Black Sun (Sol Negro) escrita por Álvaro Mello


Capítulo 5
Capítulo 5- A flor da morte


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior: Mônica e Connor chegam na entrada, mas os seguranças não deixam eles passarem e empurram Mônica para longe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316130/chapter/5

_Mônicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

_O que vocês fizeram com ela?- pergunta Connor, furioso.

_Ninguém passa - responde os três guardiões

_Vocês só ficam dizendo, ninguém passa - reclamou Connor saindo do local, para buscar Mônica

Enquanto isso com a Mônica...

_Connor, você tá ai, Connorrrrrrrrrr

_Ai parece que eu até morri de novo, eles são muito fortes

_Preciso voltar e ajudar o Connor

Eu não sabia onde estava agora, parecia que eu estava na floresta amazônica de tanto mato que havia por perto, só sabia que precisava voltar e ajudar o Connor, depois de uma longa caminhada, eu pude ver uma luz, achava que estava chegando na entrada, mas não era isso, era uma luz que vinha lá de cima e que se deleitava sobre uma flor diferente, ela não era igual as outras flores e só tinha ela ali no meio do mato, mas o que uma flor estaria fazendo no meio dos mortos, inclusive essa floresta.

O que dava impresão era que a floresta era guardiã da flor, tinha algo especial nela, eu sei que eu já vi ela em algum lugar, só não lembro aonde, seria num livro de espécies raras?

Até que eu lembrei e...

_Mas é logico, é ela, ela é a solução para tudo, preciso retira-lá e me encontrar com o Connor e...

_Mônica você está ai? Você está bem? - disse Connor

_Sim, vem aqui

_Não acredito é ela, eu achava que ela nem existia precisamos entrega-lá para os guardiões - disse Connor super feliz

Assim eu e Connor saimos da floresta e voltamos para o local onde estavamos.

_É isso que você querem?

_A flor da morte - disse os três guardiões

_Vamos fazer uma troca, entregamos a vocês a flor e vocês nos dão passagem

_Troca concedida, podem entrar - disse os três guardiões

Assim nós passamos por eles e tivemos que escolher um dos caminhos, não sabiamos qual era para o céu e qual era para o inferno, que caminho será?


continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo: Mônica e Connor, conseguem entrar, mas não sabem qual caminho escolher, quando escolhem um, eles terão muito o que fazer pela frente e amizade desses dois começa a ficar mais forte, pelo menos para Connor.
Gente não se preocupem, já vou avisando para não ter intriga, e Connor se apaixonara por Mônica, mais não vai ter beijo, nem nada do tipo, porque a Mônica é do Cebola, assim no final eles ficam juntos, então não precisam brigar, por causa da Mônica e do Connor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Sun (Sol Negro)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.