Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 17
Capítulo 17 - Voltando ao passado .


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem bebes ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/17

No dia seguinte , nós acordamos juntos . Na verdade eu me levantei , e acabei acordando ele . 

- Perdao , nao queria ter te acordado .

- Ja estava na hora princesa .

Olhei ao relogio , eram mais de 2 horas da tarde .

- Nossa , nos dormimos demais hoje .

- Ah , mais nos fomos dormir tarde . Mais foi por uma boa causa .

- O brigadeiro ?

- Não , outra .

- Qual ?

- éssa aqui ó - disse enquanto me puxava dando beijinhos em minha boca -

- Ah sim . É , foi por uma boa causa . 

Nós rimos e descemos do jeito que estavamos mesmo . 

- As Cinderelas acordaram , amem . 

Quando olhamos pra tras , Lucas , o irmao de Diego estava la . Esse menino nao morre ?

- Bom dia pra voce tambem , Lucas - disse indiferente e com sono , me sentando na mesa para comer , ou melhor , para almoçar ne  . 

- Ih , continua esquentadinha .

- Deixa ela em paz - disse Bryan entrando na cozinha e sentando ao lado de tia Praima - Bom Dia menina que so dorme .

nos rimos e em seguida comemos . nas horas seguintes , fomos a um parque , que nao me era estranho  . 

- Lembra desse lugar Anna ?

- Vagamente , tia . 

- Sua mae costumava te trazer aqui quando voce se mudou pra ca . Ele passou por reformas , mais nao esta totalmente mudado .

- Ah sim . Mais oporque viemos aqui ?

- Nao sei , derrepente deu vontade de me divertir um pouco . 

- Ah sim . 

- ANNA , VEM NA MONTANHA RUSSA COMIGO , VEM , VEEEEM ? - Chegou Diego grtando estericamente e pulando em cima de mim -

- Ta rs eu vou sim rs  .

Nos seguimos adianta , mais antes da montanha russa , tinha uma especie de castelo mal assombrado , mais por alguma razao eu quiz entrar la . 

No momento em que me sentei em algo que entrava dentro do tal castelo , comecei a entender , o porque de eu querer estar ali . Minha mae costumava me trazer , eu achava lindo como esse lugar era divertido e medonho . A cada corregor que atravessavamos em uma especie de barca sobre a agua , as lembranças ficavam mais fortes . Me lembrei de quando eu quase cai do barco , e de como eu fazia birra pra vir aqui . E as lembranças começaram a apertar . Comecei a me sentir sufocada , mais comecei a gritar , oque era em vao ja que todos gritavam . Diego percebeu minha agonia , eu nao conseguia falar , apenas ficava ali passando mal , sem ar , ate que derrepente comecei a chorar . Um choro forte e horrivel , que foi quando Diego realmente percebeu tudo , e provavelmente entendeu . Ele me abraçou cobrindo minha cabeça , ate que aquilo acabece . Foram definitivamente os piores 10 minutos da minha vida . 

Ao sair de la , eu tremia em desespero , e tudo que eu queria era um abraço , que foi oque diego me deu . Nos abraçamos , e a pedido meu , aquilo nao foi cogitado . 

O resto do dia brincamos , o episodio nao saia da minha cabeça mais eu me aliviei um pouco . 

Anoite , nos fomos jantar . Diego estava estranho , mais nao quiz entender o porque . A entrar no restaurante minha tia Praime me puxou .

- Vi voce e Diego aos beijos Anna . 

- Ai tia eu p...

- Nao Anna , a vida é sua . So nao quero que se iluda com isso .

Antes que eu completasse a frase , ouvi um grito , de Diego .

- TENHO UM COMUNICADO A FAZER ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.