Férias Não Tão Queridas escrita por LiceJackson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Férias?


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vocês realmente gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316100/chapter/1

Os seis semideuses escutavam com muita atenção o que os doze deuses olimpianos os diziam.

-Vocês devem passar um mês em uma casa juntos sem sair dela. – Afrodite disse.

-Mas porque isso? – Percy perguntou.

-Eu e o resto dos deuses concordamos que vocês merecem um descanso. Pensem nisso como férias adiantadas. – Afrodite disse.

-Mas se eu não quiser ir? – Thalia perguntou.

-Oh querida, sinto muito, mas todos deveram ir. – a deusa do amor disse.

-Mas isso é injusto. Nem vai parecer férias se ficarmos trancados em uma casa 24horas por dia. Vai parecer uma prisão. – Annabeth disse.

-Mas nos deuses achamos que vocês devem passar esse tempo juntos. – a deusa do amor disse já ficando irritada – Não se esqueçam que a maioria aqui são seus pais.

-Meu pai não está aqui, então não podem me obrigar a nada. – Nico disse.

-Nico meu querido, seu pai já concordou. Ele disse que tudo bem para ele. – Afrodite rebateu.

-Mas e eu o que estou fazendo aqui? Eu nem sou uma semideusa. – Rachel disse.

-Mas é o oráculo e deve ir junto. – Afrodite disse.

-Isso é tão injusto. Porque eu preciso de férias? Eu nem estou querendo férias. – Will disse.

-É verdade, você nem fez nada de importante. – Thalia disse.

-Olha aqui ex-pinheiro, não é porque eu não entrei para a historia que eu nunca fiz nada de importante. – Will disse bravo.

Thalia iria responder, mas Nico a interrompeu.

-Será que da para vocês dois pararem de agir como duas crianças, ou tá difícil? – Nico disse.

-Me desculpe Di Angelo, eu esqueci que a única criança aqui é você. – Thalia disse.

-Eu não sou mais criança, já tenho dezesseis anos ok? – Nico disse.

-Vocês dois parem também. Será que não percebem que todos os doze deuses olimpianos estão nos olhando? – Annabeth disse.

Thalia e Nico murmuraram um “desculpe” e ficaram quietos.

-Como eu ia dizendo – Afrodite disse – vocês passaram um mês em uma casa em Nova York, mas não poderão sair dela sequer por um segundo. A casa é bem grande e todos terão seu quarto decorado por mim.

-Me diz que eles não serão rosa? – implorou Thalia.

-Eles serão decorados de acordo com a personalidade de vocês e de seus pais olimpianos. – Afrodite disse.

-Mas eu não tenho um pai olimpiano. – Rachel disse.

-Você será uma exceção querida. – Afrodite disse.

-Quando nós vamos então? – Percy perguntou.

-Amanha à tarde, então arrumem suas coisas. – a deusa do amor disse.

-Mas eu e Annabeth tínhamos combinado de ir a praia amanha à tarde. – Percy disse indignado.

-Terão que ir outro dia, agora vão arrumar suas malas. – Afrodite disse e todos os semideuses desaparecem do Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro de portugues, e deixem reviews sim?