Other Side escrita por Zenner


Capítulo 24
Momentos de Decepção .


Notas iniciais do capítulo

Mini-capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/24

A tarde passou devagar , quase parando , fui pra aula de guitarra e errei muitas notas por esta distraida , odiava quando isso acontecia .
Mas logo eu sai e fui pra casa

Daqui a pouco seria 8:00 horas e eu já estava a caminho do Coffe Park, a lua brilhava forte mas a noite estava nublada , talvez houvesse uma madrugada de tempestade , eu adorava mas Maldosa não , tremia de medo sob os meus lençois .

Havia chegado , entrei e sentei em uma mesa bem afastada da porta , dava pra ver quase todo lugar mas era dificil me verem .
Esperei cinco minutos e pedi batata frita pra passar o tempo , já passavam de 8:10 e nada de Rosie , talvez Jess já estvesse ali mas eu não lhe via , esperaria apenas mais 10 minutos e se ela não chegasse eu iria embora .

8:12

8:15

8:17

8:19

8:20

Dexei o dinheiro do meu pedido em cima da mesa e fui embora , a noite estava realmente fria mas minhas blusas de mangas compridas ajudavam muito . Andei um pouco pelos jardins que havia perto dali , não tinha muita gente na rua essa hora , mas alguns casais namoravam na escuridão que tinha no jardim , quando esatava tomando o caminho de volta pra casa , algo me chama atenção .


Carrie e Jess , sentadas em um banco se beijando , foi a gota d'agua , mesmo . A chuva caiu quando uma lagrima saiu dos meus olhos , talvez eu estivesse exagenrando mas aquilo era mais do que eu poderia aguente , mas bem feito pra mim , quem quer demais nada tem .

Eu fiquei com as três e agora estou sem nenhuma , como antes , eu realmente não deveria ter me envolvido com nada disso . Antes disso tudo acontecer eu já sabia que as pessoas nos decepcionam , mas eu fui burra em confiar nelas e jogar os seus joguinhos .
Quando sentiram que a tempestade começar , se soltaram e correndo em direção ao carro estacionado perto dali , era obvio que não haviam me visto .

Quando cheguei em casa minha roupa estava ensopada , meus olhos inchados e eu estava acabada . Meus pais ainda não estavam em casa , mas Ashley sim , estava sentada com duas garotas vendo TV . Quando perceberam minha presença não fizeram nada , só me olhavam , até Ashley perceber que eu estava chorando e levantar vindo em minha direção , tirou o maximo de roupa possivel , pegou uma toalha pra me enxugar . Suas amigas haviam subido pra quarto dela e agora estavamos sentadas no sofa . Eu coberta por panos e com uma xícara de chocolate na mão .
Por nenhum momento minha irmã perguntou oque havia acontecido , ela apenas esperou que eu falasse , então eu disse tudo , tudo oque eu estava sentido em meio as lagrimas . E ela apenas me abraçou e falou que tudo ficariam bem .
Podiamos não nos darmos muito bem , mas nessa hora sabemos o valor da familia .

Ela me poes na cama como se eu fosse uma criança fragil e disse que eu não precisava ir a escola no dia seguinte , foi quase a mesma coisa nas semanas seguintes da morte de Melissa . Ela esteve lá o tempo todo . E só foi embora quando eu consegui dormir .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aqui...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.