Caminho Do Destino escrita por katch


Capítulo 11
Capítulo 11-Aceito o convite de Castiel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316006/chapter/11

Continuação

Quando me aproximei da sala, ouvi Castel e Lysandre conversando. Me aproximei, não que eu seja curiosa, é que eu ouvi meu nome na conversa.

Eu cheguei perto da porta para ouvir e reconheci a voz do Lysandre:

-Vai entregar esse desenho da Thais amanhã ou vai colocar na mesa dela sem dizer nada?

-Eu vou devolver...

-Você gosta dela Castiel?

-Cala a boca seu boboca. –Nesse momento ouvi um barulho, como se Castiel tivesse tacado algo no Lysandre.

-Haha.

Ouvi passos e sai de lá correndo, fui até o parque e sentei no banco.

-Quer dizer que, quem colocou meus desenhos na minha mesa alguns dias atrás foi o Castiel. Mas eu acho que ele não gosta de mim como Alex me falou, ele não pode gostar.

Eu fui pra casa, comi alguma coisa tomei banho e fui dormir. No outro dia, enquanto eu estava sentada no banco da escola, vi Castiel se aproximando.

-Você esqueceu esse desenho na sala ontem.

-Obrigada Castiel.

-Não vai me chamar de ruivinho hoje não?

-Não estou afim. –Eu estava indo embora quando Castiel segurou meu braço.

-Porque você não esta sorrindo ultimamente?

-Porque não vejo motivo para sorrir.

-Eu vou te dar um motivo para sorrir. Eu conheço um lugar, que você ia gostar de ver, já que gosta tanto de desenhar.

-Onde é?

-Você não deve conhecer, é um lugar abandonado, tecnicamente, pelas leis não poderíamos ir lá mas...

-Tudo bem, depois da aula agente vai. Tchau.

Eu não acreditei que aceitei, era Castiel, ele era irritante. E aquela garota de meus sonhos falou dele...

A aula foi normal, falei para Sara que iria sair depois da aula.

-Serio? Eu não acredito! O anti-social do Castiel?

-Ei ei, eu só vou pra conhecer a cidade.

-Thais, eu te conheço, e conheço esses olhinhos também.

-Você vem Thais? –Castiel tinha chegado.

-Eu vou pra casa guardar minha bolsa.

Eu, Sara, Castiel e Victor fomos até minha casa. Victor ia dormir lá esta noite, minha tia foi fazer uma viagem a negócios e, então, deixou ele dormir lá. Ela falou que eu podia levar alguém para dormir lá também, mas eu não tinha a quem convidar.

-Eu já volto. –Subi larguei minha bolsa e fui trocar de roupa. Coloquei uma blusa roxa, uma mini saia preta, meia calça preta e um tênis. Quando estava descendo as escadas, ouvi o pessoal falando de mim.

- Vê se você não traz a Thais muito tarde ta? –Victor disse.

-O que você está pensando que eu vou fazer com ela muleke?

Eu fiquei meio brava e constrangida ao mesmo tempo, então desci as escadas.

-V-Vamos? –Castiel estava me olhando de um jeito, sei lá, surpreso?Ou seria constrangido?

-Ok.

Castiel me fez por um lenço nos olhos, ele falou que ia ser surpresa. Nós andamos um pouco e então ele retirou o lenço dos meus olhos.

-Nossa, você me trouxe pra ver uma grade.

-Haha vamos. –Eu e Castiel entramos por meio de um, vamos dizer, buraco que tinha na grade.

Nós subimos um morrinho e então sentamos no alto. Aquela era uma vista super bonita, vimos a cidade inteira e ainda, o pôr do sol.

-Que lugar incrível, obrigada por me trazer até aqui Castiel.

Eu e Castiel trocamos olhares, por um momento lembrei do que Alex disse, do que Lysandre disse, do que Sara disse de tudo. Mas, o que ia acontecer se eu gostasse do Castiel? E então, eu me deitei na grama para ‘cortar’ o clima.

-Vem comigo. Castiel disse e me estendeu a mão para que eu levantasse.

-Ok

Ele me levou até um lago, eu me aproximei da beira e perdi o equilíbrio, quando vi eu estava dentro do lago e Castiel estava rindo de mim.

-Do que você está rindo?

-Só bobocas caem em lagos.

-Engra... C-Castiel você disse que o lugar estava abandonado, então quemé aquele ali. –eu disse apontando para umas arvores

-O que? –Quando Castiel olhou, eu o puxei para dentro do lago.

-Então quem cai em lagos são bobocas?

-Eu não cai, eu fui puxado isso não vale.

Droga, mais uma vez pintou um clima, o que era isso?Destino?

-Eu falei.

-Falou o que ruivinho?

-Eu falei que ia te dar um motivo para sorrir, você até me chamou de ruivinho.

-E-Eu não chamei não.

Nós saímos daquele lugar, eu e Castiel estávamos ensopados, no caminho de volta para casa, fomos abortados por 4 caras.

-Você é bem bonita senhorita.

-Não encoste nela.

-Ah é? Um cara segurou meu braço e outro começou a brigar com Castiel.

-Você mexeu com a garota errada.

Eu comecei a brigar com eles, derrubei um, bati em outro e, em alguns instantes, todos estavam no chão.

-Como você fez isso?

-Vamos pra minha casa, você dorme lá já que está tarde e as ruas estam perigosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, dê sugestões,criticas,elogios só não deixe de comentar.
como será que Thais fez aquilo?
finalmente ela ficará com Castiel?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.