Other Side escrita por Zenner


Capítulo 23
Decisions


Notas iniciais do capítulo

Oiie , vi aqui postar um pouquinho pra vocês .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/23

Chego cedo na escola , como sempre ,  a primeira pessoa que vejo é Rosie . Ela estava fofa essa manha , usava um vestido simples azul e all star preto , seus cabelos soltos estava umidos e caim em lindas ondas  e seus olhos grandes por trás dos óculos continuavam acolhedores .
Passo por ela sem dizer nada , ela havia me ignorado e eu aceitei isso , mas algo aconteçeu . Escuto ela chamando meu nome e quando viro pra olha-la seus olhos estão em mim .
Ela se aproxima e diz :

-Precisamos conversar .

-Já estamos , pode falar .

-Não aqui na escola , você pode me encontrar essa noite ?

-Sobre o que quer falar ?

-Sobre nós .

-E existe esse ''nós'' ? -falei fria e ainda magoada .

-Não faz assim , por favor . Só quero conversar .

-Tudo bem , onde ?

-No Coffe Park , ás 8:00 .

Viro sem me despedir e continuo meu caminho .

Espero Jess chegar e quando chega dá um enorme sorriso ao me ver . Sem nem dizer ''bom dia'' ela me abraça e diz no meu ouvido :

-Senti saudades de você .

Sorriu por este gesto bobo dela .

-Foi apenas dois dias Jess .

-Eu sei , mesmo assim senti sua falta .

Ela beija meu rosto e me deixa sem graça , seu olhos estão diferentes , parecem que brilham .

-O que fez esse fim de semana sem mim ? -ela pergunta segurando minha mão e me levando até o pátio .

-Nada demais , estava sozinha em casa então coloquei as coisas em dia . Ah , ontem conheçi uma menina tão fofa no park .

-Mas uma pra sua lista ? -ela me olha indiginada ¬¬

-Ela tem 8 anos .

Ela sorrir e brinca :

-Não dispensa nem as novinhas né ?

-Sua boba , ela é muito fofa . Se um dia eu tiver um filha espero que seja como ela .

-Como ela se chama ?

-Melissa -ela deve ter percebido o tom da minha voz , pois parou e ficou me olhando de um jeito estranho .

-Você não deve ficar assim , tenho certeza que a Melissa não iria querer isso .

-Eu sei .

-Então vamos -ela sai me puxando até a sala de aula e senta ao meu lado .

---;---

No meio da terceira aula :

''E:A Rosie veio falar comigo essa manhã .''

''J:Oque ela queria ?''

''E:Se encontrar comigo essa noite ?''

''J:Pra...? Você não vai né ?''

''E:Pra falar sobre 'nós' , eu vou , pq não? ''

''J:Nada não . Onde você vão ?''

''E: no Coffe Park.''

''J:Estarei lá essa noite''

''E: fazendo oque ?''

''J:Vou me encontrar com a outra madrinha de casamento do meu irmão , eu sou a dele e a irmã da noiva tbm .''

''E:Vai ficar linda de vestido de madrinha *--*''

Quando ela leu o papel ficou vermelha e isso me fez sorrir . O sinal do intervalo toca e vamos pro nosso lugar de sempre : Ginásio .

Karoline era a unica que estava lá , linda e loira , era oque ela vivia dizendo . Nos sentamos ao seu lado .

-Cade os moleques ?-Jess pergunta .

-Foram suspensos -ela diz naturalmente .

-Por que ?

-Porque os idiotas não sabem colar , e o professor de historia fez uma prova supresa .

Os dois eram do terceiro ano então sempre havia prova supresa .

-Bobões -Jess disse zoando os amigos que não estavam presentes .

-E ai , o que vão fazer essa noite ? To afim de ir em uma boate perto daqui -Karoline pergunta passando gloss nos labios .

-Eu vou me encontrar com a madrinha de casamento da noiva do meu irmão e a Emmy tem um encontro .

-Não é um encontro .

-Então oque é ? -Jess me pergunta sem tom de brincadeira , parecia falar serio .

-Eu não sei , a gente só vai conversar .

-Nenhum encontro com Emily Darkness é só conversa -ela diz e sai do ginasio .

Olho pra Karoline e ela tambem está sem entender . Saiu correndo tentando alcaça-la mas não encontro . Proucuro por todos os lugares , mas ainda faltava o banheiro . Fui até lá antes que o sinal tocasse e encontro Jess dentro de uma cabine , no começo eu não sabia que era ela mas olhei por baixo e vi seus sapatos . Bati na porta do box mas ela não abriu , pedi que ela abrisse mas ela continuo fechada .

-Jess , por favor , eu não sei o que fazer nem oque eu fiz , o que aconteçeu? Fala comigo . Você fazer o mesmo que a Rosie fez...

Quando cito o nome de Rosie a porta abre e sou puxada pra dentro . Jess parecia magoada e furiosa , nunca tinha visto aquela Jess , ela segurava em meus ombros e olhava no fundo dos meus olhos .

-Eu nunca vou fazer oque ela fez , porque eu sim te amo , amo como você amou a Melissa , e amo como ninguem nunca vai te amar -seus olhos derramavam lagrimas que eu nunca imaginei que existiria .
Jess foi a que mais se importou comigo , a que mais me apoiava e a que mais me conheçia . Nenhum das garotas que eu sai nesses dias sabem como eu sou de verdade , nunhuma delas sabe o que eu vivi , mas Jess sim , ela sempre soube e me amou mesmo assim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o fim do capitulo .
~~Everyday i wake up , everyday i wake up alone ~~
Postei ouvindo essa musica (Kill me - The Pretty Reckless)
Oque acharaam ???
Fãs de Carrily ii Rosely , não me matem , please .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.