Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/1

Oi . Meu nome é Anna . Moro em uma cidade pequena nos EUA . Me mudei pra cá quando meu pai faleceu . Não gosto de falar disso , pois é um assunto que me deprime , e muito . Quando meu pai faleceu , eu tinha 10 anos . Minha mae se casou com Bryan , um cara um tanto quanto idiota , porém ate bonitinho . Ele tem dois filhos mais velhos , Lucas e Diego , no qual so veem nos vizitar aos fins de semana . Não gosto daqui . Eu sinto falta do pouco que tinha la no Rio . Mais a vida quiz assim né ? Pra começar , odeio meu colegio . Todos la me acham estranha . Eu sou estranha mesmo , mais é que seila , pra eles eu sou a bizarrice em pessoa . Eu ando de skate , e nao costumo falar com mamae , ela nao me ouve . Então eu to sempre perdida por ai . Naquele dia , 3 de março de 2012 pra ser exata , os filhos de Bryan estavam la , de ferias , me atormentando . Lucas é um idiota , mais gosto do  Diego . Eu estava dormindo , mais acordei quando minha mae me chamou para ir a Shopping . Eu disse que nao iria , porque eu estava cansada . Ela foi com Bryan e o resto , e eu resolvi andar . 

Enquanto eu andava , tropecei em algo e cai . Olhei para os lados e vi umas meninas rirem . As meninas da minha escola , pra ser mais exata . Olhei com indiferença e continuei andando .  Elas começaram a tirar fotos , e rirem muito . Continuei andando , como se nada tivesse acontecido . Até que esbarrei em um menininho , que devia ter uns 7 anos .

Menino : Ai moça !

Eu : Me perdoa , eu nao te vi ai . 

Nesse momento , Ashley e Anne apareceram rindo da minha cara . 

Ashley : Anna minha querida , nao olha para onde anda nao ? - risada ironica -

Anne : Poisé , quer matar o garotinha sua desnaturada ? - risada ironica -

Menino : Ei moças eu ja estou bem . 

Ele saiu correndo , acho que assustado . Ignorei as duas e continuei andando . Andei o dia todo . Quando cheguei em casa , minha mae estava me esperando para o jantar . Eu disse que estava sem fome . Eu me sentia horrivel . Eu queria voltar pro Brasil . Eu odeio esse lugar . ODEIO .

Julia : Voce está bem ?

Eu : Estou sim - cabeça baixa -

Julia : Tem certeza ? 

Eu : Teno sim , mamãe . 

Julia : Tudo bem , se precisar me chame .

Minha mae era assim . Ausente e preocupada . Mais bem , era assim né ? Bom , eu resolvi dormir porque no dia seguinte teria aula . Otimo , vou pra quele Inferno .  Tomei um banho e apaguei na cama . No dia seguinte , levantei com o despertador , tomei um banho e me trquei , colocando um jeans qualquer  com uma blusa larga . Peguei minhas coisas e fui pra escola . Primeiro ano do ensino medio , quem diria que ja estou aqui ? Faz 16 anso que eu estudo nesse inferno , e nao converso com ninguem , acredita ? Mais enfim . Eu assisti os horarios todos com calma . As meninas claro , sempre zombando de mim . Az vezes riam do meu jeito , az vezes jogavam folhas de papel em mim . No ultimo sinal , deixei um caderno cair no chão , e um tal de pedro os pisoteou . Levantei brava .

EU : VOCE  NAO VIU A PORRA DOS CADERNOS NO CHAO NAO ?

Pedro : CARALHO , EU NAO OS VI , DALICENÇA ? QUEM VOCE ACHA QUE É PRA GRITAR COMIGO ASSIM ? A MENOS QUE VOCE ESTEJA REBOLANDO NO MEU PAU , VOCE NAO TEM ESSE DIREITO . 

Eu : CALABOCA SEU IDIOTA .

