A Vespa e o Dragão de Gelo escrita por Pauline_soifon_


Capítulo 4
4ª noite: Wasureyuki. A neve inesquecível.


Notas iniciais do capítulo

Sóoh avisando que eu estou me inspirando em 'Sunadokei, o relógio de areia' para escrever essa noite ToT e a anterior tb. //EUAMODEMAISSUNADOKEI ;-; QQ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31628/chapter/4

~~"Lá do céu... caem fragmentos de mim.... tão gélidos quanto a mesma."


  Acordei assustada, corri para a janela com os pés nus no chão. Estava tão gelado!

Debrucei-me na janela, com os olhos brilhando e um sorriso de orelha à orelha no rosto.

- Aaah! Está nevando!! -corri para a cozinha, Hitsugaya estava lá preparando a café-da-manhã.

Já haviam se passado cerca de dois meses que ele havia sedido sua casa para mim, e que estavamos... na-namorando... Aah! eu sempre fico vermelha quando lembro disso. Enfim, estavamos vivendo como simples humanos, levando nossas vidinhas normais(?) e felizes.

- Sim, esta nevando. Que bom, não é?!

-Sim, sim! Bom, muito bom.

Eu estava tão feliz... Foram poucas as vezes que pude ver a neve. Meus olhos estavam brilhando, aiai. E a presença do Hitsu me deixava mais animada e feliz ainda. Ah... aquele sorriso.. e aqueles olhos... Aiai, me derreto toda.

- Vá colocar uma roupa amor, assim pegará um resfriado. -ele se aproximou de mim e me beijou, meu rosto corava... como é boa a sensação de seu beijo.

Dei uma rápida olhada no espelho. Eu estava um horror! Meu cabelo havia crescido um pouco de um tempo pra cá, e estava toodo despentiado. E... eu estava com a camisa do Hitsu, que eu ganhara o hábito de dormir todas as noites... Nela estava contido o seu friozinho e o seu cheiro, aiai. Amo.

 Fui me arrumar, e ele fez o mesmo. Ele dirigiu-se ao banheiro e foi se arrumar para o trabalho ( sim, ele estava trabalhando e, eu ficava em casa sem fazer nada *inútil mode Onn* ). Eu coloquei uma roupa um pouco mais descente e quentinha.

Me encontrei com ele antes que o memso saisse, abracei-o, lhe dei um beijo demorado e ele se despediu.

- Te amo, te amo muito, viu?! -disse ele, entrando no elevador.

- E eu também. -eu disse, antes que a porta se fechasse.

 Ficar em casa era entediante sem ele por perto. Às vezes eu ligava a televisão para me ocupar com algo à medida que o tempo passasse, ou às vezes tentava cozinhar algo ( tentativas fracassadas... ).

 Peguei um jornal para arranjar alguma ocupação descente. Foliei-o até acha algo que me chamou a atenção.

" Anda entediada em casa? Seu marido vai trabalhar e você se sente sozinha e tenta se ocupar com algo? "

- Sim! É quase exatamente isso. -disse eu, para o jornal(?)- Ahh, o meu namorado vai trabalhar, e eu fico aqui em casa... me sinto uma inútil.

Eu li o anúncio de emprego, e clonclui que era melhor eu ir ao lugar dar a entrevista e me livrar da consciência pesada... eu precisava ajudar o Histugaya com algo.

Vesti uma calça jeans preta e uma blusa de frio azul-marinho e sai de casa seguindo o enderesso do jornal.

- Hmm... vejamos... Agora é só cruzar essa rua! estou chegando finalmente... ou não. -eu cruzei a rua, conforme dito e achei uma loja chamada 'Nekomimi Café'- Deve ser aqui...

Eu abri a porta devagar, uma porta toda fofinha com figurinhas de nekos pregadas.

- Ahm... com livença. -eu olhava para as garçoinetes todas vestidas de nekomimi kawaii 'Nhai que bunitiinhas!! *__*' eu pensei.

- Nyaaah!! -uma das garotas pulou em mim -Seja bem-viiindaaa!!

'Que recepção animada' pensei again.

- Ahh... erm... eu li os anúncios no jornal... do emprego e, erm...

- Aaaaah! Finalmente! -a mulher que parecia a dona da loja veio em minha direção e segurou minhas mãos- Seja bem-vinda!! Você pode começar hoje se quiser!!

- H-hoje?? M-mas, eu não darei nenhuima entrevista nem nada?!

- Não é necessário... Vejo em você algo de especial, creio que seja você a garota certa.

