Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 18
Capítulo 18 - Um sorriso , uma esperança .


Notas iniciais do capítulo

Ai amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/18

Olhei para Diego , que estava vindo eum uma direção . Havia algo em suas maos , parecia uma caixa , nao sei bem oque era .

– Acho que nao é mais suspreza pra ninguem - disse ele vindo em minha direção - que nos amamos . Todos que convivem conosco , sabem dos nossos beijos ocultos , do que sentimos um pelo outro - disse olhando para tia Praime , Bryan e Lucas - E acho que o mundo todo merece saber que eu teamo . - nesse momento ele pegou as minhas maos , e me olhou no fundo dos olhos - Anna , namora comigo ?

Naquele momento , meu coração desparou , minhas maos pararam , eu parei . Eu precisava raciocinar aquilo . Foi um choque , mais daqueles choques legais . Eu nao conseguia falar , tinha perdido a fala . Entao tudo que fiz foi dar um beijo nele como resposta , e ele com certeza entendeu , que era um sim .

Nos beijamos , e as poucas pessoas que tiam la batiam palmas . No momento em que paramos , mudei de cor , com vergonha .

– Voce devia ter me avisado ne , eu me prepararia psicologicamente pra isso .

– Não teria graça , a sua carinha foi a parte mais legal amor - disse ele me dando um beijinho fofo e gostoso na boca , na verdade era um selinho -

– Nao teve graça Diego - disse dando um tapa em seu braç -

– To vendo que os tapas da Anna nao vao parar nunca - disse Diego rindo , oque fez todos rirem -

Ficamos ali conversando , e foi muito bom . Eu e Diego nos veriamos nos finais de semana , - devido a ele fazer faculdade anoite e eu estudar de manha - , mais como seu pai e namorado de minha tia , ele dormiria em minha casa aos finais de semana .

Foi provavelmente a melhor noite da minha vida . Eu estava muito feliz . Quando chegamos em casa , eu estava exausta , e tudo que queria era a minha cama . Tomei um banho , e coloquei um pijama quente , devido ao frio . Em seguida Diego , veio e se deitou ao meu lado , dessa vez em minha cama , oque me fez deitar em cima dele .

– Anna , eu teamo muito , muito mesmo .

– Eu tambem teamo , meu amor .- disse eu , dando um selinho gostosinho nele - Vamos aproveitar o dia de amanha com muitos beijos e carinhos porque depois de amanha so na sexta mo .

– Eu sei princesa rs . Vamos aproveitar sim . - disse tirando a franja do meu cabelo - eu so nao me caso com voce porque voce é muito novinha . Mais em breve , alguns anos talvez , eu me formo , trabalho , compro uma casinha pra nos dois , pra criarmos nossos filhos e ...

– Filhos ? Diego ? - Disse o cortando .

– Sim , filhos sua boba . Teremos muitos Dieguinhos e muitas Anninhas correndo pela casa .

– Nao nao nao .

– Sim sim sim . Pense que serao frutinhos do nosso amor .

– Se um deles nascer com o mesmo temperamento que eu , nos estamos fodidos Diego .

– Anna , voce tava chia de problemas , por isso é assim . Nos daremos amor a eles , eles serao felizes .

Eu sorri pra ele , e ele retribuiu meu sorriso .

Nos nos beijamos , era um beijo calmo e tranquilo , e apaixonado . Um beijo de amor verdadeiro . Enquanto nos beijavamos , comecei a pensar que esse era meu novo eu , minha nova felicidade , meu novo motivo para sorrir , meu novo motivo para acreditar .

Depois daquele delicioso beijo , eu apaguei , literalmente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poderiam dar uma olhada da minha nova Fic ? Se gostarem acompanhem , comentem , divulguem , é muito importante pra mim :
http://fanfiction.com.br/historia/328208/Dangerous/ageconsent_ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.