Nesse momento ele virou a mão na minha cara , me fazendo cair . Pisou em minha me e disse : Idiota seu cu , vadia . 

Ao dizer isso , eu vi todos rindo . Me senti fraca , entao eu cai . 

Me lembro de ter acordado em casa , minha mae me encrava seria .

Julia : Anna , ja disse para nao se meter em encrencas . 

Anna : Nao me meti em encrencas 

Julia : DESDE QUE SEU PAI MORREU , VOCE SO SABE ,E DAR PROBLEMAS , E EU ESTOU CANSANDO .  

Anna : EU ODEIO ESSE LUGAR , ODEIO TUDO QUE TEM AQUI , EU QUERO MINNHA VIDA DE VOLTA . 

A empurrei e tranquei o quarto . Liguei o computados e entrei em alguns sites . Me levantei e comecei a perambular de um lado pro outro . Até que chutei um vaso com força . Foi doloroso , mais de certa forma , foi uma dor que seila , me fez bem . Comecei a fazer aquilo , ate ver que meus dedos estavam inxando . Aquilo era bom . Procurei algo na internet sobre se machucar para passar a raiva , e achei um artigo sobre uma tal de mutilação . Lá tinha umas fotos , que no inicio me assustaram um pouco .

Quando eu vi isso , me assuteo , claro . Mais seila , eu me senti bem sentindo aquela dor . Entao peguei uma navaha ue eu usará para fazer um trabalho e comecei a raspar no pulso . Foi de leve , o suficiente para sangrar . Me senti bem com aquilo , apezar do ardor que senti umas horas depois . Sorri depois de fazer isso , pois me senti bem . Guardei a lamina , e lavei os braços . Coloquei umas pulseiras para esoncer e desci para comer . 

Sentei a mesa calada . Não estava afim de falar do meu dia . Bryan estava  la , obvio , e me encarava .

Bryan : Até quando vai estragar tu assim , Anna ? - disse sltando o garfo -

Anna : Voce que estragou tudo . Se nao tivesse casado com minnha mae Bryan , JAMAIS teriamos vindo para esse inferno que voces chamam de vida .

 Julia : Calaboca Anna , é uma ordem . 

Olhei incredula , ela era minha mae , como pderia me tratar assim ? Peguei uma garrafa de uma Vodka barata no armario e sai andando . Depois de andar , encontrei uns caras em um canto da cidade . Eles ficavam bebendo e fumando . Me sentei e comecei a entornar a garrafa . Eu bebia feito uma louca , ate ouvir uma voz familiar rindo em minha direção :

Voz : Iala , a garota que levou um tapa na cara .

Sim , era Pedro , aquele idiota . Levantei .

Eu : Me da um tempo vai .

Pedro : - rindo - Garota ridicula . Oque ta bebendo  Vodka barata ?

EU : Sim . To aqui pela sensação e nao pelo sabor . 

Pedro :  Boa forma de pensar . 

Eu sorri ironica e voltei a beber . Parei quando me senti levemente tonta . Joguei a garrafa em um canto . Olhei pro lado e vi Pedro caido no meio da rua , enquanto uns caras batiam nele . Fui correndo ver oque era , e deu pra notar que ele fevia alguns dolares pela maconha . Eu paguei pela macnha dele e o arrastei .

Eu : Teve sorte de eu estar aqui . 

Pedro   : Nao pedi sua ajuda . 

Eu : Nao ajudei porque quiz . Se chamasse a policia comcerteza iam me pegar bebendo aqui de novo e eu ia me fuder como sempre . 

Pedro : Ah sim . Sou novo na area , me mudei a duas semanas.

Eu : É , eu percebi , nunca te vir ppor aqui . Tenho que ir . E á , da pra evitar ficar pisando nas minhas coisas ?

Pedro : Vou tentar -  sorri ironico -

Eu retribui o sorriso e sai andando . Chegue em csa e ignorei todos . Tranquei meu quarto e apaguei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , estou me dedicando muito ♥3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.