontava para a minha testa, encostei a mão e a tirei.

 

- Sangue..

 

Não sei como ele conseguiu, mas o fato era que havia um corte em minha testa, e estava sangrando muito. Ele era poderoso, havia dominado minha mente e criado estas ilusões.

A tontura tomou conta de mim, e de repente tudo girou e meus olhos se fecharam instantaneamente.

 

Batalha.

Apenas conseguia ouvir os gritos. Algo me sustentara antes de me chocar com o chão.

 

- Oh! É tudo minha culpa, eu não.. eu não devia... -gotas d'água caiam em meu rosto.

Abri os olhos. Hitsugaya quem me sustentava com seus braços, mais malhados que antes. Mas... será que ele era mesmo Hitsugaya?

 

- Afaste-se Hollow! Ou prefere tua morte?

 

- Sou eu, meu amor. Olhe para cima, o Hollow esta lá, não sou eu querida.

 

Me sentei em seu colo, olhando o brinquedo já paralisado e voltando o olhar para Caterine, que enfrentava o monstro. O pequeno e ligeiro corpo de Alicia dando certeiros chutes na cabeça do mesmo.

 

- Solta-me e deixe comigo, quero arrancar aquela cara com minha próprias mãos. Vá tirar os humanos deste parque, por favor.

 

Por um momento achei que ele fosse protestar, mas Hitsugaya assentiu. Ele me ajudou a levantar... e me beijou.

Achei que eu fosse cair novamente no chão, mas graças aos seus braços que ainda me sustentavam isso não aconteceu.

 

- Faça oque achar que é certo. -ele olhou nos meus olhos por um momento e eu esqueci como se respirava.

 

- Vai dar tudo certo, confie em mim. -oque eu estava dizendo? Mal sabia eu como enfrentar um monstro que ''brinca'' com sua mente.

 

Hitsugaya sumiu como um jato para cumprir sua tarefa.

 

Me virei para o mostro. Seu olhar parecia me acompanhar na subida da montanha-russa.

- Saia Alicia! -dei um salto para a frente do hollow.

 

Ele permanecia focado em mim. Apenas senti meu corpo amolecer e vi sua imagem sumir no ar...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?... REVIEW REVIEW REVIEW *---*"
Valeu galere. q