Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 2
Capítulo 2 - Drogas .


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui esta , o segundo capitulo . Espero que gostem dele . Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/2

No dia seguinte acordei com uma dor de cabeça do caralho , pqp como doia . Eu nao queria ir a escola , e nem iria , depois de ontem minha mae perdeu a razão comigo . Escutei ela bater na porta com força .

- Vá para a escola Anna , AGORA . - Disse minha mae irritada .

- Não mae , nem voce nem ninguem me tiram da cama hoje .

Ouvi ela da mais um bate e sair . Após alguns minutos , ouvi uma voz que eu conhecia , e talvez eu gostasse de ouvir .

- Ei Anna , abre essa porta .

Sim era Diego , um dos filhos d Bryan . Como eu disse no inicio , eu gostava dele , como amigo claro , mais ele fazia eu me sentir bem . Nós dois odiavamos esse lugar e sempre conversavamos muito .

- Diego ! – disse eu enquanto corria pra abrir a porta antes de abraçar ele com força .

- Bom dia , Anna – disse com um sorriso lindo –

- Pensei   que so viesse sexta anoite – disse antes de puxa-lo para dentro do quarto , trancando a porta de novo .

- Eu ia vir , mais sua mae me ligou hoje cedo dizendo pra eu vir conversar com voce pra tentar explicar para voce que esse lugar nao e tao ruim assim , coisa que eu nao vou fazer porque eu tambem odeio viver aqui .

- Que bom que nao vai – disse rindo –

- Poise . Mais entao , não vai se arrumar pra ir a escola nao ?

- Nao vou hoje . Estou com dor de cabeça e sono . E voce mocinho ? Porque nao foi pra faculdade ainda ?

- Ah ,vai ter uma premiação logo anoite para uns professores , alunos e blablabla entao hoje passaram o dia organizando tudo , so precisarei ir as oito horas .

- Nossa , quanta sorte .

- Eu até te levaria , mais so os pais podem ir . É algo muito formal .

- Tudo bem , eu nao tenho muita paciencia com discursos – disse rindo -  Mais Bryan e sua mae vao com voce ?

- Não . Sua mãe vai com meu pai , e meu padrasto com minha mae . Um saco .

- Ei , minha mae nao e tao insuprtavel assim .

  - Seo que nao pequena , chato mesmo é meu padrasto – disse caindo no chao pra rir –

  - Entendo . Seu pai nao é chato , só que ele ta começando a querer brigar comigo e isso me irrita .

  - Não se preocupe , eu falo com ele depois . Tem certeza que nao vai pra aula ? Ainda da tempo de pegar o terceiro sinal .

- Tenho sim Diego – sorriso –                                                                                            

- Então tudo bem princesa . Digo pra sua mae que voce esta sentundo um mal estar terrivel .

- Obrigada Diego . Obrigada mesmo – disse eu antes de abraça-lo .

- Não tem que agradecer Anna .

Eu sorri . Em seguida ele se despediu e foi embora . Me joguei na cama e dormi denovo .

Acordei eram 2 horas da tarde , e desci para a cozinha . Minha mae ja tinha guardado o allmoço e saido para trabalhar , entao eu comi uns pedaços de pizza que tinha na geladeira , e fiquei vendo televisão , até que meu telefone tocou .

Ligação –

- Alô ?

- Anna ?

- Sim , quem é ?

- Sou eu , Diego . Não reconheceu minha voz sexy não ?

- Não Diego – disse rindo –

- Só liguei pra saber se voce está bem .

- Sim Diego , estou ótima .

- Então tudo bem . Depois da premiação , eu , minha namorada , o Lucas e um amigo e sua mãe e meu pai vamos sair pra jantar . Sua mae perguntou se voce nao quer vir com a gente.

- Eu agradeço o convite Dih , Mais não , muito obrigada . Ainda to chatiada por ontem  , e não quero ter que trombar com minha mae tao cedo . E diz pra ela que eu vou comprar pizza aqi perto mais anoite , por isso posso chegar um pouco tarde .

- Ok ok Anna – rindo – Juizo hein ? Beijos princesa , qualquer coisa liga .

- Beijo Diego , tchau .

Desliguei o telefone , e continuei a ver TV . Mais anoite minha mae e Bryan chegaram para se arrumar . Obviamente eu me tranquei no quarto até que saissem . Quando vi que tinham saido , tomei um banho , coloquei um shorts e uma camiseta laarga e fui andar . Fiquei umas meia hora andando , até ver Pedro no mesmo canto de ontem .

- Eae senhorita chapada que não foi a aula – disse com deboche –

- As aulas que eu falto não são da sua conta – disse com indiferença –

- Ixi ta estressadinha , eu só fiz uma brincadeira 

- Brincadeirinha ridicula a sua .

- Chega né . Senta aqui .

 Revirei os olhos , nao vi nada melhor pra fazer e então sentei ao lado dele- Oque está fazendo ?

- Fumando , não ta vendo ?

- Tabom então .

- Voce quer ?

- E pra quer eu iria querer ?

- Voce sofre .

- Como voce sabe ?

- Seus pulsos te entregam .

Olhei pra meu pulso e pras marcas anteriores .

- Quando viu ?

- Ontem quando voce me levantou , mais preferi ficar calado.

- Mais oque tem haver meu sofrimento com a sua droga ?

- Droga da uma sensação boa , a diferença é que ela nao arde depois igual aos cortes .

- Não sei nao . Pensei que drogas dessem AIDS .

- E dão . Mais so quando são injetadas . Quando sao fumadas da nada não .   Apenas problemas de saude no futuro , mais quem se importa ?

- Tem razão .

Ele sorrio em minha direção e me deu um cigarro . Na primeira vez engasguei , mais com os minutos fui gostando cada vez mais . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai , espero que tenham gostado . Beijos , comentem e eu posto o proximo cap ou hoje ou amanha . ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.