Ela me olhou de um geito que eu não conseguia entender. Eu fiquei fitando seus olhos, distanciando-me para avaliar as garotas ao redor. Elas me pareciam meio tristes... ou era apenas impressão minha. Haviam exatamente três garotas, uma cujo cabelo era longo e loiro, e descia liso e lindo até sua cintura, com os olhos azuis marcantes. A outra era mais baixa que a loira, uma ruiva dos cabelos espetados e curtos, dos olhos castanhos e grandes. A terceira tinha os cabelos castanhos claros, todo encaracolado até o começo de seu quadril, com os olhos quase que da mesma tonalidade de seu cabelo, porém, mais claro.

Voltei a olhar a dona.

- Erm... E, como eu começo?

- Ah! Sim, sim. Você pode ir lá dentro e vestir seu uniforme. Estaremos te esperando aqui. -ela sorriu para mim, e eu fiz o mesmo.

Eu continuei a fitá-la, enquanto a garota ruiva abria a porta do local onde estava a minha roupa. Eu a segui, enquanto as outras duas vinham atrás de mim, como se estivessem me analisando... ou vigiando, quam sabe... Elas entraram comigo em uma sala toda bonitinha. Haviam três gatos lá... Era estranho, pois, os gatos se pareciam muito com as garotas. Um era loiro, de olhos azuis; o outro era ruivo dos gigantes olhos castanhos; e o outro gato tinha o pelo castanho, com os olhos castanhos claros.

- Erm... vocês tem algum tipo de parentesco com esses gatos? -eu não me detive em perguntar isso para elas.

- Aah! Aiiih!!! -a garota cujos cabelos eram castanhos colocou as mãos na cabeça de dor, e caiu ao chão- Ah... não creio... Consegue mesmo vê-los?

- Erm... claramente. Consigo vê-los tão bem quanto as vejo.

- Ah... Você é mesmo a garota certa!! Yuruko-sama tinha razão, você é mesmo a garota que veio nos salvar daquelas coisas! -a loira abria um enorme sorriso.

- Hmm. hã?!

- Bem, bem... deixe-nos nos apresentar primeiro Soifon-sama. -Como ela sabia meu nome?? O_O

- Meu nome é Rosaline Kamellot, mas pode me chamar apenas de Rose. -disse a loira- E aquela... -ela apontava para a ruiva- É Alicia Kamellot. E a garota dos cabelos castanhos chama-se Catherine Kamellot. Ambas somos irmãs, de um antiigo e nobre clã da Soul Society. Mais nobre que os Kuchiki, para você ter uma idéia. Ambas éramos capitãs... Assim como você.

- Oh! -finalmente eu conseguia fazer alguma vogal ou consoante passar por minhas cordas vocais.- N-não consigo acreditar...

- E, erm... Se é que quer saber a verdade... éramos muito amigas de sua avó... Sabemos seu verdadeiro nome, Fong Shaolin. E sabemos também que é a atual taichou da 2ª divisão e que também é do Onwitsu Kidou e das Unidades móveis secretas também, hehe. -ela dava um sorriso forçado enquanto olhava a minha cara de choque- Possuo informantes, oras. Não tenho o direito de ficar informada, huh?

- É melhor vestir sua roupa Soifon-sama, ou pegará algum resfriado. -Alicia disse, num tom de preocupação.

- Err... mas, e a... Yuruko? Hmm, ela sabe disso tudo?

- Bem, digamos que, ela não deve saber, já que estamos tentando viver no mundo real agora. então, pessamos que guarde segredo disso, por favor! -Catherine finalmente abriu a boca e soltou algumas palavras para mim, eu estava começando a achar que ela era muda...

- Pode deixar, guardarei segredo! hehe.. -dei uma risadinha falsa.

- Aaah, você ficou linda! -nem me toquei que Alicia acabava de colocar o uniforme em mim. Ele era tão... tão fofinho #-# Haviam orelhinhas, rabinho, patinhas e tudo! Eu estava parecendo um neko mesmo...

- Hmm, combinou com ela. Está parecendo um gato preto, haha! -disse Catherine, num tom de provocação.

- Aiai... >.< -corei, deixando as garotas rirem e se divertirem sozinhas.

Me sentei perto de uma janela no quarto, virei para trás... estava nevando. A neve, tão branca, contrariava meu tom negro...

Algo roçava em minha perna. Virei para ver oque era. Era um gato preto! Fiquei chocada. Ele colocou sua cabecinha em meu colo, querendo ser acariciado, fiz oque ele pediu, sorria para ele e ele parecia fazer o mesmo.

Eu abri a janela, deixando os flocos de neve pairarem sob meus dedos, enquanto acariciava o gato. Enquanto pensamentos invadiam minha mente...

" Estou unindo os opostos...

...o branco com o preto

...o quente com o gélido...

e o úmido com o seco.

Pensando bem, os opostos podem mesmo se atrair. Nem que seja apenas por uma conexão... "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!